Posts: 18.608
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2009
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
11-10-2020, 01:12 AM
(Última alteração: 11-10-2020, 01:19 AM por Clamper.)
Early Access do jogo sai em Abril
O jogo só sai daqui a 6 meses e os fdps já tão anunciando season pass com 5 personagens.
Posts: 79.682
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
Posts: 31.898
Tópicos: 102
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Gostei dela, parece ser o tipo de boneco que bate feito boneco de luta e realmente não como um personagem de GG
Posts: 17.398
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
Clamper escreveu: (11-10-2020, 01:12 AM)Early Access do jogo sai em Abril
O jogo só sai daqui a 6 meses e os fdps já tão anunciando season pass com 5 personagens.
Infelizmente, todo jogo de luta agora tem essa putaria lança incompleto e depois vai adicionando personagens.
Posts: 4.831
Tópicos: 4
Registrado: Feb 2009
Gbraga Returns escreveu: (11-10-2020, 08:32 AM)Giovanna é BR, LUL.
O que era bom ficou melhor.
Posts: 79.682
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
One Winged Angel escreveu: (11-10-2020, 09:15 AM)O que era bom ficou melhor. O lobo verde que não faz nada tá explicado, é o Lobei.
Posts: 79.682
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
Hayabasa escreveu: (11-10-2020, 09:10 AM)Infelizmente, todo jogo de luta agora tem essa putaria lança incompleto e depois vai adicionando personagens. "agora"
Street Fighter II: The World Warrior
Original release – 6 February 1991
Fighters – 12 (8 playable)
Super Street Fighter II Turbo
Original release – 23 February 1994
Fighters – 17
Street Fighter Alpha: Warriors’ Dreams
Original release – 5 June 1995
Fighters – 13
Street Fighter Alpha 3
Original release – 29 June 1998
Fighters – 28
Street Fighter III: New Generation
Original release – February 1997
Fighters – 12 (11 playable)
Street Fighter III 3rd Strike: Fight For The Future
Original release – 12 May 1999
Fighters – 20
Posts: 16.792
Tópicos: 1
Registrado: Feb 2009
Steam: Greywind
Tendo quantidade de personagens o suficiente inicialmente, não fica feio. Jogo de luta é onde eu aceito DLC.
Posts: 4.831
Tópicos: 4
Registrado: Feb 2009
eu acho 15 um bom número, não é como se eu fosse jogar com todos mesmo, no máximo uso 3
Negócio é esperar pra ver quanto que vão cobrar pra cada DLC.
Posts: 20.238
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2010
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Eu vou esperar até minha waifu sair, não cairei na mesma armadilha do XrD
Posts: 18.608
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2009
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Gbraga Returns escreveu: (11-10-2020, 09:31 AM)"agora"
Que comparação hein, mongolão. Nesse caso eles fizeram o jogo e, anos depois, foram adicionando conteúdo. Muito diferente do conteúdo já ser cortado meses antes do lançamento.
Posts: 79.682
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
Clamper escreveu: (11-10-2020, 11:52 AM)Que comparação hein, mongolão. Nesse caso eles fizeram o jogo e, anos depois, foram adicionando conteúdo. Muito diferente do conteúdo já ser cortado meses antes do lançamento. Ainda assim, SF X Tekken é um caso que o conteúdo literalmente tava pronto e era possível provar (eu jogava com os personagens no Xbox destravado), e já tem 8 anos.
Tá longe de ser novidade.
Já no caso de Strive, nem tem voice acting no trailer da Giovanna porque falaram no stream que terminaram de gravar agora e não deu tempo de implementar enquanto faziam o trailer. Se nem o personagem que tão anunciando agora tá pronto, acho difícil o season pass inteiro já estar. Impossível não é, mas falta evidência.
Posts: 18.608
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2009
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Ultimate Marvel 3 é outro exemplo, já tinha char DLC no disco e foi uma putaria ainda pior, pq lançaram o vanilla e 4 meses depois anunciaram o Ultimate. Mas no caso de SF2, nada a ver.
Tem 6 meses pro jogo sair ainda, com certeza tão cortando conteúdo. Tá muito parecido com o que fizeram no Granblue. Menos de 1 mes deve sair o primeiro char DLC.
Lixo de indústria, mas como eu boto mais de 1000 horas nesses jogos, não dá pra dizer que não se pagam.
Posts: 21.286
Tópicos: 73
Registrado: Feb 2009
Eu acho 15 um numero relativamente baixo, mas entendivel.
só fico bolado que acho que alguns fan-favorites vão ser dlc , tipo baiken, dizzy, bridget provavelmente (japão) pra impulsionar as vendas
Posts: 79.682
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
tadabola escreveu: (11-10-2020, 12:10 PM)Eu acho 15 um numero relativamente baixo, mas entendivel.
só fico bolado que acho que alguns fan-favorites vão ser dlc , tipo baiken, dizzy, bridget provavelmente (japão) pra impulsionar as vendas Eu fico dividido nisso porque por outro lado os chars que não são tão populares quanto ficariam de fora pra sempre se dependessem de vender individualmente pra se justificarem.
Melhor hora pra char novo ou menos popular porém com playstyle interessante é o base roster mesmo.
Nem Fei Long entrou no SF V, imagina quem gosta de personagens que eu não tô nem lembrando agora.
Posts: 21.286
Tópicos: 73
Registrado: Feb 2009
Gbraga Returns escreveu: (11-10-2020, 12:19 PM)Eu fico dividido nisso porque por outro lado os chars que não são tão populares quanto ficariam de fora pra sempre se dependessem de vender individualmente pra se justificarem.
Melhor hora pra char novo ou menos popular porém com playstyle interessante é o base roster mesmo.
Nem Fei Long entrou no SF V, imagina quem gosta de personagens que eu não tô nem lembrando agora.
imagina eu que gosto do rufus
Posts: 79.682
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
Posts: 18.608
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2009
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Ritmo das lutas definitivamente tá melhor, sem counter congelando e dando zoom a hora toda
Posts: 42.606
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
Ficou bem melhor mesmo. Parece que aumentaram o damage scalling nos wall combos também.
Posts: 24.093
Tópicos: 400
Registrado: Feb 2009
Sei lá, talvez falte ver mais gameplay mas fiquei com sensação de samsho vendo esse novo guilty gear, um jogo meio bunda.
|