Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
wolfwood escreveu: (15-09-2020, 10:41 PM)Que horas você joga?
A hora que o coração do guerreiro chama
Clamper escreveu: (15-09-2020, 10:44 PM)DBFZ no PC é bem melhor que no PS4, 2f a menos input lag com vsync off, o que faz jogar online bem melhor.

ouvi dizer isso, alias nenhum jogo de luta tem vantagem de jogar com vsync ligado pelo que percebo, é só travar o fps em 60 e desligar mesmo.

------------------------------------------

Rolou update no SFV, nem sei o que foi.
InuK9 escreveu: (15-09-2020, 11:23 PM)ouvi dizer isso, alias nenhum jogo de luta tem vantagem de jogar com vsync ligado pelo que percebo, é só travar o fps em 60 e desligar mesmo.

------------------------------------------

Rolou update no SFV, nem sei o que foi.
Nenhum jogo competitivo de forma geral, vsync é lag puro. Vale a pena pra um single player marotinho porque tearing é muito feio, mas em jogo competitivo fodasse que tá feio. Nego joga com tudo no low em PC parrudo só pra pegar frame extra.

Até em alguns jogos single eu não consigo jogar com vsync, na real. Crysis 1~3 eu acho injogável com vsync.

Doom Eternal é bem jogável com vsync, não atrapalhou em nada na primeira jogada, mas na segunda já desabilitei e não voltei atrás.
Gbraga Returns escreveu: (15-09-2020, 10:50 PM)A hora que o coração do guerreiro chama

Quando quiser chama lá dinhovo
Alguém afim de jogar SFIII?
Karin do pai já abalou geral, peguei 8 win streak antes de tomar uma surra de um Akuma Ultra Silver que me deu até perfect e quebrou a corrente. Loles
Rapai, entrei em Akuma city sem querer, terceiro seguido Loles
Akuma city me levou pro supa gordo Emotion

EDIT: Já caí pra um Ryu nóia com uns hit confirm nervoso Emotion
Gbraga Returns escreveu: (16-09-2020, 08:47 PM)Akuma city me levou pro supa gordo Emotion

EDIT: Já caí pra um Ryu nóia com uns hit confirm nervoso Emotion

Uma tristeza sem fim
Por que as vezes st HK xx EX MGB on hit não comba?
sonya salvando o mundo novamente

KAGE
Caralho que raiva da porra perder partida pra Birdie usando V-Trigger 2, nunca vi essa merda na minha vida, como porra ia saber que dá low depois de EX. Eu hein.

Lixo de jogo.

Sdds quando lançava os lixo e só mexiam em release novo, parem de adicionar merda.

Vou chamar a polícia.
Gbraga Returns escreveu: (18-09-2020, 09:08 PM)Caralho que raiva da porra perder partida pra Birdie usando V-Trigger 2, nunca vi essa merda na minha vida, como porra ia saber que dá low depois de EX. Eu hein.

Lixo de jogo.

Sdds quando lançava os lixo e só mexiam em release novo, parem de adicionar merda.

Vou chamar a polícia.

Hj passei mal contra Birdie tbm, não sei o que fazer contra essa desgraça com o Honda, o fdp tem resposta pra tudo Emotion
One Winged Angel escreveu: (18-09-2020, 09:15 PM)Hj passei mal contra Birdie tbm, não sei o que fazer contra essa desgraça com o Honda, o fdp tem resposta pra tudo Emotion
Perdi uma pra um Guile zé throwzinho que deu raivinha também, mas esse é porque eu sou burro, v-trigger que nunca vi na vida era literalmente impossível de reagir.

Também não é culpa do jogo, mas fiquei salgado.
Eu tenho preguiça de descobrir o que cada V-Trigger/V-skill faz. Então quando isso acontece me fodo também Lol

Eu fui descobrir um dia desses a mecânica do G. Jogava contra sem entender mesmo.
G é retardado demais, quem deu a ideia daquele Vtrigger?
Fui eu, desculpa.
Tomei uns tapão nervoso de um Honda. Emotion

O que dá pra punir on block dele?