Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Boua!
Rocky escreveu: (22-09-2020, 05:19 PM)[Imagem: xbox-series-x-1.jpg]

+ 3 ANOS
[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcSxgdyal1b7v2ynXxyL4...A&usqp=CAU]

Emotion

ultimo post Crylol
2? me dá 1
Bio escreveu: (22-09-2020, 05:33 PM)2? me dá 1

Pior que tudo bugou nas lojas, consegui 3 pre-orders Lol
Po, vou esperar um pouco o preço do Series X cair. Assim que ficar numa faixa decente, vendo o Xone X e Play 4 para pegar ele.
eu vou me esperar a micro comprar mais umas 10 produtoras, aí penso em pegar
Rocky escreveu: (22-09-2020, 05:34 PM)Pior que tudo bugou nas lojas, consegui 3 pre-orders Lol

3? me dá 1.
Bio escreveu: (23-09-2020, 04:54 PM)eu vou me esperar a micro comprar mais umas 10 produtoras, aí penso em pegar

esperando a micro virar macro
Bio escreveu: (23-09-2020, 04:54 PM)eu vou me esperar a micro comprar mais umas 10 produtoras, aí penso em pegar

70.5 bilhões de dólares.


7 bilhões não dá nem pra comprar uma produtora pra um jovem.
Fiz a festa na eShop do 3DS. Aproveitei que a conversão de preço a eShop Brasileira ainda usa um dólar a ~R$2.50 E que tá tendo promo da Sega/Atlus, e peguei:

Persona SMTIV: Apocalypse
Etrian Odyssey Remake
Etrian Oddysey 2 Remake
Sega 3D Classics collection
Persona Q
Persona Q2

Preço médio por jogo foi uns 18 reais. Emotion
Ainda devo voltar e pegar uns 3D Classics da Sega, que estão 5 reais cada.
Seraph escreveu: (23-09-2020, 06:12 PM)70.5 bilhões de dólares.


7 bilhões não dá nem pra comprar uma produtora pra um jovem.

acho que a disney comprou a marvel por 4 bilhões.
Kotonete escreveu: (24-09-2020, 01:04 PM)Fiz a festa na eShop do 3DS. Aproveitei que a conversão de preço a eShop Brasileira ainda usa um dólar a ~R$2.50 E que tá tendo promo da Sega/Atlus, e peguei:

Persona SMTIV: Apocalypse
Etrian Odyssey Remake
Etrian Oddysey 2 Remake
Sega 3D Classics collection
Persona Q
Persona Q2

Preço médio por jogo foi uns 18 reais. Emotion
Ainda devo voltar e pegar uns 3D Classics da Sega, que estão 5 reais cada.

Persona SMT? hahaha

Boas compras, SMTIV Apocalypse é ótimo, os Etrian Odyssey também.

Dizem que os Persona Q são bons também.
bruNo escreveu: (24-09-2020, 02:25 PM)Persona SMT? hahaha

Boas compras, SMTIV Apocalypse é ótimo, os Etrian Odyssey também.

Dizem que os Persona Q são bons também.

Ahahaha, foi desatenção.
Não quis sujar o nome de SMT não Oopscool

Os Etrian Odyssey eu comprei justamente pela minha experiência positiva com o Strange Journey. Fiquei super a fim de mais dungeon crawler em primeira pessoa por conta dele.

Eu admito que nunca joguei a série, mas com o fim da produção do 3DS, bateu o medo desse ser a última sale do console, então fui lá e comprei os 2 que estão baratinhos (e to me controlando foda pra não pegar os outros, que tão por 30 reais)
Kotonete escreveu: (24-09-2020, 02:35 PM)Ahahaha, foi desatenção.
Não quis sujar o nome de SMT não Oopscool

Os Etrian Odyssey eu comprei justamente pela minha experiência positiva com o Strange Journey. Fiquei super a fim de mais dungeon crawler em primeira pessoa por conta dele.

Eu admito que nunca joguei a série, mas com o fim da produção do 3DS, bateu o medo desse ser a última sale do console, então fui lá e comprei os 2 que estão baratinhos (e to me controlando foda pra não pegar os outros, que tão por 30 reais)

É muito bom. Só joguei o Remake do 1º Etrian e o 5. São muito bons, mas são muitos, difícil de acompanhar. Uma pena que a série sumiu.
Kotonete escreveu: (24-09-2020, 01:04 PM)Fiz a festa na eShop do 3DS. Aproveitei que a conversão de preço a eShop Brasileira ainda usa um dólar a ~R$2.50 E que tá tendo promo da Sega/Atlus, e peguei:

Persona SMTIV: Apocalypse
Etrian Odyssey Remake
Etrian Oddysey 2 Remake
Sega 3D Classics collection
Persona Q
Persona Q2

Preço médio por jogo foi uns 18 reais. Emotion
Ainda devo voltar e pegar uns 3D Classics da Sega, que estão 5 reais cada.

Queria pegar o MH Stories, mas ainda tá caro. Prefiro juntar 2x o valor e pegar o físico mesmo.
Xbox Series projetorzinho pra sala, chegou hoje da china Emotion

[Imagem: rKJFUXD.jpg]
Posseidon escreveu: (24-09-2020, 09:02 PM)Queria pegar o MH Stories, mas ainda tá caro. Prefiro juntar 2x o valor e pegar o físico mesmo.

Eu tava pensando a mesma coisa que ti, mas eu acabei pegando nessa promo. Eu to sempre me falando que "nem tá tão caro" pra midia física, e mesmo assim eu continuava enrolando.

Devo priorizar ele pra estar pronto pra quando sair o 2. :-)

Bio escreveu: (02-10-2020, 11:05 PM)Xbox Series projetorzinho pra sala, chegou hoje da china Emotion

[Imagem: rKJFUXD.jpg]

Eu só tenho um projetor portátil aqui que de dia nem dá pra enxergar nada, e ainda acho do caralho. Um projetor parrudo então deve ser um sonho. Parabéns pela aquisição Emotion
Comprei Dragon's Crown Pro, 30 merreis na PSN BR Emotion

Queria esse jogo tem bastante tempo, ainda bem que o Light avisou no tópico do JRPG desse preço. Emotion
Jogue ele por mim...
Gbraga Returns escreveu: (03-10-2020, 03:07 PM)Comprei Dragon's Crown Pro, 30 merreis na PSN BR Emotion

Queria esse jogo tem bastante tempo, ainda bem que o Light avisou no tópico do JRPG desse preço. Emotion

por falar nisso onde eu consigo jogar isso sem um ps3?

[Imagem: 5n5JDsf.jpg]