Posts: 1.396
Tópicos: 8
Registrado: Jun 2010
PSN: General_ELL
Steam: General ELL
InuK9 escreveu: (17-10-2020, 10:26 PM)vale a pena comprar esse GUILTY GEAR XX ACCENT CORE PLUS R?
Vi uns videos e parece daora.
Quando você acha legal e divertido até MK vale a pena. Com o patch do rollback vai ser melhor ainda merlhor porque vai poder jogar com mais gente. Mas já adianto que esse jogo é complicado e a maioria dos caras que vão estar jogando online é nego com mais de 100000 horas de jogo.
Posts: 16.815
Tópicos: 37
Registrado: Mar 2009
Não sei como não apareceu antes, é uma das preferidas do joguinho.
Nem sabia que já estavam na segunda season.
Aposto que a próxima depois da Yuel deve ser a Vira ou a Rosetta.
Posts: 17.395
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
General ELL escreveu: (18-10-2020, 04:01 PM)Quando você acha legal e divertido até MK vale a pena. Com o patch do rollback vai ser melhor ainda merlhor porque vai poder jogar com mais gente. Mas já adianto que esse jogo é complicado e a maioria dos caras que vão estar jogando online é nego com mais de 100000 horas de jogo.
Jogasso.
Posts: 1.396
Tópicos: 8
Registrado: Jun 2010
PSN: General_ELL
Steam: General ELL
Fui jogar ontem o SFV depois de muito tempo pra ver como tava. Com BR foi tranquilo, mas era só pegar um argentino, uruguaio, etc que começava uma teleportança pra todo o lado que não dava nem graça de jogar.
Se SFV tem mesmo rollback o resultado é o mesmo que delay senão pior: é só o cara estar um pouco mais longe que já fica ruim a vantagem do delay é que pelo menos não teria essa loucura de teletransporte pra todo o lado.
O pior que hoje fui jogar com um cara que tava à uns 200 de ping ou quase na beta do rollback da 2002 e parecia off, até dá pra esquecer que é online.
Posts: 18.608
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2009
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
General ELL escreveu: (19-10-2020, 08:52 PM)Fui jogar ontem o SFV depois de muito tempo pra ver como tava. Com BR foi tranquilo, mas era só pegar um argentino, uruguaio, etc que começava uma teleportança pra todo o lado que não dava nem graça de jogar.
Se SFV tem mesmo rollback o resultado é o mesmo que delay senão pior: é só o cara estar um pouco mais longe que já fica ruim a vantagem do delay é que pelo menos não teria essa loucura de teletransporte pra todo o lado.
O pior que hoje fui jogar com um cara que tava à uns 200 de ping ou quase na beta do rollback da 2002 e parecia off, até dá pra esquecer que é online.
Pior que delay não é nem fodendo, DBZ eu só consigo jogar direito com uns 3 ou 4 caras no PC usando vsync off, com SFV eu boto pra procurar gente com 3-5 barras e jogo relativamente de boa.
Jogo 2D sempre vai ter uma vantagem natural sobre 3D quando o assunto é rollback, porque em jogo 3D cada frame de animação é diferente, já em jogo de luta 2D o jogo roda a 60 fps mas só usa tipo uns 10 a 15 frames diferentes de animação por segundo. Daí o que acontece, muitas vezes o rollback cai num frame visualmente idêntico ao que deveria estar, causando 0 diferenças visuais.
Posts: 79.643
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
General ELL escreveu: (19-10-2020, 08:52 PM)Fui jogar ontem o SFV depois de muito tempo pra ver como tava. Com BR foi tranquilo, mas era só pegar um argentino, uruguaio, etc que começava uma teleportança pra todo o lado que não dava nem graça de jogar.
Se SFV tem mesmo rollback o resultado é o mesmo que delay senão pior: é só o cara estar um pouco mais longe que já fica ruim a vantagem do delay é que pelo menos não teria essa loucura de teletransporte pra todo o lado.
O pior que hoje fui jogar com um cara que tava à uns 200 de ping ou quase na beta do rollback da 2002 e parecia off, até dá pra esquecer que é online. Porra gordinho, mas rollback também não é vinho da época de Jesus que não tinha álcool. Quer jogar com gente de outro país? Mama o pai.
Eu ainda jogo benzaço com gente que aparece com bandeira da argentina, mas não vejo isso como direito não, é ótimo que funcione, mas pegando com gente do meu país relativamente próxima tá bom já, o país também é grande pra um caralho.
Posts: 1.396
Tópicos: 8
Registrado: Jun 2010
PSN: General_ELL
Steam: General ELL
Clamper escreveu: (19-10-2020, 09:11 PM)Pior que delay não é nem fodendo, DBZ eu só consigo jogar direito com uns 3 ou 4 caras no PC usando vsync off, com SFV eu boto pra procurar gente com 3-5 barras e jogo relativamente de boa.
Jogo 2D sempre vai ter uma vantagem natural sobre 3D quando o assunto é rollback, porque em jogo 3D cada frame de animação é diferente, já em jogo de luta 2D o jogo roda a 60 fps mas só usa tipo uns 10 a 15 frames diferentes de animação por segundo. Daí o que acontece, muitas vezes o rollback cai num frame visualmente idêntico ao que deveria estar, causando 0 diferenças visuais.
Explica o Fantasy Strike e o KI por exemplo então que também são 3D mas não ocorre essa festa de teleporte que nem o SFV quando jogo com nego da América Latina e até EUA/Europa. Quando eu falo teleportança não foi um outro, era um por segundo, acho que tem até vídeo disso por aí.
Gbraga Returns escreveu: (19-10-2020, 09:26 PM)Porra gordinho, mas rollback também não é vinho da época de Jesus que não tinha álcool. Quer jogar com gente de outro país? Mama o pai.
Eu ainda jogo benzaço com gente que aparece com bandeira da argentina, mas não vejo isso como direito não, é ótimo que funcione, mas pegando com gente do meu país relativamente próxima tá bom já, o país também é grande pra um caralho.
Cara eu jogo KI, Fantasy Strike, Garou, com gente até da europa tranquilamente. Já cheguei até a jogar com gente do Japão no SamShoV Special e deu pra jogar legal. Só no SFV que eu vi essa festa de teleporte com vizinho tipo Argentina e Chile.
Posts: 79.643
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
General ELL escreveu: (19-10-2020, 10:53 PM)Cara eu jogo KI, Fantasy Strike, Garou, com gente até da europa tranquilamente. Já cheguei até a jogar com gente do Japão no SamShoV Special e deu pra jogar legal. Só no SFV que eu vi essa festa de teleporte com vizinho tipo Argentina e Chile. doença
Posts: 1.052
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2009
Gbraga Returns escreveu: (19-10-2020, 09:26 PM)Porra gordinho, mas rollback também não é vinho da época de Jesus que não tinha álcool. Quer jogar com gente de outro país? Mama o pai.
Eu ainda jogo benzaço com gente que aparece com bandeira da argentina, mas não vejo isso como direito não, é ótimo que funcione, mas pegando com gente do meu país relativamente próxima tá bom já, o país também é grande pra um caralho.
Da pra fazer muito melhor que isso sim Braguinha. Esse negócio de só poder jogar com gente do seu país é coisa de netcode bosta ultrapassado
Um bom rollback possibilita sim ter uma partida online excelente mesmo em pings altos de 150-200 ms de outros paises.
Testa jogos com o rollback da Code Mystics pra vc ver ( http://www.codemystics.com/news.shtml).
Eu jogo de vez em quando o Garou com um gringo la dos EUA, é surreal de tão bem que roda.
Outro exemplo excelente além do que ele falou é o MKXI.
OK, mortal kombat pode até não ser dos melhores jogos de luta, mas em termos de funcionalidade ele é topzera total. Eu fiz mais de 80 horas de jogo nele e te juro que não peguei uma partida lagada ou com esse "teletransporte" sequer. O baguio roda lisão
A verdade mesmo é que as Devs japonesas fazem netcodes vagabundos que rodam bem na ilhazinha deles. Só aqui no ocidente que há serviços bem melhores do que eles fornecem.
Posts: 79.643
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
Mas 150ms é 150ms, não ter teleport não torna isso bom.
Delay-based netcode também não tem teleport.
Skullgirls tu bota uns 5 frames de delay e roda liso contra nego de ping altíssimo que mora na puta que pariu, mas ainda são 5 frames de delay, injogável.
Posts: 18.608
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2009
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
20-10-2020, 12:12 AM
(Última alteração: 20-10-2020, 12:13 AM por Clamper.)
General ELL escreveu: (19-10-2020, 10:53 PM)Explica o Fantasy Strike e o KI por exemplo então que também são 3D mas não ocorre essa festa de teleporte que nem o SFV quando jogo com nego da América Latina e até EUA/Europa. Quando eu falo teleportança não foi um outro, era um por segundo, acho que tem até vídeo disso por aí.
Cara eu jogo KI, Fantasy Strike, Garou, com gente até da europa tranquilamente. Já cheguei até a jogar com gente do Japão no SamShoV Special e deu pra jogar legal. Só no SFV que eu vi essa festa de teleporte com vizinho tipo Argentina e Chile.
KI usa uma técnica interessante de rodar o jogo no sistema a 90 fps. Daí o input lag fica extremamente baixo e eles adicionam input delay artificial pro jogo. Quando vai pro online, tiram o delay artificial e usam pra compensar o delay do online.
"Fantasy Strike" que se foda
O problema do SFV nao é o netcode, é que ele roda mal pra cacete no PS4, que não dá conta de administrar todos os "states" que o rollback salva.
Por isso 99% dos pro players tão jogando no PC pra treinar online.
Posts: 42.599
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
To preocupado com GG Strive, estão tirando muito foco dos Okis e setups dos personagns pra focar mais footsie. Ainda não tem muito material pra ver mas essa é a impressão inicial que tive.
E de personagem que botem a Jam, tá faltando um porradero nesse jogo
Posts: 1.396
Tópicos: 8
Registrado: Jun 2010
PSN: General_ELL
Steam: General ELL
Gbraga Returns escreveu: (19-10-2020, 11:40 PM)Mas 150ms é 150ms, não ter teleport não torna isso bom.
Delay-based netcode também não tem teleport.
Skullgirls tu bota uns 5 frames de delay e roda liso contra nego de ping altíssimo que mora na puta que pariu, mas ainda são 5 frames de delay, injogável.
Só que com rollback seus frames de delay não aumentam contra quem tá longe. Isso faz toda a diferença. E mesmo assim 4, 5 frames de delay fixos são melhores que 3 num segundo 10 num outro.
Antes de jogar a magia negra da Code Mystics no Garou também não botava muita fé em rollback...
Posts: 79.643
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
Ah, isso com certeza, a consistência é ótima.
Posts: 16.781
Tópicos: 1
Registrado: Feb 2009
Steam: Greywind
Nego é ingrato demais, tá louco
Geração passada não jogava nada online, porque era tudo um cu. E agora quer jogar até com nego de outro país.
Nunca que eu reclamo de SF5/DBZ sendo que o que eu tinha antes era KoF13/SF4
Posts: 4.830
Tópicos: 4
Registrado: Feb 2009
Rapaz pq tem tanto Fang do diamante pra cima? não consigo ganhar desse fdp nem fodendo
Posts: 18.608
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2009
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Jack Russel escreveu: (20-10-2020, 04:57 AM)Nego é ingrato demais, tá louco
Geração passada não jogava nada online, porque era tudo um cu. E agora quer jogar até com nego de outro país.
Nunca que eu reclamo de SF5/DBZ sendo que o que eu tinha antes era KoF13/SF4
O netcode do DBZ é exatamente igual ao do SF4
Posts: 1.052
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2009
Jack Russel escreveu: (20-10-2020, 04:57 AM)Nego é ingrato demais, tá louco
Geração passada não jogava nada online, porque era tudo um cu. E agora quer jogar até com nego de outro país.
Nunca que eu reclamo de SF5/DBZ sendo que o que eu tinha antes era KoF13/SF4
Ingrato nada kkkk. Os caras fazem um puta netcode foda até em joguin tipo fantasy strike e não acertam em uma produção do tipo Smash Bros ou dragon ball z fighters.
Essas produtoras japonesas têm que tomar vergonha e colocar um foco grande em funcionalidade na próxima geração de lutinha.
To bem cansado desse padrão deles de fazerem um puta jogo foda mas com online merda
Posts: 16.781
Tópicos: 1
Registrado: Feb 2009
Steam: Greywind
Xzedopau escreveu: (20-10-2020, 12:00 PM)Essas produtoras japonesas têm que tomar vergonha e colocar um foco grande em funcionalidade na próxima geração de lutinha. Isso eu concordo. Na próxima a minha boa vontade vai acabar.
Posts: 69.743
Tópicos: 273
Registrado: Jan 2009
Xzedopau escreveu: (20-10-2020, 12:00 PM)Ingrato nada kkkk. Os caras fazem um puta netcode foda até em joguin tipo fantasy strike e não acertam em uma produção do tipo Smash Bros ou dragon ball z fighters.
Essas produtoras japonesas têm que tomar vergonha e colocar um foco grande em funcionalidade na próxima geração de lutinha.
To bem cansado desse padrão deles de fazerem um puta jogo foda mas com online merda
smash não dá para saber se é bom ou não, todo mundo joga no wifi da padaria
|