Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Rodrigo Rey escreveu: (16-10-2020, 10:21 PM)Foda que o loading é tão demorado que me pergunto as vezes se não compensava mais ir andando Lol
Imagina Genshin no SSD Emotion
Imaginei

oh wait eu tenho.
Responder
Bem épico o "final" dele, melhor que muito full price
Li que o post ending é uma merda, lotada de grind, confere?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2020, 03:27 AM)Bem épico o "final" dele, melhor que muito full price
Li que o post ending é uma merda, lotada de grind, confere?

Bem vindo aos gachas games
Responder
Cheguei no ponto mais alto do mundo (até agora). Emotion

Ativei as três estátuas dos pássaros lá, legal pra carai. Emotion
Responder
Amilima escreveu: (17-10-2020, 11:02 AM)Bem vindo aos gachas games
Ele já tá familiarizado com o estilo já Lol

No mais, a história continua, mas dessa vez tem que grindar adv level a lot... A dev deve ter feito isso pro pessoal não fechar o conteúdo tão rápido, já que áreas novas vão demorar obviamente pra vir via updates
Responder
Amilima escreveu: (17-10-2020, 11:02 AM)Bem vindo aos gachas games
Acho que já vou desinstalar e ter boas lembranças desse prólogo pra não me frustrar depois
Foda que o design da nova vilã é foda pra caralho, vontade de dar uma surra (30 horas depois)
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2020, 12:44 PM)Acho que já vou desinstalar e ter boas lembranças desse prólogo pra não me frustrar depois
Foda que o design da nova vilã é foda pra caralho, vontade de dar uma surra (30 horas depois)

Foda mermo.
Responder
E a campanha continua fortíssima xD

Pombas Loles
Responder
Trump proibindo GI em 3, 2, 1...
Responder
Quero pfv

Eu finalmente aprenderia como usar QR Code se visse isso.
Responder
Seraph escreveu: (18-10-2020, 06:57 PM)Trump proibindo GI em 3, 2, 1...

Lol
Responder
paimon na porta do metrô é algo assustador, trump tem que fazer algo mesmo

é só mostrar isso para o trump:

Na demonologia, Paimon (também conhecido como Paimonia ou Paymon) é um dos reis do inferno, muito obediente a Lúcifer. Ele tem duzentos (cem para outros autores) legiões de demônios sob o seu comando.
Responder
A porta do metrô podia, ao invés de dar o sinal de fechamento soltar um

EHE TE NANDAYO
Responder
Tentei tirar a Jean novamente e me lasquei.  Lol

Usei a reservinha que tinha mas tirei outro Xingqiu (já tinha, LOPES) e o Bennett.
Responder
Bom que tirar personagem repetido abre habilidade
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-10-2020, 01:53 AM)Bom que tirar personagem repetido abre habilidade

Sim, isso é bom mesmo.

Vi alguns vídeos e aparentemente não tem diferença entre fazer os wishes de um em um ou de dez.

a cada 10 de qualquer maneira sai um negócio bom e tal.
Responder
Rank 37

Comprei o passe de batalha e 2 daquelas orações de 5 euros, ta muito complicado chegar ao lvl 70 com os 2 grupos, as moras ficam escassas depois de um tempo

Vilela escreveu: (18-10-2020, 07:51 PM)Na demonologia, Paimon (também conhecido como Paimonia ou Paymon) é um dos reis do inferno, muito obediente a Lúcifer. Ele tem duzentos (cem para outros autores) legiões de demônios sob o seu comando.

Faz sentido, a personagem dá algumas brechas em alguns diálogos ao longo do jogo
Responder
o rosto da doença

Responder
Hoje vi um cara perder 12.900 reais e outro 5.400 nesse jogo, pessoal ta ficando xarope
Responder
Abstrat escreveu: (21-10-2020, 10:56 PM)Hoje vi um cara perder 12.900 reais e outro 5.400 nesse jogo, pessoal ta ficando xarope

Nada de novo aí. Sempre existiram BALEIAS que sustentam esse tio de jogo, me impessiona NINGUÉM nunca ter mencionado isso nesse foro. Seria um conhecimento deveras interessante de debater.
Responder