Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
a virada é certa
não podem demitir o profexo, tem que deixar trabalhar
ESPN metendo o pau tá bem divertido. Tô ouvindo aqui enquanto bato uma partidinha de Yu-Gi-Oh
Uma pena o flop do POJETO.

Que venha o Thiago Nunes
Série B é realidade Emotion
Yan escreveu: (14-10-2020, 09:40 PM)Uma pena o flop do POJETO.

Que venha o Thiago Nunes

sai prá lá  Loles

---

eu colocaria o técnico da base e foda-se, o cara ao menos é mais organizado e ofensivo, tá tudo perdido mesmo
Parabens ao Galudo copeiro pelo titulo Emotion
mengão flopou, se empata com red bull vai ganhar de quem
Time foi um lixo em campo, mas tendo 30 partidas por semana fica complicado, tem que aguentar vários nabas em campo.
E pq não colocam grama sintética no Maracanã? Até um terrão deve ser melhor que esse pasto.
Vilela escreveu: (15-10-2020, 09:58 PM)mengão flopou, se empata com red bull vai ganhar de quem

do palmeiras!

---



Loles
Tava vendo Bahia x Goiás aqui e que juiz mais descompensado Loles

Ninguém pode falar nada com ele q o sujeito já distribui cartões vermelhos e amarelos. Não torço pro Bahia pq prejudicaria meu time, mas eles estão sendo descaradamente roubados nesse jogo.
Wander escreveu: (16-10-2020, 10:04 PM)Tava vendo Bahia x Goiás aqui e que juiz mais descompensado Loles

Ninguém pode falar nada com ele q o sujeito já distribui cartões vermelhos e amarelos. Não torço pro Bahia pq prejudicaria meu time, mas eles estão sendo descaradamente roubados nesse jogo.

tenso mesmo! quando o juiz quer aparecer assim vira uma merda tudo
[Imagem: EYtrt68WoAAIUtZ?format=jpg&name=small]
Lincoln ganhou 8 títulos e nenhum deles te perguntou nada.
Vilela escreveu: (17-10-2020, 11:24 PM)[Imagem: EYtrt68WoAAIUtZ?format=jpg&name=small]

Lol


e lá vamos nós
Eu tava lendo essa notícia mais cedo e pensando.....

ALGUMA vez isso deu certo? Se o clube quer correr atrás do que acha que são seus direitos, blz, mas parece uma perda de tempo.
Jogo divertido, time tá bem demais no desarme. Até o Vitinho tá mandando bem nessa.

BH lixo como sempre. Deviam ter vendido por 100 milhões.
bruno henrique parece estar de sacanagem hoje, se não fizer um hat trick no segundo tempo eu já sei que está jogando mal de propósito
Corinthians no lugar que merece em 2021.