Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Pelo que lembro o Koto fechou no level 15, deve ter passado menos sufoco
No geral minha opinião foi semelhante a dele... depois faço um mini review sim
Fiz uma run épica de KH BBS com o Terra agora. Não bati meu PB ( e, francamente, nem sei se um dia irei bater), mas foi foda a batalha contra o Eraqus, ele estava pra me matar com aqueles pilares de fogo, mas no meu último risquinho de vida, eu usei Fire Surge e matei ele. Terranort não me deu problemas. 

Francamente, acho q está na hora de procurar outro jogo pra treinar, mas foda é achar algo q seja dinâmico, q dure pouco mais de uma hora no máximo e ainda deixe pular cutscenes.
Passei depois de uns 20 minutos, tinha me esquecido do esquema Lol Era pra memorizar as palavras vermelhas e usar elas no túmulo mais alto xD

[Imagem: dE5h5rU.jpg]
[Imagem: z13OFr7.png]

Tá onde, Posseidon?
Light Blade escreveu: (08-09-2020, 10:22 PM)Passei depois de uns 20 minutos, tinha me esquecido do esquema Lol Era pra memorizar as palavras vermelhas e usar elas no túmulo mais alto xD

[Imagem: dE5h5rU.jpg]
[Imagem: z13OFr7.png]

Tá onde, Posseidon?

Estou naquele templo Maia, depois da Nina e do Ryu se jogarem da montanha.

E vou dizer mais uma vez. Mais de 2 horas de jogo entre um save point e outro. E eu morri uma vez nesse tempo, se eu estivesse jogando no Vita, sem Save State, já teria dropado sem dó.

Não ajuda o fato que os inimigos deram um skip de dificuldade tão grande de uma hora pra outra, que se eles lançarem uma magia em área 2 vezes, matam o time. =(
Posseidon escreveu: (09-09-2020, 05:40 PM)Estou naquele templo Maia, depois da Nina e do Ryu se jogarem da montanha.

E vou dizer mais uma vez. Mais de 2 horas de jogo entre um save point e outro. E eu morri uma vez nesse tempo, se eu estivesse jogando no Vita, sem Save State, já teria dropado sem dó.

Não ajuda o fato que os inimigos deram um skip de dificuldade tão grande de uma hora pra outra, que se eles lançarem uma magia em área 2 vezes, matam o time.  =(
Já tô aí, te alcancei Lol
E 2 horas sem save? Tá acampando com frequência, aprendendo as skills dos mestres? Modo mais fácil de upar no começo é tacando Frost no Tar Man

Eu recomendo tirar sempre um tempo pra upar e pescar justamente por causa desse difficulty spike xD

Tô com lv 10 com o Ryu, mas devo upar pra 12 ou 13 antes de entrar na torre
Light Blade escreveu: (09-09-2020, 06:18 PM)Já tô aí, te alcancei Lol
E 2 horas sem save? Tá acampando com frequência, aprendendo as skills dos mestres? Modo mais fácil de upar no começo é tacando Frost no Tar Man

Eu recomendo tirar sempre um tempo pra upar e pescar justamente por causa desse difficulty spike xD

Tô com lv 10 com o Ryu, mas devo upar pra 12 ou 13 antes de entrar na torre

É a primeira vez que estou jogando. Não sei dos segredos e macetes. 8-8

Por acaso achei um daqueles cristais pra aumentar os tipos de dragão. Nem sei se deixei outro pra trás.
Posseidon escreveu: (09-09-2020, 06:23 PM)É a primeira vez que estou jogando. Não sei dos segredos e macetes. 8-8

Por acaso achei um daqueles cristais pra aumentar os tipos de dragão. Nem sei se deixei outro pra trás.
A gente vai jogando, aí vamos vendo / revendo as manhas Baby
Peguei esse cristal também, é o primeiro mesmo... Depois de pegar o resto o jogo vira easy mode Lol
[Imagem: avatar_12115.jpeg?dateline=1599688854]

wtf Lol
Waifu hue tem meu respeito, rapaz Bigode
Pior que hoje eu vou passar a jogatina só treinando.

Complicado que eu já estou lá pro level 13 ou 14 com o Ryu, e 11 com a Nina e ainda tomando sova dos inimigos.

Muito mal balanceado esses adversários comuns. E isso já logo no começo.
Posseidon escreveu: (09-09-2020, 10:30 PM)Pior que hoje eu vou passar a jogatina só treinando.

Complicado que eu já estou lá pro level 13 ou 14 com o Ryu, e 11 com a Nina e ainda tomando sova dos inimigos.

Muito mal balanceado esses adversários comuns. E isso já logo no começo.
Isso lembra um certo jogo chamado Zodiakalik Guess
Rodrigo Rey escreveu: (09-09-2020, 10:31 PM)Isso lembra um certo jogo chamado Zodiakalik Guess

Nesse os chefes são difíceis, não os inimigos (tirando uns). E o tempo que eu vou usar pra treinar já da um bocado do tempo total daquele. Emo
E já estou na ansiedade pra jogar o Musashi mês que vem na Jogatina Coletiva. Curti muito o primeiro capítulo quando testei.
Light Blade escreveu: (09-09-2020, 06:18 PM)Já tô aí, te alcancei Lol
E 2 horas sem save? Tá acampando com frequência, aprendendo as skills dos mestres? Modo mais fácil de upar no começo é tacando Frost no Tar Man

Eu recomendo tirar sempre um tempo pra upar e pescar justamente por causa desse difficulty spike xD

Tô com lv 10 com o Ryu, mas devo upar pra 12 ou 13 antes de entrar na torre
Por sinal, tem uma arma muito boa no início que se compra com peixe. Lol
Kakashisan escreveu: (10-09-2020, 10:32 AM)Por sinal, tem uma arma muito boa no início que se compra com peixe. Lol
Perdi a coin no começo Crylol Com a arma do Manillo, durava várias horas sem precisar comprar arma pro Ryu, o que dá uma baita economia.

Paciência xD Vou upando e pescando
Eu estou a fim de jogar Skies of Arcadia estes dias. Baixei (após vários problemas em muitos sites) a versão Legends do GC, mas logo no começo, ele roda muito lento, com um áudio terrível, com problemas de latência. E isso pq eu testei em duas builds do Dolphin aqui no meu Pocophone.

Estou baixando então a versão Dreamcast, embora eu saiba q a do GC é mais recomendada.

Se der tudo certo, logo mais eu vou postando minhas impressões da jogatina aqui. Tem muito jogo q eu às vezes gostaria de experimentar, mas tenho visto q emulação desses consoles mais modernos, principalmente no Android, ainda sofre com muitos problemas. E isso seja no OpenGL ou no Vulkan, mesmo sem querer fazer nada muito foda, tipo colocar pack de texturas HD, aumentar a resolução, efeitos de transparência, AA... É complicado mesmo tentando jogar de maneira mais modesta.
Tentei retomar o Zodiakalik, fiquei rodando a torre de saturno sem conseguir chegar em lugar algum Lol
Wander escreveu: (10-09-2020, 07:10 PM)Eu estou a fim de jogar Skies of Arcadia estes dias. Baixei (após vários problemas em muitos sites) a versão Legends do GC, mas logo no começo, ele roda muito lento, com um áudio terrível, com problemas de latência. E isso pq eu testei em duas builds do Dolphin aqui no meu Pocophone.

Estou baixando então a versão Dreamcast, embora eu saiba q a do GC é mais recomendada.

Se der tudo certo, logo mais eu vou postando minhas impressões da jogatina aqui. Tem muito jogo q eu às vezes gostaria de experimentar, mas tenho visto q emulação desses consoles mais modernos, principalmente no Android, ainda sofre com muitos problemas. E isso seja no OpenGL ou no Vulkan, mesmo sem querer fazer nada muito foda, tipo colocar pack de texturas HD, aumentar a resolução, efeitos de transparência, AA... É complicado mesmo tentando jogar de maneira mais modesta.

Jogaço, taí um jogo que merecia muito uma sequel ou um remake decente, porém foi muito underrated então nada deve acontecer :/
bruNo escreveu: (10-09-2020, 07:41 PM)Tentei retomar o Zodiakalik, fiquei rodando a torre de saturno sem conseguir chegar em lugar algum Lol

Não entendi, tu tá no maze de Saturn e não sabe onde ir ou tá no Hub? Não lembro de ter nenhum problemas em ambos.

Se não me engano o chefe está escondido de uma maneira bem simples, é só mover a câmera pra visualizar ele. Nem precisa ficar explorando as escadarias.
Syng escreveu: (10-09-2020, 07:54 PM)Jogaço, taí um jogo que merecia muito uma sequel ou um remake decente, porém foi muito underrated então nada deve acontecer :/

Sim, pior q é uma das minhas dívidas gamisticas, mas sempre deu algum rolo na emulação q me impediu de continuar. Vou ver de pegar o jogo mais seriamente agora e tentar zerar.