Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Wander escreveu: (20-10-2020, 03:06 PM)Verdade, boa ideia, não tinha pensado nisso. Hum
Reconsidera o drop
Eu não tenho tido problemas com isso porque é só dormir no chão que o tempo vai passando rápido.
Jack Russel escreveu: (20-10-2020, 03:35 PM)Eu não tenho tido problemas com isso porque é só dormir no chão que o tempo vai passando rápido.
Sim, durmo no chão nas dungeons o tempo todo
Agora que dormir no chão cura, nem no quarto do castelo vou mais
Rodrigo Rey escreveu: (20-10-2020, 03:19 PM)Reconsidera o drop

Talvez Hum
Wander escreveu: (20-10-2020, 03:38 PM)Talvez Hum
Poxa, o jogo foi feito justamente pra ti (speed runner) Lol

Já tô indo pra última dungeon com quase 9 horas
Light Blade escreveu: (20-10-2020, 03:47 PM)Poxa, o jogo foi feito justamente pra ti (speed runner) Lol

Já tô indo pra última dungeon com quase 9 horas

Pois é, amigo, o foda é q eu comecei KH 358/2 Days e já tô no dia 94 agora. Aí não sei se rola de encaixar algum jogo mais no momento.
Happy Anniversary to the best JRPG ever made. Meant to get this made earlier in the day, but I forgot.

Post why you love the game, why people should play it, random facts about the game, whatever.


[Imagem: 039949fd899d2f2ddb2b61c3aad69fcf.jpg]

22 years ago...
Xenogears Emotion
Merecia um remake
Melhor história ever Emotion
Um lance q atrapalha muito a jogabilidade de 358/2 Days é vc só pegar habilidades essenciais aos poucos, como block, roll, air recovery... Essas coisas tinham q estar presentes desde o início. A jogabilidade fica muito janky pela falta de recursos básicos logo cedo. E esse sistema de panels tbm tira muito do aspecto RPG do jogo, pois vc fica batalhando só pra conseguir hearts e munny pras compras e synthesis. Mas os levels mesmo vc compra e manipula com os level doublers.
Xenogears é metade bom, depois vira The Order
Rodrigo Rey escreveu: (21-10-2020, 12:34 AM)Xenogears é metade bom, depois vira The Order

Lol Lol Lol
Posseidon escreveu:Happy Anniversary to the best JRPG ever made. Meant to get this made earlier in the day, but I forgot.

Post why you love the game, why people should play it, random facts about the game, whatever.


[Imagem: 039949fd899d2f2ddb2b61c3aad69fcf.jpg]

22 years ago...
nunca joguei
To com 20 horas de Tales of Berseria e ainda quero socar a cara de 80% do time.

Sério, passou da hora de ter um desenvolvimento dos personagens da Velvet e da Magilou. É "nossa sou edgy" e "nossa como sou misteriosa nem me importo" desde o começo do jogo Crylol
Tiops escreveu: (21-10-2020, 09:26 AM)To com 20 horas de Tales of Berseria e ainda quero socar a cara de 80% do time.

Sério, passou da hora de ter um desenvolvimento dos personagens da Velvet e da Magilou. É "nossa sou edgy" e "nossa como sou misteriosa nem me importo"  desde o começo do jogo Crylol

velvet eu até concordo que passa do ponto, mas a graça da magilou é essa mesmo . eu achei que não gostaria dela pela aparencia mas virou minha favorita.
tadabola escreveu: (21-10-2020, 09:49 AM)velvet eu até concordo que passa do ponto, mas a graça da magilou é essa mesmo . eu achei que não gostaria dela pela aparencia mas virou minha favorita.

É que eu acho que o fato do MISTÉRIO de quem ela é já perdeu a graça pra mim. Tá na hora de acontecer alguma coisa Lol
Magilou é fácil top 5 piores party members da série.
Joga Tales e reclama de desenvolvimento de personagens Lol
Tiops escreveu: (21-10-2020, 09:26 AM)To com 20 horas de Tales of Berseria e ainda quero socar a cara de 80% do time.

Sério, passou da hora de ter um desenvolvimento dos personagens da Velvet e da Magilou. É "nossa sou edgy" e "nossa como sou misteriosa nem me importo"  desde o começo do jogo Crylol
Velvet tem seus motivos pra ser edgy, ao contrário de vários outros protagonistas

Agora a Magilou é uma MALA (jogue em japa, bem melhor de aguentar), mas mais pra frente explica (com razão) o motivo dela ser lélé da cuca, daí perdoei o time xD