Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Porram, esses minigames de seguir cachorro e ir pegar água e pão são câncer puro. Odiei a parte de ir resgatar o cachorro pq ele cai na água por tudo e a física do jogo pra pulos é bem estranha.

Aí agora me mandam ir com o cachorro OUTRA VEZ numa quest. Loles
Achei horrível fazer inimigo subir no botão pra liberar o campo de força da espada, a IA era bem ruim e depois de pisarem 1 segundo já saíam, não dando tempo de chegar lá
Wander escreveu: (02-10-2020, 10:36 AM)O jogo melhora no capítulo 3? Acabei deixando pra lá ontem desde aquela parte em q precisava comprar o pão e a água.

Velho, eu cheguei no capítulo 4. Acho que o jogo tem qualidades. O capítulo 3 foi legal, mas teve parte que eu morri de ódio. De quem foi a brilhante ideia de fazer seções de plataforma com câmera isométrica com movimentação digital? É terrível.

Tem duas áreas no capítulo 3 que são tenebrosas por isso.

Quanto à parte que você está: a água não compra, pega no poço. Logo em seguida vc vai ter que seguir o cachorro e vai ter uma "dungeon" depois. Vale a pena insistir até o fim do cap 2 pra ver se vai querer continuar.

Rodrigo Rey escreveu: (02-10-2020, 12:02 PM)Achei horrível fazer inimigo subir no botão pra liberar o campo de força da espada, a IA era bem ruim e depois de pisarem 1 segundo já saíam, não dando tempo de chegar lá

Você tem que usar a abilidade absorvida dos inimigos. É de stun, o inimigo vai ficar paralisado encima do botão e vc pega a espada.
bruNo escreveu: (02-10-2020, 12:20 PM)Você tem que usar a abilidade absorvida dos inimigos. É de stun, o inimigo vai ficar paralisado encima do botão e vc pega a espada.
Putz, nem me toquei, agarrei um e fiz os outros me perseguirem
Rodrigo Rey escreveu: (02-10-2020, 12:26 PM)Putz, nem me toquei, agarrei um e fiz os outros me perseguirem

Tem sempre que lembrar que tem isso de absorver habilidades. Tem horas que pra seguir em frente é indispensável.

Se tiver um obstaculo tem que experimentar.
Eu tentei fazer isso e não funcionou não.


o que funcionou pra mim foi jogar um em cima da Lumina, e ficar perto dela. Ai quando ele tenta voltar lá pra meiuca correndo vai liberar por um momento e ai sim tu pega.


Mas foi mal pensado mesmo esse puzzle ai.
Outra coisa que é o chefe as vezes soltava círculo de fogo, mas ele fechava antes de dar tempo de carregar o poder do golpe circular Lol
Jack Russel escreveu: (02-10-2020, 01:14 PM)Eu tentei fazer isso e não funcionou não.


o que funcionou pra mim foi jogar um em cima da Lumina, e ficar perto dela. Ai quando ele tenta voltar lá pra meiuca correndo vai liberar por um momento e ai sim tu pega.


Mas foi mal pensado mesmo esse puzzle ai.

Sério? Depois que descobri pra mim foi de primeira.
Justo hoje está faltando energia aqui em casa. Nem vai dar pra prosseguir no Musashi hoje se continuar assim por mais tempo.
Wander escreveu: (02-10-2020, 06:21 PM)Justo hoje está faltando energia aqui em casa. Nem vai dar pra prosseguir no Musashi hoje se continuar assim por mais tempo.

carai se acabar aqui metade da população morre de calor sem ventilador/ar condicionado
Vilela escreveu: (02-10-2020, 06:24 PM)carai se acabar aqui metade da população morre de calor sem ventilador/ar condicionado

Pois é, sorte q aqui tá fazendo 26 graus só
Nossa, teve uma parte que passei no capitulo 4 que a dica era absolutamente vaga. Tive que procurar na internet e vou deixar aqui pra quem quiser:

Tem uma hora que você ganha um Rocksalt, e ninguém te da ideia do que fazer com ele.

Lá perto da floresta do minigame de seguir o cachorro, tem uma entrada para outro lugar. Na frente tem uma pedra lesma gigante. É lá que tem que usar o rocksalt e abrir acesso para o terceiro scroll.
Energia voltou Emotion

Uma torre da empresa de energia caiu e a cidade inteira e arredores ficaram sem luz. Pensei q ia ficar uns cinco dias sem energia.
Cheguei no capítulo 5.
bruNo escreveu: (03-10-2020, 11:26 AM)Cheguei no capítulo 5.
Vai zerar hoje ainda e eu nem comecei direito Lol

Anyway, comprei Yakuza 0 e Dragon's Crown Pro por 62 bolsos Emotion Preção.

A promo vai acabar dia 7, então CORRÃO
Caralha, excelente preço do Dragon's Crown, vou ter que fazer uma conta BR, cartão de 10 dól tá 56 conto.
Gbraga Returns escreveu: (03-10-2020, 01:00 PM)Caralha, excelente preço do Dragon's Crown, vou ter que fazer uma conta BR, cartão de 10 dól tá 56 conto.

Fiz a conta esse ano, já que o dollynho tá nas alturas
Impossibru comprar na US, gift card tá num preço absurdo Emotion

Pic Pay é só amor, já dei adeus ao ML
Capítulo 6 do Musashi, acho que é o último.
FINALLY consegui instalar o W10 no meu PC Emotion Tive que formatar outro HD pra isso, porém...
Ficou MUITO rápido, lol... Será que finalmente poderei jogar PS2? Saudades de Legaia 2

Por via das dúvidas, vou ver se arrumo outro HD só pra botar os jogos Lol Ao menos é um paliativo enquanto não monto um PC novo
Light Blade escreveu: (03-10-2020, 12:47 PM)Vai zerar hoje ainda e eu nem comecei direito Lol

Anyway, comprei Yakuza 0 e Dragon's Crown Pro por 62 bolsos Emotion Preção.

A promo vai acabar dia 7, então CORRÃO

Yakuza 0 é godlike. Tu não tem como odiar.