Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Gol legal dos caras agora hein. Vai validar.
Ensaiaram levar esse gol e conseguiram. Parabéns.
E tinha gente elogiando Vitinho hoje. É só dar tempo que ele começa a fazer merda.
Belas defesas do Hugo.

Deixar Diego driblar a três dentro da área é fundo do poço, heim!?
Que golaço do Diego.

Nunca critiquei O BOM RESERVA.

Hoje tem galinha frita, assada, cozida.....
dava para fazer uns 3 ou 4 a mais nesse final, tiraram o pé
Craque Neto e Vampeta devem estar dedando o cu com os dois polegares uma hora dessas.
Yan escreveu: (18-10-2020, 06:02 PM)Craque Neto e Vampeta devem estar dedando o cu com os dois polegares uma hora dessas.

a ginástica mental do cheira grande para falar que o corinthians jogou demais nesse segundo tempo, tomar 4 gols foram detalhes do jogo

se tem uma campanha anti drogas é mostrar esse tipo de coisa

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Loles

[Imagem: vitinho-flamengo-corinthians-brasileirao-mvp.jpg]
Vivi pra ver esse dia Emotion
não vou nem rir do COR, pq meu time vai tomar goleada do Fortaleza  Loles Loles
SeuMadruga escreveu: (18-10-2020, 09:34 PM)não vou nem rir do COR, pq meu time vai tomar goleada do Fortaleza  Loles Loles

vira ao natural no segundo tempo
Emotion
Se o Galo vencer hoje, já consolida Flamengo, Galo e Inter entre os 3 principais times do campeonato, irão começar a abrir 7 pontos pra cima do quarto lugar.

Pelo jeito este ano, se conseguirmos uma vaga na pré libertadores será lucro  Crylol
patético mineiro Loles
uma pena o flop do Samparola. Parabens ao Inter pelo trofeu, pouco tempo depois de vir da B.
Eu tento torcer pro Atlético se dar bem, mas não dá cara. Que time pipoqueiro.


Go inter.
Jack Russel escreveu: (20-10-2020, 12:31 PM)Eu tento torcer pro Atlético se dar bem, mas não dá cara. Que time pipoqueiro.


Go inter.

atlético mineiro e inter no brasileirão sempre pipocam, a única que vez que o inter não pipocou o coringão operou em 2005

[Imagem: RgnQPigvBjU.jpg]

Tão falando que Diego Alves foi vendido

Edit; clickbait
Yan escreveu: (20-10-2020, 06:31 PM)Tão falando que Diego Alves foi vendido

que asilo está precisando de clientes ao ponto de comprar?
O Inter está desde 79 esperando um título brasileiro, pelo jeito vai esperar mais