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Vilela escreveu: (25-09-2020, 12:56 PM)desde de que comecei a postar em fóruns em 2004-2005 se vc falasse que gostava de tekken, algum maluco era summonado não sei de onde para falar que virtua fighter era mais técnico que a manutenção de uma usina nuclear Tekken é muito melhor que VF, ta loko quem diz o contrário.
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Ryagami escreveu: (25-09-2020, 12:58 PM)Tekken é muito melhor que VF, ta loko quem diz o contrário.
tem maluco que falava que o dreamcast era melhor que o ps2 e que smash é jogo de luta, toda loucura é possível
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(Última alteração: 25-09-2020, 01:03 PM por Clamper.)
Virtua Fighter é mais técnico mesmo. Mas o jogo é uma sonolência da porra.
3D é tudo bosta de qualquer forma, flw
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Aposto que vai ser uma versão "Ultimate" de VF, com todos os personagens, mas nada de VF6.
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Essa final foi a mirror match de Guile mais foda que já vi, Daigo vs Higuchi, ambos com 200 de QI
4:29:08 se não sair a timestamp
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(Última alteração: 26-09-2020, 04:27 AM por InuK9.)
Clamper escreveu: (25-09-2020, 01:03 PM)Virtua Fighter é mais técnico mesmo. Mas o jogo é uma sonolência da porra.
3D é tudo bosta de qualquer forma, flw
Tekken é muito melhor. Tanto pra quem joga quanto pra quem assiste.
Clamper escreveu: (26-09-2020, 02:15 AM)Essa final foi a mirror match de Guile mais foda que já vi, Daigo vs Higuchi, ambos com 200 de QI
4:29:08 se não sair a timestamp
LzAb8T6Xnps?t=16148
vc viu a nova tech do daigo de dar whiff punish com CA de Guile?
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Clamper escreveu: (26-09-2020, 02:15 AM)Essa final foi a mirror match de Guile mais foda que já vi, Daigo vs Higuchi, ambos com 200 de QI
4:29:08 se não sair a timestamp
[YT]LzAb8T6Xnps?t=16148[/YT RAPAI, já na primeira luta o japa finaliza cada round com uma mitada diferente.
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Analise de uma das partidas
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Rapai, Gold Urien é muito alusnado nesse jogo
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Clamper escreveu: (25-09-2020, 01:03 PM)Virtua Fighter é mais técnico mesmo. Mas o jogo é uma sonolência da porra.
3D é tudo bosta de qualquer forma, flw
O problema q eu vejo é q os fighters 3D são normalmente muito mais lentos q os 2D, não me lembro de um jogo de luta 3D q tenha flashy combos, air hits, etc. Não é um conceito ruim, só não tem a mesma proposta q os 2D.
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Wander escreveu: (26-09-2020, 02:01 PM)O problema q eu vejo é q os fighters 3D são normalmente muito mais lentos q os 2D, não me lembro de um jogo de luta 3D q tenha flashy combos, air hits, etc. Não é um conceito ruim, só não tem a mesma proposta q os 2D.
Então não procurou direito, pq Tekken 7 é assim.
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InuK9 escreveu: (26-09-2020, 02:02 PM)Então não procurou direito, pq Tekken 7 é assim.
Eu joguei bastante o 3 e o 5, pra mim sempre foram jogos legais, porém mais focados em representar lutas marciais variadas no solo, mas sem a velocidade insana de um Marvel 3 da vida. Mas sei lá, podem ter mudado.
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Wander escreveu: (26-09-2020, 02:04 PM)
Eu joguei bastante o 3 e o 5, pra mim sempre foram jogos legais, porém mais focados em representar lutas marciais variadas no solo, mas sem a velocidade insana de um Marvel 3 da vida. Mas sei lá, podem ter mudado.
Ah isso não tem mesmo não. Mas MArvel 3 é pra doentinho que não sabe fazer neutral
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Wander escreveu: (26-09-2020, 02:01 PM)O problema q eu vejo é q os fighters 3D são normalmente muito mais lentos q os 2D, não me lembro de um jogo de luta 3D q tenha flashy combos, air hits, etc. Não é um conceito ruim, só não tem a mesma proposta q os 2D.
Acho que dos 3D hoje em dia o SC6 é oque mais se aproxima do que você quer.
Mas é o que você disse, os 3D tem outra proposta de jogo...
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Rapai, eu achava que era frescura esse negócio de dia bom e dia ruim pra jogar, que era desculpa pra perder, mas desde que coloquei limite de 3 derrotas seguidas e paro de jogar, tô subindo rapidão nos pontinho.
Coloquei o limite pra evitar sal, foi nem pra testar a hipótese, mas acabou servindo pra isso também.
E sinto que as jogadinhas de 3rd Strike tão ajudando a jogar SF V melhor também, aquele jogo é whiff punish: the game, e tá traduzindo muito bem pra Karin, cada low forward em um botão aleatório é um daninho bom.
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Gbraga Returns escreveu: (27-09-2020, 09:24 AM)Rapai, eu achava que era frescura esse negócio de dia bom e dia ruim pra jogar, que era desculpa pra perder, mas desde que coloquei limite de 3 derrotas seguidas e paro de jogar, tô subindo rapidão nos pontinho.
Coloquei o limite pra evitar sal, foi nem pra testar a hipótese, mas acabou servindo pra isso também.
E sinto que as jogadinhas de 3rd Strike tão ajudando a jogar SF V melhor também, aquele jogo é whiff punish: the game, e tá traduzindo muito bem pra Karin, cada low forward em um botão aleatório é um daninho bom.
Eu costumo fazer isso tbm, principalmente se eu acho que perdi de uma maneira bem idiota, eu fico salty pra caralho
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One Winged Angel escreveu: (27-09-2020, 09:26 AM)Eu costumo fazer isso tbm, principalmente se eu acho que perdi de uma maneira bem idiota, eu fico salty pra caralho O sentimento maravilhoso de "nem fudendo que ele vai fazer isso de novo, vou tentar X", aí toma a mesma coisa e perde o round.
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Esse tópico já foi melhor, teve anúncio do season 4 do Tekken com personagem nova.
DLC do Kakaroto, hiei no jump force.
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Hayabasa escreveu: (27-09-2020, 10:16 AM)Esse tópico já foi melhor, teve anúncio do season 4 do Tekken com personagem nova.
DLC do Kakaroto, hiei no jump force. T OMEGALUL kken
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