Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Wander escreveu: (18-10-2020, 12:09 AM)KH DDD é bom? Tô baixando aqui pra dar uma testada.

É parecido com BBS mas o flowmotion deixa o gameplay bem diferente, principalmente a exploração.
Bom demais o Musashi não cansar mais, puta feature lixo do jogo
Passei a parte do incêndio
InuK9 escreveu: (18-10-2020, 12:31 AM)É parecido com BBS mas o flowmotion deixa o gameplay bem diferente, principalmente a exploração.

Hum, interessante. Vou ver se tem como resolver o problema com as telas do Citra e ajeitar a performance, aí eu jogo.
Wander escreveu: (18-10-2020, 12:09 AM)KH DDD é bom? Tô baixando aqui pra dar uma testada.

Rpz eu achei esse o mais puro suco do lixo por causa daquele esquema de ter limite de tempo e aí o jogo te chuta entre Riku e Sora quando quer e bem entende, mesmo no meio de dungeons e tal. Lixo demais, acho que aguentei uns 3 mundos e dropei
Syng escreveu: (18-10-2020, 02:36 PM)Rpz eu achei esse o mais puro suco do lixo por causa daquele esquema de ter limite de tempo e aí o jogo te chuta entre Riku e Sora quando quer e bem entende, mesmo no meio de dungeons e tal. Lixo demais, acho que aguentei uns 3 mundos e dropei

dream dropei distanciei
Syng escreveu: (18-10-2020, 02:36 PM)Rpz eu achei esse o mais puro suco do lixo por causa daquele esquema de ter limite de tempo e aí o jogo te chuta entre Riku e Sora quando quer e bem entende, mesmo no meio de dungeons e tal. Lixo demais, acho que aguentei uns 3 mundos e dropei

Eita, tenso saber q é ruim assim. Engraçado q ele tem uma produção bem decente, achei q fosse um bom jogo.

InuK9 escreveu: (18-10-2020, 02:37 PM)dream dropei distanciei

Loles Loles Loles
Wander escreveu: (18-10-2020, 03:51 PM)Eita, tenso saber q é ruim assim. Engraçado q ele tem uma produção bem decente, achei q fosse um bom jogo.


Loles Loles Loles

O jogo e bom, é só carregar um item chaado Drop-me-not se a parada da troca de personagem realmente incomodar. Quando tiver pra trocar vc usa o item que recarrega.

Na versão PS4 da collection do 0.2 eles auentaram o tempo antes de dar drop, mais uma nomurisse....
Comecei o jogo aqui e parei em Traverse Town. Não achei o sistema de flowmotion ruim, é bacana poder sair voando pelos cenários. Mas infelizmente o Citra está muito estranho, só de sair do jogo e voltar, ele já começou a exibir as duas telas no canto superior esquerdo de novo. Não achei nada relacionado a debug.

Tem outro problema, o Citra parece q considera o B um botão pra sair do jogo, aí não consigo pular sem o jogo ficar perguntando se quero sair.

Os menus parecem dar uma travada tbm, às vezes eu tenho q apertar duas vezes o mesmo botão pra ação q eu quero acontecer.

Não achei a proposta do jogo ruim, fiquei interessado, porém acho q só rolaria jogar no 3DS ou PS4 mesmo, no emulador não tá rolando Crylol
Outra coisa q está acontecendo (mas isso já é psicológico mesmo) é q, por ter passado tanto tempo fazendo speedrun de KH BBS, eu já estou condicionado a pular cutscenes, aí o dedo do skip fica nervoso toda vez q rola uma cena Lol

E pior q eu curto a história de KH, quero ver e não tô pulando nada não, mas fico meio ansioso querendo apertar skip toda hora. Lol
LOPES, o Citra voltou a mostrar as telas normalmente.
Eu vou ficar quieto e não vou instalar o Citra aqui (até porque só funciona em PC 64 bits Guess)

Já tô feliz com o emu de PS2 mesmo Lol
Light Blade escreveu: (18-10-2020, 07:53 PM)Eu vou ficar quieto e não vou instalar o Citra aqui (até porque só funciona em PC 64 bits Guess)

Já tô feliz com o emu de PS2 mesmo Lol

estou surpreso do emulador de ps2 funfar com seu processador
Carai, q parada de criar spirits é essa? Odeio Pokémon Crylol
Wander escreveu: (18-10-2020, 07:57 PM)Caraí, q parada de criar spirits é essa? Odeio Pokémon Crylol

joga curse of darkness, bem maneiro fazer os pokémons Emotion
Vilela escreveu: (18-10-2020, 07:55 PM)estou surpreso do emulador de ps2 funfar com seu processador
Bom, tá no limite do básico pra usar mesmo (sem filtros e tal), pra minha sorte Lol
Apenas quero jogar.
Eu baixei o Citra e devo jogar o Strange Journey Redux nele, depois de terminar Musashi e Hollow Knight.
Comecei Trials of Mana e olha, não ta clicando.
Tudo parece tao low budget. E a história me parecia melhor na epoca do SNES.
Jack Russel escreveu: (18-10-2020, 08:14 PM)Eu baixei o Citra e devo jogar o Strange Journey Redux nele, depois de terminar Musashi e Hollow Knight.

Jogão demais
Queria jogar no 3DS e original porque esse merece(joguei o do DS na época) mas meu 3DS tá desligando sozinho e não acho pra comprar também o jogo.

Vou de Citra mesmo, rsrs...
Bamco e seus improvisos na tradução LolLol
[Imagem: znmRhvh.jpg]
[Imagem: eggF4v6.jpg]