Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Syng escreveu: (29-10-2020, 01:26 PM)Sim, boa sorte aí. Lixo de jogo Emotion Se nao pagar as dividas nao da nem pra prosseguir
Pois é, vão barrar o trem se eu não pagar isso Emotion
Notei que os capítulos são curtos, então usam isso pra inflar a duração artificialmente
Rodrigo Rey escreveu: (29-10-2020, 01:28 PM)Pois é, vão barrar o trem se eu não pagar isso Emotion
Notei que os capítulos são curtos, então usam isso pra inflar a duração artificialmente

Exato Crylol acho que o jogo acabava em 10h se nao tivesse isso.
Light Blade escreveu: (29-10-2020, 01:27 PM)Vi o trailer do jogo de novo, e já prevejo time skip Lol
Sim, vai ter.

Deve ser tipo o começo do 12, só que maior, monstrando mais coisas e o salto temporal deve ser maior.

Bom que a Jill fica com mais de 14, ai pode. Guess
Wander escreveu: (29-10-2020, 01:11 PM)Caralho, como vcs são problemáticos Loles

Como transformar um "essa artwork dessa personagem tal é linda" em acusação totalmente descabida de pedofilia. Eu até denunciaria essas ofensas à moderação, mas tô vendo q vcs só querem tirar sarro, então deixa pra lá.


Eu nunca falei em pedofilia, só falei que ela tinha 12 anos em resposta a vc dizer que ela é uma "jovem adolescente"
InuK9 escreveu: (29-10-2020, 01:42 PM)Eu nunca falei em pedofilia, só falei que ela tinha 12 anos em resposta a vc dizer que ela é uma "jovem adolescente"

Mas ela é Lol

12 anos é início da adolescência. Anyway, dizer q não é criança não significa dizer q é legal ter relações com alguém menor de idade, como o doentão do Chozo fingiu entender Lol
Wander escreveu: (29-10-2020, 02:10 PM)Mas ela é Lol

12 anos é início da adolescência. Anyway, dizer q não é criança não significa dizer q é legal ter relações com alguém menor de idade, como o doentão do Chozo fingiu entender Lol

serge eterno

[Imagem: Em5LmoW.jpg]
Caralho, que sensacional e promissor está sendo esse Final Fantasy. Finalmente algo que presta e finalmente longe das mãos do Nomura. Maior cancêr dessa empresa foi esse japonês emo escroto.

Queria essa imagem da capa com o Clive e os Eikons em 4k pra por no PC
DrPeri escreveu: (29-10-2020, 02:39 PM)Maior cancêr dessa empresa foi esse japonês emo escroto.

Loles Loles Loles

Quanto poder das trevas no coração
Syng escreveu: (29-10-2020, 02:46 PM)Loles  Loles  Loles

Quanto poder das trevas no coração

He succumbed to the darkness
Wander escreveu: (29-10-2020, 02:48 PM)He succumbed to the darkness

Peri:
[Imagem: Shadow_KHIII.png]
será que o Yoshida salva até kingdom hearts ou ali não tem milagre?
Vilela escreveu: (29-10-2020, 02:50 PM)será que o Yoshida salva até kingdom hearts ou ali não tem milagre?
Só começando do zero.

KH era pra ser um mundo só, nada dessa merda de mil mundos que são do tamanho do seu bairro. Eu hypava antes de jogar achando que seria assim.
Ainda bem que não é jogo do Nomura, Ia levar 7 anos pra sair e a main party seriam teenagers de zypers.

Jack Russel escreveu: (29-10-2020, 02:57 PM)Só começando do zero.

KH era pra ser um mundo só, nada dessa merda de mil mundos que são do tamanho do seu bairro. Eu hypava antes de jogar achando que seria assim.

KH3 é bom. Mas Nomura não participou muito do gameplay.
Syng escreveu: (29-10-2020, 02:46 PM)Loles Loles Loles

Quanto poder das trevas no coração
Syng escreveu: (29-10-2020, 02:49 PM)Peri:
[Imagem: Shadow_KHIII.png]
Ah, que exagero Lol

É que eu falo muito palavrão e geralmente pareço que to sempre puto, mas to sussa. Eu só acho que o desgaste da S-E em relação a FF em muito se deve ao Nomura.

E, bem, é minha série favorita. Faz uns 10 anos que ele só faz merda em relação a série e ver como a qualidade decaiu é meio complicado. Muito feliz com FF 16 estar bem longe dele. Ctz que FF7Remake ser em episódios é ideia dele. Ele adora dividir os paranues em capítulos

Vilela escreveu: (29-10-2020, 02:50 PM)será que o Yoshida salva até kingdom hearts ou ali não tem milagre?
Salva. Yoshida salva qualquer coisa. É tipo o Miyazaki dos JRPGs.
DrPeri escreveu: (29-10-2020, 03:38 PM)Ah, que exagero Lol

É que eu falo muito palavrão e geralmente pareço que to sempre puto, mas to sussa. Eu só acho que o desgaste da S-E em relação a FF em muito se deve ao Nomura.

E, bem, é minha série favorita. Faz uns 10 anos que ele só faz merda em relação a série e ver como a qualidade decaiu é meio complicado. Muito feliz com FF 16 estar bem longe dele. Ctz que FF7Remake ser em episódios é ideia dele. Ele adora dividir os paranues em capítulos

Foi zoeira, foi só engraçado o modo como vc falou dele Crylol Concordo que ele tem feito muita merda e melhor ficar longe desse FF (apesar de eu gostar do XV Blush )
Pra ser sincero, na arte 2D ela parece ter uns 16-17.

O modelo 3D ja aparenta a idade.
outro
DrPeri escreveu: (29-10-2020, 02:39 PM)Caralho, que sensacional e promissor está sendo esse Final Fantasy. Finalmente algo que presta e finalmente longe das mãos do Nomura. Maior cancêr dessa empresa foi esse japonês emo escroto.

Ele e o Toriyama, do FFXIII.
.hack//GU ta 20 reais no Steam, melhor preço de sempre
Devo pegar
Tiops escreveu: (29-10-2020, 05:06 PM)Ele e o Toriyama, do FFXIII.

Não, Toriyama é do Dragon Ball.