Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Manjaster escreveu: (17-09-2020, 07:33 PM)Seu manézão, ao contrário de você que nem consegue levantar do sofá e SONHA e ter um PS5 (e torce pro bobao do Caio comprar pra voce poder jogar) eu tenho grana pra comprar hoje mesmo se quisesse, mas eu tenho prioridades, quero aproveitar mais a vida e viajar ao invés de ficar enterrando dinheiro com games e trancado em casa nos fins de semana.
Pobretão Aaaa
Manjaster escreveu: (17-09-2020, 07:33 PM)Seu manézão, ao contrário de você que nem consegue levantar do sofá e SONHA e ter um PS5 (e torce pro bobao do Caio comprar pra voce poder jogar) eu tenho grana pra comprar hoje mesmo se quisesse, mas eu tenho prioridades, quero aproveitar mais a vida e viajar ao invés de ficar enterrando dinheiro com games e trancado em casa nos fins de semana.

ó o pobretão, foi totalmente humilhado

o pai deu ap de 2 milhões, porém não tem 5 mil reais e precisa ficar inventando desculpazinhas

não sei nem como tem internet para postar no fórum de tão pobre
Manjaster escreveu: (17-09-2020, 07:33 PM)Seu manézão, ao contrário de você que nem consegue levantar do sofá e SONHA e ter um PS5 (e torce pro bobao do Caio comprar pra voce poder jogar) eu tenho grana pra comprar hoje mesmo se quisesse, mas eu tenho prioridades, quero aproveitar mais a vida e viajar ao invés de ficar enterrando dinheiro com games e trancado em casa nos fins de semana.

Sentiu.

Pede 5 mil pro seu pai comprar pra comprar o plei5.
Manjaster foi no bar colocar crédito no celular pra poder responder esse insulto.
Gbraga Returns escreveu: (17-09-2020, 07:43 PM)Manjaster foi no bar colocar crédito no celular pra poder responder esse insulto.

O vizinho desligou o wifi.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Parem o manjaster vai dar rage quit ...
Melhor fórum. Loles
o fórum poderia fazer uma vaquinha para ajudar o manjaster, só o auxílio emergencial não está dando
Vilela escreveu: (17-09-2020, 07:52 PM)o fórum poderia fazer uma vaquinha para ajudar o manjaster, só o auxílio emergencial não está dando

Isso não paga nem o condomio do AP de 2 milhões dele. Loles
Vilela escreveu: (17-09-2020, 07:52 PM)o fórum poderia fazer uma vaquinha para ajudar o manjaster, só o auxílio emergencial não está dando
Teleton tá aí pra isso.
Manjaster escreveu: (17-09-2020, 07:33 PM)Seu manézão, ao contrário de você que nem consegue levantar do sofá e SONHA e ter um PS5 (e torce pro bobao do Caio comprar pra voce poder jogar) eu tenho grana pra comprar hoje mesmo se quisesse, mas eu tenho prioridades, quero aproveitar mais a vida e viajar ao invés de ficar enterrando dinheiro com games e trancado em casa nos fins de semana.

bobão é você Angry
[Imagem: a06fe237110e6da70fefe36b99f3c681.gif]
Gbraga Returns escreveu: (17-09-2020, 07:43 PM)Manjaster foi no bar colocar crédito no celular pra poder responder esse insulto.

Loles Loles Loles Loles
[Imagem: d9698fb311731c3f01b9f98a68bdcdba.gif]

é pra isto q contribui na vaquinha do fórum
Caio escreveu: (17-09-2020, 07:57 PM)bobão é você  Angry

Loles
Caio escreveu: (17-09-2020, 07:57 PM)bobão é você  Angry

Loles Loles Loles
SIDSTART escreveu: (17-09-2020, 06:37 PM)[Imagem: z7MjF6k.jpg]

Fala galera, quanto tempo. Postando minha nova aquisição com muita alegria. PS5 Day 1 uhuu!!  BabaLove  Love
Só os mongolao pagando caro mesmo.
Vilela escreveu: (17-09-2020, 07:52 PM)o fórum poderia fazer uma vaquinha para ajudar o manjaster, só o auxílio emergencial não está dando

se o fórum todo der 10 real consegue comprar um play5?
Bio escreveu: (17-09-2020, 08:25 PM)se o fórum todo der 10 real consegue comprar um play5?

não da pra pagar nem meio jogo, pq daria um total de 120 reais