Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
Alita é ruim demais, não tem nada que se salve naquilo.
Responder
Vi pela primeira vez O iluminado, gostei do filme, curioso como um filme tão antigo ainda tem uma qualidade de imagem decente para os dias atuais, mesmo considerando os prováveis processos de remasterização.

Outra coisa que impressiona é magnitude do filme, certeza que custou o olho do cu para ser rodado, as locações gigantescas, cenas com figurantes pra caralho, aquele corante todo zoando o saguão do hotel Lol

A ultima cena(da fotografia) me deixou curioso e fui googlar a respeito, acabei lendo uma das inúmeras entrevistas com o stephen king e como ele odeia o filme e isso meio que contagiou infelizmente minhas impressões.

---


Também vi 1917, bom filme, ritmo perfeito. Tem o lance dos soldados alemães serem todos cegos mas fora isso não tenho o que reclamar.
Responder
Moukis escreveu: (14-09-2020, 01:44 PM)Também vi 1917, bom filme, ritmo perfeito. Tem o lance dos soldados alemães serem todos cegos mas fora isso não tenho o que reclamar.

o filme é muito bom até o pseudo-timeskip, quando ele fica desacordado por um tempo

é realmente um marco no enredo, pq depois disso vira um show de conveniências de roteiro, mensagens clichês, cenas toscas e bostejamentos cringe
Responder
seção

Eu curti Alita, e vi no meu antigo notebook. O enredo não tem nada de profundo mesmo, mas é um filme bonito e divertido. Só poderia ter uma sequência.
Responder
Que bomba esse Diabo de Cada Dia, que treco sem pé nem cabeça
Responder
Depois de anos adiando por motivos de preguiça, finalmente assisti Os Oito Odiados.

Filmaço hein, Tarantino infelizmente não consegue errar. Achei que tem bastante influência de The Thing, o que pra mim é um belo bônus.

Bem gorento também, essas pistolas que atiram bala de canhão nunca me cansarão. Bons personagens, como já esperado, mas destaque especial pro Walton Goggins, que fui de desprezo pra torcida durante o filme. Quem resiste à um puro imbecil, né?

Me parece ser também o filme do Tarantino que deve perder mais assistindo novamente, o ritmo vai dar uma pesada. Apesar do filme não ser tão grande quando eu imaginava ser, por algum motivo sempre achei que eram mais de 3 horas.

Bom filme.

E pra não precisar fazer outra postagem, também assisti The Vast of Night no fim de semana, e gostei demais, provavelmente mais do que deveria.

Acho muito foda quando os filmes conseguem achar soluções para contornar o baixo orçamento. Tem no Amazon Prime, e tem cerca de meio Oito Odiados de duração. Recomendo.
Responder
Assisti Mulan e achei ok.

Acho que o filme tentou se levar a sério demais e isso pesou num filme tem que agradar o público infantil. E a ausência do Mushu fez falta.

Boa coreografia de combate, though.
Responder
Devil escreveu: (21-09-2020, 06:55 PM)Assisti Mulan e achei ok.

Acho que o filme tentou se levar a sério demais e isso pesou num filme tem que agradar o público infantil. E a ausência do Mushu fez falta.

Boa coreografia de combate, though.

Achei uma bela de uma merda. 0 Carisma de todo o elenco.

Fizeram ela ser especial desde de o início com um poder especial. Quiseram empoderar ela e só fizeram ela ser diferente da maioria.
Responder
achei mulan horrível, nem lembro se tinha esse ki no original, coisa pavorosa
Responder
Não vi, mas pelos trailers eu tava achando uma bela bosta. Aí li alguns reviews, e é, nem vou gastar um download. Tipo, ela tem poderes, papo de ser Chosen one e os caralho. Tiraram o Mushu pra botar essa bosta. Não fode.

Live actions da Disney continuam sendo Residentsleeper

Vilela escreveu: (21-09-2020, 08:38 PM)achei mulan horrível, nem lembro se tinha esse ki no original, coisa pavorosa

nope
Responder
Amilima escreveu: (21-09-2020, 08:35 PM)Achei uma bela de uma merda. 0 Carisma de todo o elenco.

Fizeram ela ser especial desde de o início com um poder especial. Quiseram empoderar ela e só fizeram ela ser diferente da maioria.

Essa parada de Chi e dela ser especial desde o começo tirou demais o charme da história, pqp.

Fora a bruxa lá que não acrescenta em nada, tirar o Mushu por não ser "realista" pra botar ela foi sacanagem.
Responder
A única coisa que gostei do filme foi fotografia mesmo. O filme é muito bem filmado e bonito de ver.

O mais interessante é que a Disney apostou um monte que o filme ia fazer sucesso no mercado chinês e o Partido Comunista Chinês proibiu a mídia de falar sobre o filme. Emotion
Responder
Disney só faz merda ultimamente, nenhuma novidade até aí
Responder
Amilima escreveu: (21-09-2020, 08:55 PM)A única coisa que gostei do filme foi fotografia mesmo. O filme é muito bem filmado e bonito de ver.

O mais interessante é que a Disney apostou um monte que o filme ia fazer sucesso no mercado chinês e o Partido Comunista Chinês proibiu a mídia de falar sobre o filme. Emotion

Não sabia dessa parte do filme ser censurado na China Crylol

Pior que a maior parte das mudanças foi pra agradar o público chinês ou ser mais fiel a história/cultura chinesa. O Mushu ser um dragão caricato não ia pegar bem lá pq o dragão é um ser reverenciado pkrl na cultura chinesa.
Responder
Devil escreveu: (21-09-2020, 08:58 PM)Não sabia dessa parte do filme ser censurado na China Crylol

Pior que a maior parte das mudanças foi pra agradar o público chinês ou ser mais fiel a história/cultura chinesa. O Mushu ser um dragão caricato não ia pegar bem lá pq o dragão é um ser reverenciado pkrl na cultura chinesa.

Não é que o filme foi censurado, PCC censurou a mídia de falar sobre o filme. O filme foi filmado na região onde o PCC esta com campos de concentração para Uigures, minoria muçulmana no país.

Mas o próprio público chinês não gostou de como foram representados. As mensagens que o filme quis passar já não se aplicam a sociedade chinesa. Outro ponto foi que eles fizeram um filme com atores com ascendência chinesa só que fala inglês e dos roteiristas nenhum tem ascendência chinesa. Disney mandou muito bem em tudo. Aaaa

Esse vídeo do youtube fala de modo completo todo o problema:

Responder
Também assisti Mulão esses dias. É um filme estranho, não sei se é a cgi que não é grande coisa, se é a montagem meio apressada, se é a direção, se é tudo junto, mas o filme parece o tempo todo meio desajeitado, como se ainda tivesse umas revisões antes de uma versão final.

Falta a grandeza do original, tudo acontece meio rápido, falta impacto demais em quase tudo. Até as batalhas épicas dos exércitos era meia dúzia de cada lado. 15 Minutos depois que acabou eu não lembrava de metade dos personagens.

Sobre as mudanças, fico dividido também. Não achei que o Mushu fez falta e não achei que a nova vilã foi uma má ideia. Agora todo esse papo de chi e o pokémon lá voando já não convenceram muito.

Mas a real é que eu realmente não gosto desses live actions da Disney, então posso falar que gostei mais do que esperava, e também falo que isso não significa muito. Mas não tem cantoria, o que automaticamente já faz ser nota 8.

E lembrando que a Disney cobrou 29 dólares pra assistir isso, o que demonstra bravura, então nota 9.
Responder
Eu achei Alladin uma adaptação bem mais decente, e foi com música em tudo. Tudo bem que o Will Smith carrega quase tudo nas costas e o vilão ficou patético.
Responder
dropei alladin na hora, pior que mulan
Responder
Devil escreveu: (21-09-2020, 10:38 PM)Eu achei Alladin uma adaptação bem mais decente, e foi com música em tudo. Tudo bem que o Will Smith carrega quase tudo nas costas e o vilão ficou patético.

Rapaz, nem me lembre do Jafar. Que bosta pqp.
Responder
Devil escreveu: (21-09-2020, 10:38 PM)Eu achei Alladin uma adaptação bem mais decente, e foi com música em tudo. Tudo bem que o Will Smith carrega quase tudo nas costas e o vilão ficou patético.

Esse eu curti tb, e A Bela E A Fera tb foi legal. O resto pode jogar no lixo e esse Mulan só pelos comentários nem tenho coragem de ver
Responder