Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Victor escreveu: (01-10-2020, 08:32 AM)Teve a feiura, o roster completamente sem graça e em grande parte reciclado de UMvsC3, "Fighters as FUNCTIONS!", os valores de produção de jogo de rodoviária, a campanha de marketing bosta e os memes.

Combofiend tá certo, quem joga jogo de luta dedicado pega os personagens pelo estilo de jogo mesmo, não pelo bonequinho.
Certo demais, por isso que isso foi replicado em todos os outros personagens de DLC de Marvel... oh wait.
Ultron é basicamente o Magneto + Doom. Por isso todos jogadores de Magneto do 3 jogavam com ele. Fácil de ver.
O jogo é feio, só por isso ninguém joga.


Bonito é KoF14.
Jack Russel escreveu: (01-10-2020, 10:59 AM)O jogo é feio, só por isso ninguém joga.


Bonito é KoF14.

E alguém joga essa bosta?
Com certeza mais gente do que Marvelão Infinite, foi pra uma EVO ao menos.

Até Samurai Spirits foi alias.
Jack Russel escreveu: (01-10-2020, 11:02 AM)Com certeza mais gente do que Marvelão Infinite, foi pra uma EVO ao menos.

Até Samurai Spirits foi alias.

Vendeu muito menos que Marvel Infinite e "ir pra EVO" não é parâmetro pro número de jogadores, Marvel não foi pra EVO pq a Marvel encrencou com os organizadores querendo royalties.

O favelão não é o reflexo do mundo todo, amigo, muito mais gente joga Marvel Infinite que essa bosta aí.
Muita gente joga SIM Marvel Infinite...
Jack Russel escreveu: (01-10-2020, 11:10 AM)Muita gente joga SIM Marvel Infinite...
Inclusive a quantidade de gente que pede o Spencer em Smash é imensurável!
Victor escreveu: (01-10-2020, 11:10 AM)Inclusive a quantidade de gente que pede o Spencer em Smash é imensurável!
Já tem a função do Spencer no Smash: Captão Falcon.
Clamper escreveu: (01-10-2020, 10:50 AM)Combofiend tá certo, quem joga jogo de luta dedicado pega os personagens pelo estilo de jogo mesmo, não pelo bonequinho.
Em partes, mas simplificou demais a ponto que perdeu até quem concorda com a teoria, imo.

Nova não supre Magneto nem fudendo, é muito diferente o feel de controlar os dois, o movimento de forma geral. Não é porque tem tridash que é tudo a mesma bosta. E a Capcom em particular é mestre em transformar personalidade e canon em moveset, no vídeo que fizeram de zueira do Function vs Function é super fácil identificar o personagem só pela idle pose e as animações.

A função importa mais que qualquer coisa, mas a função é bem mais específica que ele fez parecer.

Fora que não é nenhuma novidade pra qualquer jogador de jogo de luta dedicado que a maior parte do dinheiro vem dos casuais, não dos ratos de discord. Um representante oficial não se ligar disso e vir com papo de função em entrevista oficial é de uma mongolice enorme também.
Gbraga Returns escreveu: (01-10-2020, 07:37 PM)A função importa mais que qualquer coisa, mas a função é bem mais específica que ele fez parecer.

Nada a ver, ele tá falando da "função" que faz seu estilo de jogo, não do boneco jogar exatamente da mesma forma.

Até porque isso não existe em nenhum jogo da Capcom, todos são diferentes, Marvel 2, 3 e Infinite são completamente diferentes, Street 2, 3, 4 e 5 são totalmente diferentes, não adianta pegar Magneto do 2 e comparar com o do 3, não tem quase nada igual. Isso é válido só pra KOF, Tekken, Guilty Gear que são quase sempre a mesma coisa todos os jogos.

Eu não lembro se ele falou do Nova, mas se falou, falou errado, pq o "sucessor" do Magneto no Infinite é o Ultron.
Se postassem Marvel Infinite pro Switch tenho certeza que muita gente ia comprar. O Switch tem uma carência enorme nesse gênero.
Clamper escreveu: (01-10-2020, 07:46 PM)Nada a ver, ele tá falando da "função" que faz seu estilo de jogo, não do boneco jogar exatamente da mesma forma.

Até porque isso não existe em nenhum jogo da Capcom, todos são diferentes, Marvel 2, 3 e Infinite são completamente diferentes, Street 2, 3, 4 e 5 são totalmente diferentes, não adianta pegar Magneto do 2 e comparar com o do 3, não tem quase nada igual. Isso é válido só pra KOF, Tekken, Guilty Gear que são quase sempre a mesma coisa todos os jogos.

Eu não lembro se ele falou do Nova, mas se falou, falou errado, pq o "sucessor" do Magneto no Infinite é o Ultron.
Citou o Ultron também, mas falou Nova, Captain Marvel e Ultron. Porque são todos rápidos e têm tridash.

Pra mim isso é uma simplificação extrema da função que um jogador de Magneto espera. É possível e até provável que o jogador de Magneto acabe escolhendo um desses pro time, mas não é a mesma coisa. Vai com ele porque é o que tem pra hoje, não porque nem faz falta.

Concordo com você que ter Magneto não garante que vai ser a mesma coisa, entretanto. Mas isso é só mais um argumento contra o que ele fez enquanto representante oficial do jogo. Não deveria ser ainda mais motivo pra não responder com "functions" pra fãs casuais pedindo por Magneto?

Mas vou dizer que nunca peguei um Fei Long que não gostei, e o Dudley de SF IV é delicinha pra cacete. Eu acho muito positivo o quanto os jogos da Capcom se reinventam a cada edição, mas pelo menos pessoalmente é raro eu pegar um personagem que gosto em dois jogos e achar um legal e o outro chato, geralmente eles se encaixam no mesmo nicho e trazem satisfação de jogar bem semelhante, mas cada um servindo melhor seu tipo de jogo. Dudley de SF IV é muito mais focado em link, mas SF IV é muito mais focado em link, é só uma adaptação natural pra um jogo diferente.
Eu só gosto da Ibuki no 5. Nunca curti ela no 4 e no 3. Acho bem diferentes as versões.

Quer dizer, as do 4 e 3 até são parecidas, mas no 5 mudou total.
Esse negócio de "função" foi exatamente o que o FiipinoChamp tava falando quando ele chutou o balde.

Os personagens no jogo são criados por função primeiro e depois eles botam a "skin" do personagem por cima. Tipo eles criam um personagem com foot dive e depois vão atrás da licensa do Doom. Se não der eles botam outro qualquer que faça sentido ter um ataque assim.

Quando o cara que gerou o meme function x function falou em entrevista que personagens são como funções ele se referia a isso, claro que na hora foi uma péssima forma de falar pq ele tava dando uma desculpa esfarrapad do pq não ter certos personagens como os xmens no game. O que fugiu completamente da resposta ideal. Mas o pprocesso em si tem nada de errado em fazer a "função" primeiro e depois botar uma skin.
Agora que tô no Ultra Gordo e o jogo tá me botando pra enfrentar uns Platinum, é impressão minha ou no geral Platinum é pior que Ultra Silver? Lol
Gbraga Returns escreveu: (03-10-2020, 12:48 PM)Agora que tô no Ultra Gordo e o jogo tá me botando pra enfrentar uns Platinum, é impressão minha ou no geral Platinum é pior que Ultra Silver? Lol

são players acomodados com a posição privilegiada, ultra silver são os peões que jogam cada partida como se fosse um prato de comida
Gbraga Returns escreveu: (03-10-2020, 12:48 PM)Agora que tô no Ultra Gordo e o jogo tá me botando pra enfrentar uns Platinum, é impressão minha ou no geral Platinum é pior que Ultra Silver? Lol

Povo é locaço em qualquer rank.
Gbraga Returns escreveu: (03-10-2020, 12:48 PM)Agora que tô no Ultra Gordo e o jogo tá me botando pra enfrentar uns Platinum, é impressão minha ou no geral Platinum é pior que Ultra Silver? Lol

Vc provavelmente tem dificuldade em lidar com loucuras, daí quando chega num nivel mais alto que o povo respeita vc não precisa lidar com elas.