Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Victor escreveu: (25-09-2020, 01:30 PM)O único Royal que interessa é o Persona 5, dica campeã.

pra quem tem insônia é uma boa mesmo, add mais 40 hrs pra te fazer dormir mais
Chozo Master escreveu: (25-09-2020, 10:56 AM)Jason Schreier: FFXVI has been in development for at least 4 years in some capacity. Will come out sooner than what people think.

https://player.fm/series/triple-click/wh...esda?t=585

[Imagem: Final-fantasy-16-XVI-tactics-XIV-1-1280x720.png]





Pelo visual, fica ainda mais evidente que o jogo estava sendo feito pro PS4 antes de ser transferido pra next-gen.
Não duvido de ser cross-gen e a Sony ter pedido pra não revelar ainda.
Depois do flop to 7Remake exclusivo, lançar cross-gen pode ser a saída pra se recuperar.
Tomara que seja mesmo, caso rode bem. Hype forte nesse lixo. Pena que tá longe, Q1 2022 é a previsão otimista, imo.
opa, ai dá pra acreditar que lança ano qque vem.

Mas caramba, como isso não vazou?
Jack Russel escreveu: (25-09-2020, 05:58 PM)opa, ai dá pra acreditar que lança ano qque vem.

Mas caramba, como isso não vazou?

o japão é longe
Jack Russel escreveu: (25-09-2020, 05:58 PM)opa, ai dá pra acreditar que lança ano qque vem.

Mas caramba, como isso não vazou?
Vazou que o time de Heavensward tava saindo de FFXIV pra fazer um jogo novo sing plei. Provável que era FFXVI, mas é como quando vaza que vai ter Call of Duty novo esse ano, meio difícil de conseguir disseminar muito a notícia sem informação mais concreta.

Ah vá que vai ter FFXVI.
Undying escreveu: (25-09-2020, 12:18 PM)E na TGS não rolou nada de interessante ainda? Nada de tales of Arise ou algo novo de FF XVI?

SE tinha falado que notícias de FFXVI só ano que vem. Amanhã tem conferência da Bandai Namco, se não aparecer nada amanhã só na Jump Fest em Novembro.
Chozo Master escreveu: (25-09-2020, 10:56 AM)Jason Schreier: FFXVI has been in development for at least 4 years in some capacity. Will come out sooner than what people think.

https://player.fm/series/triple-click/wh...esda?t=585

[Imagem: Final-fantasy-16-XVI-tactics-XIV-1-1280x720.png]





Pelo visual, fica ainda mais evidente que o jogo estava sendo feito pro PS4 antes de ser transferido pra next-gen.
Não duvido de ser cross-gen e a Sony ter pedido pra não revelar ainda.
Depois do flop to 7Remake exclusivo, lançar cross-gen pode ser a saída pra se recuperar.

Confirmaram no retardera que o jogo era Cross entre PS4 e PS5, mas ai a Sony colocou dinheiro na mesa e exigiu duas coisas: não ser mais cross e exclusividade temporária.
Posseidon escreveu: (25-09-2020, 07:34 PM)Confirmaram no retardera que o jogo era Cross entre PS4 e PS5, mas ai a Sony colocou dinheiro na mesa e exigiu duas coisas: não ser mais cross e exclusividade temporária.
Sério? Que canalhice. Os jogos dela saem pra PS4, os dos outros não podem? Lol
confirmado por quem? eu não sabia que tinha japorongas que postavam no retardera
Ainda tem cara de crossgen.
Posseidon escreveu: (25-09-2020, 07:34 PM)Confirmaram no retardera que o jogo era Cross entre PS4 e PS5, mas ai a Sony colocou dinheiro na mesa e exigiu duas coisas: não ser mais cross e exclusividade temporária.

Se esse jogo realmente sair ano que vem ou early 2022, no melhor dos casos a base do PS5 vai ser ainda menor que quando FFXV saiu.

Já acho bizarro a Square entrar nesses contratos de exclusividade em uma era que a série perde cada vez mais seu prestígio e seu público vem reduzindo.

Pode até cobrir os custos dependendo de quanto dinheiro a Sony esstá colocando, mas a longo prazo o valor da IP vai se perdendo. Nesse mercado não há garantia de que uma plataforma vai ter sempre um domínio como nessa geração.
Chozo Master escreveu: (25-09-2020, 07:55 PM)Se esse jogo realmente sair ano que vem ou early 2022, no melhor dos casos a base do PS5 vai ser ainda menor que quando FFXV saiu.

Já acho bizarro a Square entrar nesses contratos de exclusividade em uma era que a série perde cada vez mais seu prestígio e seu público vem reduzindo.

Pode até cobrir os custos dependendo de quanto dinheiro a Sony esstá colocando, mas a longo prazo o valor da IP vai se perdendo. Nesse mercado não há garantia de que uma plataforma vai ter sempre um domínio como nessa geração.

Até quando a square acerta, ela erra ao aceitar isso.
Só falta lançar ano que vem para uma base mínima e com esses gráficos para PS5. Vai ser massacrada pela internet.
Okira escreveu: (25-09-2020, 11:14 PM)Até quando a square acerta, ela erra ao aceitar isso.
Só falta lançar ano que vem para uma base mínima e com esses gráficos para PS5. Vai ser massacrada pela internet.
Se for cross gen aí ta de buenas, mas acho que nenhum FF offline foi
Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2020, 11:15 PM)Se for cross gen aí ta de buenas, mas acho que nenhum FF offline foi

Nunca foi cross gen. Acho que nesse caso seria o ideal.
Teria uma alcance maior.
Se for aquelas exclusividades de 1 ano é mais ridículo ainda.
preciso jogar FFXV, como o pessoal fala mal dele eu provavelmente vou gostar Emotion
Bio escreveu: (25-09-2020, 11:27 PM)preciso jogar FFXV, como o pessoal fala mal dele eu provavelmente vou gostar Emotion

está preparado para ver um filme ruim e um anime péssimo antes? é obrigatório
Vilela escreveu: (25-09-2020, 11:28 PM)está preparado para ver um filme ruim e um anime péssimo antes? é obrigatório

o filme eu já vi
Eu esperei anos pra jogar o 13, peguei uma promo barata, joguei com a expectativa lá em baixo...e dropei em Taijin Tower.

Pressa 0 de jogar o 15 então.
Bio escreveu: (25-09-2020, 11:29 PM)o filme eu já vi

triste por vc ter passado por essa péssima experiência, força ai
Vilela escreveu: (25-09-2020, 11:30 PM)triste por vc ter passado por essa péssima experiência, força ai
única coisa que lembro do filme é do malboro caindo do avião