Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
mirror khan
Gbraga Returns escreveu: (24-10-2020, 02:35 PM)[Imagem: kABqm7d.png]

:LOPES:

Braga BOYS
Seraph escreveu: (24-10-2020, 04:46 PM)Braga BOYS

É bomba
Gbraga Returns escreveu: (24-10-2020, 02:35 PM)[Imagem: kABqm7d.png]

:LOPES:
Quem venceu?
Ryagami escreveu: (26-10-2020, 11:10 AM)Quem venceu?

todos perderam
Ryagami escreveu: (26-10-2020, 11:10 AM)Quem venceu?
Ele ganhou a primeira mas não deu rematch, tava meio lagado.
Gbraga Returns escreveu: (26-10-2020, 07:12 PM)Ele ganhou a primeira mas não deu rematch, tava meio lagado.

não dar rematch é empate para vc?
Vilela escreveu: (26-10-2020, 07:12 PM)não dar rematch é empate para vc?
nãm, é que SF V Ranked é melhor de 3 por padrão. Só falar que perdi indicaria 2x0, o que é mais feio. Bigode
Gbraga Returns escreveu: (26-10-2020, 07:13 PM)nãm, é que SF V Ranked é melhor de 3 por padrão. Só falar que perdi indicaria 2x0, o que é mais feio. Bigode

o cara vazar no 1x0 é de boas, foda é nego que vaza no 1x1 depois que começou perdendo, isso me deixa puto por uns dias.
One Winged Angel escreveu: (26-10-2020, 07:58 PM)o cara vazar no 1x0 é de boas, foda é nego que vaza no 1x1 depois que começou perdendo, isso me deixa puto por uns dias.
winquit OMEGLOL
Eu dou Winquit caso o cara tenha sido escroto na primeira luta, tipo Tea Bag.
Pior tipo de winquit é aquele cagão. Eu levo uns 2 rounds pra fazer download e geralmente perco as duas primeiras contra alguem novo, principalmente personagem nojentinho yolo tipo Mika ou Kolin (que ainda considero high tier pra caralho)

Aí o cara ganha uma, perde a segunda DESTROÇADO e vai jogar Last of Us com a mãe sem querer a terceira.
Uma pena o flop do Terry =(

Press F for Xzedopau

finalmente esse personagem tóxico vai ser cancelado, obrigado resetera







e não é de agora esse comportamento abusivo

[Imagem: ElaJBdHXEAA1E8_?format=jpg&name=small]

Tudo que populariza vira uma merda

Saudades de quando lutinha só tinha apelo pra uns nerds de cabelo ensebado no porão dos pais de algum amigo.
InuK9 escreveu: (28-10-2020, 07:34 PM)Uma pena o flop do Terry =(

Press F for Xzedopau

Junior Love


mike ross & gootecks tupiniquins Emotion

carai, papo muito nostálgico, 25 centavos a ficha, maloqueiros, fliperama até em farmácia Emotion Emotion Emotion
Clamper escreveu: (28-10-2020, 07:42 PM)Tudo que populariza vira uma merda

Saudades de quando lutinha só tinha apelo pra uns nerds de cabelo ensebado no porão dos pais de algum amigo.
Ué, e desde quando isso mudou?
porão no brasil Crylol tão importando até choro agora?