Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Vilela escreveu: (03-10-2020, 03:28 PM)por falar nisso onde eu consigo jogar isso sem um ps3?

[Imagem: 5n5JDsf.jpg]
Deve ser EZ de emular essa porra aí
Rapai, não sabia que OST de Dragon's Crown era do Sakimoto. Emotion

GOTY da peste.
Vilela escreveu: (03-10-2020, 03:28 PM)por falar nisso onde eu consigo jogar isso sem um ps3?



No xbox

Estava 8 reais lá um tempo atrás
Abstrat escreveu: (03-10-2020, 03:43 PM)No xbox

Estava 8 reais lá um tempo atrás

sem gore no tópico por favor, vamos manter o nível
Bom, era de se esperar. Ele faz OST de tudo da Vanillaware afinal.


Grim Grimoire, Odin Sphere e Muramasa é ele também.


Me seguro pra ouvir a de Dragon's Crown no youtube, mas não quero me dar spoiler de musica. Emotion
Cara é brabo mesmo, sabia nhão.

Agora quero ouvir a óstia de 13 Sentinels, rs.
Gbraga Returns escreveu: (03-10-2020, 03:43 PM)Rapai, não sabia que OST de Dragon's Crown era do Sakimoto. Emotion

GOTY da peste.

Boa, depende muito do quanto você gosta do gameplay, pq vai ser um tico repetitivo, eu mesmo gostava pra caralho, então torrei horas nele


Não conheço os compositores por nome, mas vi que tbm é compositor de Muramasa, recomendo se você ainda tem o Vita jogar com as DLCs, do caralho esse jogo




Queria muito uma collection ou que simplesmente saísse pra outras plataformas
cliquei na primeira música do jogo que vi no youtube, Memories To Be Told, já deu um leve arrepio Loles
When's Vanillaware Collection?


Grim Grimoire, Odin, Muramasão, Grand Knights e Dragon's Crown. Tudo no PCzão da massa Emotion
Jack Russel escreveu: (03-10-2020, 04:04 PM)When's Vanillaware Collection?


Grim Grimoire, Odin, Muramasão, Grand Knights e Dragon's Crown. Tudo no PCzão da massa Emotion

Sonho da porra, porém nunca acontecerá


As DLCs de Muramasa são boas demais, ta loko
wolfwood escreveu: (03-10-2020, 04:00 PM)Boa, depende muito do quanto você gosta do gameplay, pq vai ser um tico repetitivo, eu mesmo gostava pra caralho, então torrei horas nele


Não conheço os compositores por nome, mas vi que tbm é compositor de Muramasa, recomendo se você ainda tem o Vita jogar com as DLCs, do caralho esse jogo




Queria muito uma collection ou que simplesmente saísse pra outras plataformas
VITA EM 2020 OMEGALUL
Vilela escreveu: (03-10-2020, 03:28 PM)por falar nisso onde eu consigo jogar isso sem um ps3?

[Imagem: 5n5JDsf.jpg]

Baixa Fightcade, o emulador permite até coop online (até com randoms) e baixa a rom automaticamente

se vira, joga no google ai

Gbraga Returns escreveu: (03-10-2020, 04:16 PM)VITA EM 2020 OMEGALUL

Entendo, porém não sei como é a emulação do Vita, então era mais fácil de jogar nele, até pq é exclusivo rs
Gbraga Returns escreveu: (03-10-2020, 04:16 PM)VITA EM 2020 OMEGALUL
Eu ainda tenho que pegar Ultimate Marvel vs Capcom 3 pro Vita, devo pegar físico no final desse ano.
[Imagem: 51HB7BWNnrL._AC_.jpg]

[Imagem: 81LrUxOqVIL._AC_SX425_.jpg]
Comprou o Persona 5 errado, Rey.
Victor escreveu: (05-10-2020, 10:20 AM)Comprou o Persona 5 errado, Rey.

Será?
Victor escreveu: (05-10-2020, 10:20 AM)Comprou o Persona 5 errado, Rey.
deve dar menos sono que o RPG
Victor escreveu: (05-10-2020, 10:20 AM)Comprou o Persona 5 errado, Rey.

Pode ter certeza que ele comprou o certo. Lol
Manjaster escreveu: (04-10-2020, 10:23 AM)Eu ainda tenho que pegar Ultimate Marvel vs Capcom 3 pro Vita, devo pegar físico no final desse ano.

Só tem que tomar cuidado, porque alguns cartuchos do vita com o tempo ficam com problema de ser reconhecido.
Hayabasa escreveu: (05-10-2020, 12:14 PM)Só tem que tomar cuidado, porque alguns cartuchos do vita com o tempo ficam com problema de ser reconhecido.

realmente é um problema sério alguém reconhecer um jogo do Vita