Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Orelha1 escreveu: (16-09-2020, 09:28 PM)Velho, isso só acontece por aqui, ou é normal mesmo na zoropa?

ah se procurar deve ter coisas assim por lá, tem que ser muito otário
Isso aqui tá tão parado hoje, porque será?
Estou TRABALHANDO MUITO
Undying escreveu: (17-09-2020, 11:48 PM)Isso aqui tá tão parado hoje, porque será?

perdeu, somem, nutellas
não perdemos, mas também não vencemos, 6 fucking empates em 10 jogos  Loles
o choro dos palmeirenses está lindo pq a justiça adiou o jogo, queriam de toda forma enfrentar os fraudinhas do flamengo Loles, porém ainda cabe recurso, muita treta
Vilela escreveu: (26-09-2020, 04:24 PM)o choro dos palmeirenses está lindo pq a justiça adiou o jogo, queriam de toda forma enfrentar os fraudinhas do flamengo  Loles, porém ainda cabe recurso, muita treta

O flamengo que queria liberação dos estádios e contaminou mais da metade do elenco com covid. Time de canalhas.
Manjaster escreveu: (26-09-2020, 04:57 PM)O flamengo que queria liberação dos estádios e contaminou mais da metade do elenco com covid. Time de canalhas.

chora mais que está pouco
#flamengofujao nos trends.
Vilela escreveu: (26-09-2020, 04:24 PM)o choro dos palmeirenses está lindo pq a justiça adiou o jogo, queriam de toda forma enfrentar os fraudinhas do flamengo  Loles, porém ainda cabe recurso, muita treta

[Imagem: 4TexPjQ.jpg]
Eu vendo o Keno marcando 3 gols  Crybaby nunca vou superar o Mattos ter vendido ele  Angry
e aí, Renatão roda em qual rodada?

[Imagem: renato-gaucho.jpg]
Yan escreveu: (26-09-2020, 11:14 PM)e aí, Renatão roda em qual rodada?

https://oledobrasil.com.br/wp-content/up...gaucho.jpg

meu primo sao paulino tá querendo ele demitido pra assumir o SP  Crylol
decisão de ultima hora, vai ter jogo

olha a zaga do mengão Loles

[Imagem: Ei8ZIPVX0AASCju?format=jpg]

se o palmeiras não ganhar de 5x0 pode fechar o clube
Coitado do meigo Emotion
Olha.....
Uma pena o flop do flop
palmeiras empatou com o fraudinha do flamengo em casa Loles
Esse time do palmeiras é horroroso, heim!?
Metade do time do flamengo eu nunca vi na vida.
Time da empresa consegue 1x1 com esse Palmeiras também.