Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
Syng escreveu: (21-09-2020, 11:26 PM)Esse eu curti tb, e A Bela E A Fera tb foi legal. O resto pode jogar no lixo e esse Mulan só pelos comentários nem tenho coragem de ver

A Bela e a Fera provavelmente é o melhorzinho, mas deve ser o que eu gosto menos Lol . É mais porque realmente não ligo pra história original, e definitivamente não sou o público alvo aqui.

Mulan acho que fica no nível do Aladdin, apesar que acho que preferi Mulan, só ir assistir esperando um filme bem diferente, e esperando um filme ruim também, esse é o truque. Lol

Aladdin o Will Smith deu uma segurada mesmo, e a Jasmine é ok, Agora o próprio Aladdin e o Jafar, MEUA MIGO. E olha que eu até gosto do Guy Ritchie, mas acho que diretor não tem muita liberdade nesses remakes não.
Responder
Devil escreveu: (21-09-2020, 10:38 PM)Eu achei Alladin uma adaptação bem mais decente, e foi com música em tudo. Tudo bem que o Will Smith carrega quase tudo nas costas e o vilão ficou patético.

aí fode, pq o forte das animações da Disney são os vilões Crylol
Responder
O Jaffar ficou muito ridículo Loles
Mas gostei do filme, Will carregou nas costas indeed
Responder
bluw escreveu: (22-09-2020, 10:20 AM)A Bela e a Fera provavelmente é o melhorzinho, mas deve ser o que eu gosto menos Lol . É mais porque realmente não ligo pra história original, e definitivamente não sou o público alvo aqui.

Mulan acho que fica no nível do Aladdin, apesar que acho que preferi Mulan, só ir assistir esperando um filme bem diferente, e esperando um filme ruim também, esse é o truque. Lol

Aladdin o Will Smith deu uma segurada mesmo, e a Jasmine é ok, Agora o próprio Aladdin e o Jafar, MEUA MIGO. E olha que eu até gosto do Guy Ritchie, mas acho que diretor não tem muita liberdade nesses remakes não.

oi lindo
Responder
Bio escreveu: (22-09-2020, 10:34 AM)oi lindo
olar
Responder
bluw escreveu: (22-09-2020, 10:40 AM)olar
[Imagem: avatar_52699.png?dateline=1484065065]
Responder
bluw escreveu: (22-09-2020, 10:20 AM)A Bela e a Fera provavelmente é o melhorzinho, mas deve ser o que eu gosto menos Lol . É mais porque realmente não ligo pra história original, e definitivamente não sou o público alvo aqui.

Mulan acho que fica no nível do Aladdin, apesar que acho que preferi Mulan, só ir assistir esperando um filme bem diferente, e esperando um filme ruim também, esse é o truque. Lol

Aladdin o Will Smith deu uma segurada mesmo, e a Jasmine é ok, Agora o próprio Aladdin e o Jafar, MEUA MIGO. E olha que eu até gosto do Guy Ritchie, mas acho que diretor não tem muita liberdade nesses remakes não.

O Jafar ficou péssimo mas o Aladdin não achei ruim não. Porém sua opinião é totalmente invalidada no momento que vc disse que não gosta de musicais Emotion Um crime tirarem as músicas de Mulan, por isso nem quero ver
Responder
Tiraram as músicas de Mulan? Loles

Tudo isso pra não tocarem "I'll make a man out of you?"? Pior geração pra se viver.
Responder
Syng escreveu: (22-09-2020, 02:05 PM)O Jafar ficou péssimo mas o Aladdin não achei ruim não. Porém sua opinião é totalmente invalidada no momento que vc disse que não gosta de musicais Emotion Um crime tirarem as músicas de Mulan, por isso nem quero ver

Detesto musical mesmo, um dos meus maiores traumas quando criança é quando a gente alugava um desenho na locadora e era a versão só com as musiquinhas, pqp. Mas até que tenho que admitir que as músicas de Mulan tem um certo lugarzinho no meu coração. Pensando pelo lado positivo, pelo menos não cagaram as músicas.

Mas vendo o filme realmente não acho que as músicas iriam encaixar ali, o filme tem outra pegada. Você até escuta a parte instrumental de fundo as vezes, mas é isso ai.

Eu ainda acho que prefiro o que tentaram fazer o Mulan, que é entregar algo bem diferente, do que algo no estilo Rei Leão, que é "igual, porém pior".

O problema é que o diferente também não ficou bom. Lol
Responder
bluw escreveu: (22-09-2020, 10:40 AM)olar

Qual foi o último jogo q vc platinou e o que está platinando agora?
Responder
bluw escreveu: (22-09-2020, 03:43 PM)Detesto musical mesmo, um dos meus maiores traumas quando criança é quando a gente alugava um desenho na locadora e era a versão só com as musiquinhas, pqp. Mas até que tenho que admitir que as músicas de Mulan tem um certo lugarzinho no meu coração. Pensando pelo lado positivo, pelo menos não cagaram as músicas.

Mas vendo o filme realmente não acho que as músicas iriam encaixar ali, o filme tem outra pegada. Você até escuta a parte instrumental de fundo as vezes, mas é isso ai.

Eu ainda acho que prefiro o que tentaram fazer o Mulan, que é entregar algo bem diferente, do que algo no estilo Rei Leão, que é "igual, porém pior".

O problema é que o diferente também não ficou bom. Lol

Por isso que a Bela e a Fera foi bom, pegaram a história original e complementaram com coisas novas, mas sem tirar a essencia da história. O Rei Leão foi a maior tosqueira Crylol só me lembro do Simba cantando Hakuna Matata com cara de que ia comer Timão e Pumba

Mas criaram todo esse negócio de poderes mágicos e da Mulan ser escolhida e tudo o mais, quando justamente a moral do filme original é que não tinha nada de especial nela e ela conquista tudo com esforço e trabalho duro. Péssima mudança Crylol
Responder
Eu tbm não sou fã de musicais em geral, mas acho q nos filmes da Disney (os desenhos clássicos) isso era tão bem feito q valia a pena ver. O Aladdin live-action foi a adaptação mais decente desses clássicos da empresa, A Bela e a Fera não foi ruim tbm, apesar de algumas lacradas desnecessárias.

Mas esse novo Mulan eu tenho até medo de imaginar o q fizeram. Ainda vou ver, mas não tenho altas expectativas. Sem Mushu e Shang, sem músicas, sem hunos... Meh. Crylol
Responder
Esse ano tá meio complicado pra isso, mas tem filminhos bons desse ano que vocês tenham gostado? Aceito umas recomendações.  Emotion

Fugindo um pouco do hiper basicão, que eu tenha curtido foi o The Vast of Night, da Amazon Prime, que comentei no outro post, tem o Palm Springs, com o Peralta do Brooklyn 99, é um tipo de comédia romântica que parece muito outro filme (que não falei qual por motivos de spoiler), e o The Gentleman, um filme do Guy Ritchie que passou meio batido, mas sinceramente achei bem legal. Lol É o tradicional filme de bandidagem descolada dele, recomendo.

Maria e João é bem foda visualmente, é o tipo de filme que eu curto, mas o roteiro é bem mais ou menos, recomendo com parcimônia. Outro meio estranho é o Come to Daddy, terror(?) meio diferentão com o Frodo, me diverti assistindo, mas é bem filmão b.

Lembro mais não.
Responder
InuK9 escreveu: (22-09-2020, 03:27 PM)Tiraram as músicas de Mulan? Loles

Tudo isso pra não tocarem "I'll make a man out of you?"? Pior geração pra se viver.

Nem lembro das músicas, mas tem essa frase no filme.
Responder
bluw escreveu: (22-09-2020, 07:56 PM)The Gentleman, um filme do Guy Ritchie que passou meio batido, mas sinceramente achei bem legal. Lol É o tradicional filme de bandidagem descolada dele, recomendo.

Porra, nem sabia da existência disso, vi o trailer e curti, queria ver mais filmes dele na vibe do Snatch Lol
Responder
Devil escreveu: (23-09-2020, 03:19 PM)Nem lembro das músicas, mas tem essa frase no filme.

Top 10 músicas da disney fácil



Imagina o choro isso tocando num filme hoje.
Responder
InuK9 escreveu: (23-09-2020, 04:35 PM)Imagina o choro isso tocando num filme hoje.
I'll make a peoplekind out of you
Responder
Terminator: Genisys continua absolutamente horroroso. Um dos piores blockbusters e sci-fi recentes, e que conta com uma Sarah Connor e Kyle Reese vergonhosos. Já tinha visto quando saiu em BD, mas assistindo coisas sobre Terminator, e meu irmão interessado em ver a bomba, acabei baixando novamente. Acho que acabou sendo pior que a primeira vez. A história é o puro suco de lixo, com twists e bagulho de timeline absurdos. A Sarah e o Kyle tem 0 química e atuam mal DEMAIS. Nostalgia trip aqui é forte também, com T1000 usando roupa de polícia pq reasons, uma cena retirada diretamente do T1, mas claro, muito pior, one liners tiradas da série toda, e por aí vai. A melhor parte, de longe, é o começo no futuro. Se pá, poderiam fazer mais filmes no futuro. Depois do Dark Fate, que é até ok, acho que já deu isso. Poderiam ter continuado com o que o Salvation fez. Não é um filme muito bom, mas foi decente o suficiente pra ter tido mais sequência. Essa porra de rahash da história da Sarah e John já deu mano. Recomendo assistir chapadão e com mais gente. Ah, certas cenas de ação são ok.

Prometheus continua tão bonito quando bobão, principalmente da metade pra frente. O Ridley Scott realmente tem um olho do caralho. Acho que ninguém faz sci-fi como ele. O filme é bonito de se ver, e certamente uma das melhores coisas sobre ele. O resto, eh. Eu continuo do lado de quem diz que mexer no lore de Alien foi uma ideia muito ruim, e acho que a mudança foi pra pior em geral. O plot em geral continua não me convencendo (vamos gastar trilhões e viajar caralhocentos anos luz pq desenhos apontam pra essa constelação, e pq o Weyland tava morrendo e tacou o foda-se, se apoiando na possibilidade de "deuses" estarem lá e darem mais vida pra ele, e vejam só, eles calharam de pousas no local PERFEITO logo após entrarem no planeta). Depois vem a já manjada opinião sobre o time de cientistas, geólogos e etc de merda. Eu não sei se tem como refutar muito isso, já que grande parte das cagadas do filme se dão justamente por causa deles. As atuações em geral são boas, com exceção pro Fassbander, que é o melhor desse filme, e do próximo (a Noomi Rapace tem umas cenas MUITO boas também).

Enfim, é um bom sci-fi, só continua decepcionante.
Responder
Prometheus 1 só não é pior que a continuação. 

Ridley Scott realmente sabe criar conceitos e visuais, mas no resto ele cagou demais nesses filmes.
Responder
Eu realmente acreditei que Ridley Scott tinha aprendido com os erros de Prometheus, para não comentar novamente em Convenet.

Fui um otário. Emotion
Responder