16-09-2020, 03:51 PM
Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA! |
16-09-2020, 03:55 PM
16-09-2020, 05:00 PM
17-09-2020, 05:35 PM
17-09-2020, 05:40 PM
Portaram pro Vita também, mas ainda não testei. Dizem que está rodando bem.
Manjaster escreveu: (17-09-2020, 05:40 PM)Portaram pro Vita também, mas ainda não testei. Dizem que está rodando bem.É uma versão nativa do jogo, então tudo que é tão rapido ou mais rapido que o N64 consegue rodar o jogo. Aposto que dá pra fazer uma pro Zeebo :3 Agora o que eu gostaria de ver mesmo é algum maluco tentar portar pro PS1
17-09-2020, 05:44 PM
Mario 64 vai virar o novo Doom. No aguardo da versão para calculadora.
17-09-2020, 05:44 PM
Link dessa zoeira ai.
17-09-2020, 05:47 PM
17-09-2020, 05:49 PM
18-09-2020, 01:45 PM
Dei uma testada rápida, aparentemente o desempenho ta bom, só um ou outro glitch gráfico como texturas demorando a carregar e céu vermelho... talvez jogue inteiro mesmo assim
![]() ![]() ![]() O glitch ![]() Enquanto na real é assim ![]()
18-09-2020, 02:29 PM
único jogo q ficou faltando jogar no PS3
18-09-2020, 03:56 PM
18-09-2020, 05:36 PM
18-09-2020, 05:51 PM
18-09-2020, 05:54 PM
18-09-2020, 06:17 PM
Depende do jogo vai ficar bem feio. mas só usam pra rodar zelda mesmo então.. :3
18-09-2020, 06:40 PM
Feio mesmo é rodar travando tudo.
É bem melhor rodar faltando carregar algumas coisas do que stutter para tudo que é lado, o que é injogável. Anyway, a compilação em Vulkan é muito mais rápida, junta com async shader e fica muito melhor do que era.
18-09-2020, 06:44 PM
Nash escreveu: (18-09-2020, 06:40 PM)Feio mesmo é rodar travando tudo.Tinha um build do dolphin com async shaders antes deles terem feito os uber shaders. Metroid prime ficava hilario nele.
18-09-2020, 06:46 PM
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