Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Vilela escreveu: (26-09-2020, 06:51 PM)a versão de ps4 não é paga? tanto que li que vem com umas armas na pre-order
Tem aqueles "starter pack" e os caralhos, mas o jogo é F2P mesmo.
[Imagem: Atelier-Ryza-2-PS5-JPN_09-26-20.jpg]
Coxudinha 2 vai ter versão PS5

Gbraga Returns escreveu: (26-09-2020, 06:50 PM)Isso aí é problema pra quem é muito suscetível a vício e tem dinheiro de sobra, pra mim só vou jogar até onde o F2P me levar, e quando tiver ruim eu dropo e GG. Lol
Vai depender do powercreep Lol Depende muito de como isso vai ser gerenciado.
Nao vai ter upgrade pra quem comprar a versão PS4?
Chozo Master escreveu: (26-09-2020, 07:10 PM)Nao vai ter upgrade pra quem comprar a versão PS4?
Vai, grátis.
Acho que baixarei essa bomba Zelda killer, não acompanhei muito mas disgraça tá de boa
Tem anti-cheat "kernel level", daqueles que continuam ativos mesmo depois de fechar o jogo, e não saem quando você desinstala. Bom avisar.

Tem que deletar manualmente quando não quiser mais jogar, mas tô considerando nem jogar, na real. O hype não tá tão forte assim, e a preguiça de remover o serviço manualmente é mais forte que a vontade de jogar.

Fora a baixa chance de dar merda, que ainda é uma chance.
Me inscrevi na versão PS4, assim evito essas merdas
Rodrigo Rey escreveu: (26-09-2020, 07:57 PM)Me inscrevi na versão PS4, assim evito essas merdas
Boa ideia, se der vontade de jogar depois pego no PS4 mesmo.
Favor deixar Gachas e MMOs fora desse tópico.
Obrigado.
Gbraga Returns escreveu: (26-09-2020, 07:58 PM)Boa ideia, se der vontade de jogar depois pego no PS4 mesmo.
o jogo tem cross-platform? Se tiver eu baixo pra jogar com o povo daqui.
Chozo Master escreveu: (26-09-2020, 08:11 PM)Favor deixar Gachas e MMOs fora desse tópico.
Obrigado.

tarde demais
One Winged Angel escreveu: (26-09-2020, 08:11 PM)o jogo tem cross-platform? Se tiver eu baixo pra jogar com o povo daqui.
Acho que sim, sei nhão. Oopscool

Mas nem sei como funciona o multiplayer exatamente, o jogo é single mesmo mas com co-op em umas missões ou algo assim, não tem mundo dividido estilo MMO.
Gbraga Returns escreveu: (26-09-2020, 08:18 PM)Acho que sim, sei nhão. Oopscool

Mas nem sei como funciona o multiplayer exatamente, o jogo é single mesmo mas com co-op em umas missões ou algo assim, não tem mundo dividido estilo MMO.

Poste impressões depois, gordin.


O jogo tem uma campanha que dá pra zerar pelo menos?
Devil escreveu: (26-09-2020, 08:55 PM)Poste impressões depois, gordin.


O jogo tem uma campanha que dá pra zerar pelo menos?

Essa é minha dúvida. Sei que tem uma história, mas será que tem fim?
Okira escreveu: (26-09-2020, 09:02 PM)Essa é minha dúvida. Sei que tem uma história, mas será que tem fim?
Você sabe bem...

TODO gacha a história não tem fim, salvo raríssimas exceções Lol Mesmo a história sendo boa.

É tipo FFXIV, a história de verdade não acabou tem 10 anos Lol
Light Blade escreveu: (26-09-2020, 09:09 PM)Você sabe bem...

TODO gacha a história não tem fim, salvo raríssimas exceções Lol Mesmo a história sendo boa.

É tipo FFXIV, a história de verdade não acabou tem 10 anos Lol

Se tiver uma parte que fecha um arco como FFXIV que sobe até os créditos, já está valendo.
Devil escreveu: (26-09-2020, 08:55 PM)Poste impressões depois, gordin.


O jogo tem uma campanha que dá pra zerar pelo menos?
É pra ter, mas certeza mesmo só teremos quando o primeiro zerar. Lol
Ryza tá 174,93 na PSN.

E Kingdom Hearts All in One tá 115,05.

Daquela sale que falei antes.
Final Fantasy XVI foi classificado para maiores de 18 anos em um orgão de classificação.

Square Enix não gosta muito disso (só ver o malabarismo que fizeram com FFVIIR pra evitar isso). Vamos ver se não ''cut'' algumas coisas do game até o produto final.
Light Blade escreveu: (26-09-2020, 09:09 PM)Você sabe bem...

TODO gacha a história não tem fim, salvo raríssimas exceções Lol Mesmo a história sendo boa.

É tipo FFXIV, a história de verdade não acabou tem 10 anos Lol
Cheguei a achar que aquele Dissidia mobile tinha final, mas desisti