Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
esta ai uma série de filmes horríveis que eu adoro, até alien vs predator da pirâmide da antártida eu gosto
Responder
Amilima escreveu: (26-09-2020, 12:18 PM)Eu realmente acreditei que Ridley Scott tinha aprendido com os erros de Prometheus, para não comentar novamente em Convenet.

Fui um otário. Emotion

Eu tinha esperanças tb, mas logo no primeiro trailer já dei pra ver que era pastelão.
Responder
DinoSpD escreveu: (26-09-2020, 01:14 PM)Eu tinha esperanças tb, mas logo no primeiro trailer já dei pra ver que era pastelão.
Emo Emo Emo
Responder
Vilela escreveu: (26-09-2020, 12:22 PM)esta ai uma série de filmes horríveis que eu adoro, até alien vs predator da pirâmide da antártida eu gosto

Curto também Lol Já o 2, nuss
Responder
Assisti Alien não tem muito tempo, continua muito bom, tá loko


Predador aquele que eles colocam uns doidos no planeta lá é legal pra caralho Lol
Responder
Alien é bonzão mesmo. Prefiro ele a AlienS, mas são filmes bem diferentes...
Responder
Alien é uma série que eu tô devendo ainda, só vi o primeiro Alien, e Prometheus. Vale a pena fazer maratona e assistir tudo?

Prometheus eu vi logo quando saiu, e sinceramente lembro de pouca coisa. Lembro dos homens bebêzão branco e da cesárea automatizada, basicamente.
Responder
bluw escreveu: (27-09-2020, 10:16 AM)Alien é uma série que eu tô devendo ainda, só vi o primeiro Alien, e Prometheus. Vale a pena fazer maratona e assistir tudo?

Prometheus eu vi logo quando saiu, e sinceramente lembro de pouca coisa. Lembro dos homens bebêzão branco e da cesárea automatizada, basicamente.

é tão ruim que dá a volta e fica bom

é só relevar ações idiotas de cientistas de várias áreas altamente treinados em missões valendo trilhões e incoerências de todos os tipos que vai
Responder
algum filme bom de terror pra indicarem?
Responder
Bio escreveu: (27-09-2020, 02:58 PM)algum filme bom de terror pra indicarem?

O Homem Invisível é bem legal, caso não tenha visto. Um do ano passado que eu gostei bastante foi The Hole in the Ground, é algo mais no estilo Babadook. Doctor Sleep é ok, e eu acabei gostando mais do remake de Brinquedo Assassino do que eu esperava, apesar desse ser mais puxado pro humor.

Hereditário, caso não tenha visto. Outro que gosto é The Ritual, de 2017, mas acho que só tem na Netflix americana, teria que baixar na internet.

Tem uma porrada, não sei mais o que indicar. Lol
Responder
já vi td
Responder
Bio escreveu: (26-09-2020, 02:41 PM)Emo  Emo  Emo

BabaLove
Responder
Bio escreveu: (27-09-2020, 04:24 PM)já vi td
Vê de novo então.
Responder
Bio escreveu: (27-09-2020, 04:24 PM)já vi td
Veja filmes da Hammer. :þ

Não, mas falando sério... Vc tem que dizer que tipo de filme que vc gosta...
Responder
InuK9 escreveu: (23-09-2020, 04:35 PM)Top 10 músicas da disney fácil



Imagina o choro isso tocando num filme hoje.
Não vejo nenhum motivo pra choro aí. No fim das contas o filme não mostra justamente uma mulher tendo grandes conquistas e atuando na guerra de igual pra igual com outros homens, apesar de todos duvidarem?
Responder
Likho escreveu: (27-09-2020, 11:02 PM)Não vejo nenhum motivo pra choro aí. No fim das contas o filme não mostra justamente uma mulher tendo grandes conquistas e atuando na guerra de igual pra igual com outros homens, apesar de todos duvidarem?

Não.

Nós temos um filme em que uma mulher nasce especial sem precisar de treinamento e só decide se destacar quando cansa de esconder o poder.
Responder
Amilima escreveu: (27-09-2020, 11:48 PM)Não.

Nós temos um filme em que uma mulher nasce especial sem precisar de treinamento e só decide se destacar quando cansa de esconder o poder.

Não vi o novo, tava falando da animação mesmo. Se o original era assim eu realmente não me lembro de absolutamente nada do filme Lol
Responder
Likho escreveu: (28-09-2020, 12:33 AM)Não vi o novo, tava falando da animação mesmo. Se o original era assim eu realmente não me lembro de absolutamente nada do filme Lol

O novo é essa merda cagada de poderes.
Responder
bluw escreveu: (27-09-2020, 04:52 PM)Vê de novo então.
se voltou pro fórum pra isso, era melhor nem ter voltado
Responder
Bio escreveu: (28-09-2020, 01:43 PM)se voltou pro fórum pra isso, era melhor nem ter voltado
Como ousa
Responder