Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Vendi um monte de jogo velho de PS1/PS2/Cube por 1100 e ainda fui feito de "besta", pq poderia conseguir bem mais. Só que não tenho mais paciência pra ficar vendendo um por um pra colecionadores cheios de TOC.
Rodrigo Rey escreveu: (27-10-2020, 02:09 PM)Agora falta pegar a Power Glove Guess

Pior que não ando com muita paciência pra comprar jogo de lançamento. Tudo muito caro. Oopscool

Seraph escreveu: (27-10-2020, 03:33 PM)Oxi, em bom estado deve ter sido uma graninha heim?!

Não diria que o estado dele tá ótimo, porque a viseira de pano dele tem uns amassados bem feios, e o tripé tá com uma rachadura. Até por isso o preço foi mais em conta. Felizmente nenhum dos dois problemas compromete a experiência em nada.

Só que tipo, eu acompanho os anúncios de Virtual Boy já tem um tempo, e ter os dois em bom estado é muito mais exceção do que regra. É bem normal simplesmente ele vir sem um dos dois, por exemplo.  Lol

O lado bom é que eu não me importei na hora porque isso é tranquilo de ir atrás de reposição (já que os da Nintendo não duram muito mesmo). Sei de um grupo que faz e a galera elogia bem o resultado.

Tô feliz mesmo é com os jogos que vieram junto. Hoje em dia tu quase não acha jogo de VB no ML.

[Imagem: ElWP6AkW0AEQfPa?format=jpg]

O de boliche eu não ligo muito (foi o unico que eu não testei). O resto são jogos que eu tava genuinamente interessado de ter. Love

Só devo conseguir comprar jogos pra ele quando viajar pro Japão, e isso é só no final do ano que vem. Mas como alguns dos musts-haves já estão aí, a espera não vai ser tão chata. :-)
Não conhecia nem os jogos. Lol Parece uma fitinha de game boy. Deve ser um pouco maior né?

Mas bacana a aquisição. PRBNS
É quase o do Game Boy mesmo.  Kawaii

[Imagem: ElWOm7JXYAQx5za?format=jpg]
já testou, Koto? oq achou?
Bio escreveu: (27-10-2020, 04:45 PM)já testou, Koto? oq achou?
Testou, teve alguns vômitos, mas chegou na segunda fase de Wario.
Victor escreveu: (27-10-2020, 04:53 PM)Testou, teve alguns vômitos, mas chegou na segunda fase de Wario.

fiquei sabendo q ele estava noivo, só não sabia que era com vc
Bio escreveu: (27-10-2020, 04:55 PM)fiquei sabendo q ele estava noivo, só não sabia que era com vc

Que ciúmes é esse, fera?!?!?!
Lol

Olha, Bio, ele chegou ontem, mas a vida tá bem corrida e eu acho que só vou jogar de verdade no fim de semana. Joguei uns 5~10 min de cada jogo.

Ele é bem esquisito de jogar, mas com a altura e inclinação que eu coloquei, não é desconfortável não, muito pelo contrário: to curtindo pacas. Wario Land, Mario Clash e o Bomberman (que na real é um jogo de puzzle) são 3 delícias de jogar. Os outros jogos são só OK. Apesar dos gráficos preto e vermelho, acho que tudo que eu joguei tem sprites grandes e bem animados, então to achando até mais charmoso que muito jogo de SNES.

E apesar dele ter sido vendido como Realidade Virtual, acho que usar esse termo pra se referir a ele hoje em dia é algo que confunde, porque ele não tenta simular nada, e tela não ocupa todo o seu campo de visão. Longe disso. Acho muito melhor descrever ele como um óculos 3D gigante, já que o grande tchans do negócio mesmo é o fato de que os jogos se tornarem 3D (no sentido de percepção de profundidade, exatamente como um 3DS da vida mesmo).

Mas no geral eu ainda não joguei nenhum dos jogos por muito tempo, então não tive dor de cabeça nem nada. TALVEZ eu tenha uma resistência porque trabalho muito com headset VR, mas já separei umas Neolsaldinas aqui just in case.

Coloquei mais umas infos nessa thread no tuinster:
https://twitter.com/vini_aleixo/status/1...6918862853
[Imagem: ElWLrLPWoAYPN5D?format=png&name=small]

Mario ta com um bundão nessa foto
Agora imagina isso em 3D
Bio escreveu: (27-10-2020, 05:10 PM)[Imagem: ElWLrLPWoAYPN5D?format=png&name=small]

Mario ta com um bundão nessa foto

Loles Loles Loles

Kotonete escreveu: (27-10-2020, 05:11 PM)Agora imagina isso em 3D

queria testar esse treco pra ver qual é da parada
Sucrilhos Sombras Morrem Duas Vezes e Yooka & Laylee Impossible Lair - Xone
Victor escreveu: (28-10-2020, 08:52 AM)Sucrilhos Sombras Morrem Duas Vezes e Yooka & Laylee Impossible Lair - Xone

Tinha jogo bom n?
wolfwood escreveu: (28-10-2020, 11:16 AM)Tinha jogo bom n?

Tinha sim, Mas Hollow Knight ja ta no GamePass
Rocky escreveu: (28-10-2020, 11:25 AM)Tinha sim, Mas Hollow Knight ja ta no GamePass
Ugh
[Imagem: 0uWqPv8.jpg]

[Imagem: SPvnNJP.jpg]



[Imagem: We3zeJW.jpg]


viceprince escreveu: (28-10-2020, 06:27 PM)[Imagem: 0uWqPv8.jpg]

vish, não vai cometer crimes depois de ler essa obra hedionda
Rocky escreveu: (28-10-2020, 11:25 AM)Tinha sim, Mas Hollow Knight ja ta no GamePass

ta 27 reais na eshop  Blush
SeuMadruga escreveu: (28-10-2020, 09:53 PM)ta 27 reais na eshop  Blush

Tá 13 na loja da argentina, preço de banana.