Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Jack Russel escreveu: (26-10-2020, 09:46 PM)Esse é o save do Serge
:LOPES:
Jack Russel escreveu: (26-10-2020, 09:46 PM)Esse é o save do Serge

Mentira, mesmo qdo platinei eu não cheguei nesse level. E foram umas 123 horas pra isso.

Posseidon escreveu: (26-10-2020, 09:09 PM)É... Estou velho.

[Imagem: akqosj5juhv51.jpg]

Ainda consigo esperar mais uns 20 FFs de boa
20 anos atrás era o melhor FF, o IX... não esse corredor aí Assov

Light Blade escreveu: (26-10-2020, 09:47 PM)Essa foi na jugular Lol
Viu meu mini review do Musashi?
Como ta seu progresso?
Wander escreveu: (26-10-2020, 09:56 PM)Mentira, mesmo qdo platinei eu não cheguei nesse level. E foram umas 123 horas pra isso.

Ainda consigo esperar mais uns 20 FFs de boa

Você diz, esperar um Final Fantasy canônico realmente bom? O XVI deve fazer isso, mas se não conseguir, o horizonte não é muito otimista.
Wander escreveu: (26-10-2020, 09:56 PM)Mentira, mesmo qdo platinei eu não cheguei nesse level. E foram umas 123 horas pra isso.
A imagem não mente.
Rodrigo Rey escreveu: (26-10-2020, 10:16 PM)20 anos atrás era o melhor FF, o IX... não esse corredor aí Assov

Viu meu mini review do Musashi?
Como ta seu progresso?
Ainda não fui na última dungeon, essa semana tá corrida
E congrats por zerar, é definitivamente uma fileira de boss até o final Lol
Jack Russel escreveu: (26-10-2020, 11:05 PM)A imagem não mente.

A imagem não é minha

Posseidon escreveu: (26-10-2020, 10:16 PM)Você diz, esperar um Final Fantasy canônico realmente bom? O XVI deve fazer isso, mas se não conseguir, o horizonte não é muito otimista.

Não, digo sobre estar velho. Lol

Ainda vou ver pelo menos uns 20 FFs se a franquia não acabar antes.
Estelle Love
Espero que os remakes de Sky e Ao/Zero sejam feitos mesmo. Já falaram que o próximo Legend of Heroes está sendo feito, resta saber se vai ser continuação do Hajime ou coisa nova.
Francamente, tentei durante uns 3 dias treinar speedrun de KH 358/2 Days, mas o jogo é muito merda em estrutura e missões, não dá pra animar não Emotion

Eu ainda acho ele injustiçado no sentido de q ele possui uma boa história e o gameplay vai ficando melhor com o tempo. Mas realmente é muito fail vc não ter nem um roll no começo direito.

Acabei desistindo e voltando pro BBS q é muito mais jogo. Treinando Ventus Beginner aqui mesmo q ganho mais.
Wander escreveu: (27-10-2020, 04:28 PM)Francamente, tentei durante uns 3 dias treinar speedrun de KH 358/2 Days, mas o jogo é muito merda em estrutura e missões, não dá pra animar não Emotion

Eu ainda acho ele injustiçado no sentido de q ele possui uma boa história e o gameplay vai ficando melhor com o tempo. Mas realmente é muito fail vc não ter nem um roll no começo direito.

Acabei desistindo e voltando pro BBS q é muito mais jogo. Treinando Ventus Beginner aqui mesmo q ganho mais.

Sei
DrPeri escreveu: (27-10-2020, 04:09 PM)Espero que os remakes de Sky e Ao/Zero sejam feitos mesmo. Já falaram que o próximo Legend of Heroes está sendo feito, resta saber se vai ser continuação do Hajime ou coisa nova.

Não faz nem muito tempo que joguei o Zero/Ao mas jogaria um remake com certeza, o jogo é muito bom.
InuK9 escreveu: (27-10-2020, 04:45 PM)Sei

Sobre o q exatamente?

O jogo é bom, mas demora a engrenar.
Wander escreveu: (27-10-2020, 06:11 PM)Sobre o q exatamente?

O jogo é bom, mas demora a engrenar.

Não entendi quando vc falou ue o jogo não tem roll no começo pq pelo que eu me lembro tem sim. Mas mesmo se não tivesse o fato é que quase toda a movimentaçao nesse jogo é feita por flowmotion.

O chato de correr nesse jogo é basicamente ter que farmar links points nos spirits.
InuK9 escreveu: (27-10-2020, 06:15 PM)Não entendi quando vc falou ue o jogo não tem roll no começo pq pelo que eu me lembro tem sim. Mas mesmo se não tivesse o fato é que quase toda a movimentaçao nesse jogo é feita por flowmotion.

O chato de correr nesse jogo é basicamente ter que farmar links points nos spirits.

Amigo, tô falando de 358/2 days Lol

Nem falei nada do KH 3D, na verdade eu tava gostando dele, mas ele roda muito inconsistente no Citra Android, aí tive q dropar infelizmente. :/

O 358 só habilita o roll qdo vc consegue o panel específico pra isso, depois de algumas missões.
Wander escreveu: (27-10-2020, 06:17 PM)Amigo, tô falando de 358/2 days Lol

Nem falei nada do KH 3D, na verdade eu tava gostando dele, mas ele roda muito inconsistente no Citra Android, aí tive q dropar infelizmente. :/

O 358 só habilita o roll qdo vc consegue o panel específico pra isso, depois de algumas missões.

ah sim, esse jogo é lixo mesmo.
Ainda bem que só "joguei" por cutscenes
KH é só 1, 2 e 3 amigo...

Nem Birth by Sleep eu aturei, imagina esse esterco ai.
Jack Russel escreveu: (27-10-2020, 06:25 PM)KH é só 1, 2 e 3 amigo...

Nem Birth by Sleep eu aturei, imagina esse esterco ai.

Aí já é demais, né, amigo. BBS é bão dimai Emotion