Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Vilela escreveu: (28-10-2020, 06:30 PM)vish, não vai cometer crimes depois de ler essa obra hedionda

[Imagem: j34xrMQ.jpg]
Comprei Doom Eternal na sale do gordão. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (29-10-2020, 06:14 PM)Comprei Doom Eternal na sale do gordão. Emotion
Aí fica 1 real amanhã Guess
Rodrigo Rey escreveu: (29-10-2020, 06:18 PM)Aí fica 1 real amanhã Guess
Tá tendo daily? Nem li nada, só vi que chegou o e-mail avisando que Olodum tava em promoção e comprei. Lol
Gbraga Returns escreveu: (29-10-2020, 06:27 PM)Tá tendo daily? Nem li nada, só vi que chegou o e-mail avisando que Olodum tava em promoção e comprei. Lol
Ta no Pass do console e confirmaram que depois chega no do PC
Mas é jogão com replay infinito, a compra vale sim Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (29-10-2020, 06:28 PM)Ta no Pass do console e confirmaram que depois chega no do PC
Mas é jogão com replay infinito, a compra vale sim Emotion
Ah, é que quero jogar o DLC, já joguei 72 horas da campanha no share. Oopscool

Poderia pegar só o DLC, já que é standalone, mas com certeza vou querer jogar a campanha mais vezes de qualquer forma.
Gbraga Returns escreveu: (29-10-2020, 06:29 PM)Ah, é que quero jogar o DLC, já joguei 72 horas da campanha no share. Oopscool

Poderia pegar só o DLC, já que é standalone, mas com certeza vou querer jogar a campanha mais vezes de qualquer forma.
Pior que fechei o Kakarot no share e ainda assim quero comprar um dia
Rodrigo Rey escreveu: (29-10-2020, 06:31 PM)Pior que fechei o Kakarot no share e ainda assim quero comprar um dia
Quando o jogo é superior demais em mexer com as emoções Emotion
Provavelmente retiro amanhã na loja... Agora acabou as aquisições durante um bom tempo Lol

[Imagem: 91rJKuJl%2BoL._AC_SL1500_.jpg]
Dragoon escreveu: (29-10-2020, 10:43 PM)Provavelmente retiro amanhã na loja... Agora acabou as aquisições durante um bom tempo Lol

[Imagem: 91rJKuJl%2BoL._AC_SL1500_.jpg]

Pegou em promoção, ou foi os 6000 e poucos básicos? Saudade das OLED por pelo menos 5000 sem estarem em promoção. Emotion

Parabéns pela aquisição.
Posseidon escreveu: (29-10-2020, 10:57 PM)Pegou em promoção, ou foi os 6000 e poucos básicos? Saudade das OLED por pelo menos 5000 sem estarem em promoção.  Emotion

Parabéns pela aquisição.

5500

Fica esperto porque ela já apareceu a 5k duas vezes... Baixa um aplicativo chamado Pelando(ou vai no site mesmo) , bota um alerta do que você quer, e qualquer coisa que aparecer de promo daquilo, você vai receber uma notificação.
Dragoon escreveu: (29-10-2020, 10:43 PM)Provavelmente retiro amanhã na loja... Agora acabou as aquisições durante um bom tempo Lol

[Imagem: 91rJKuJl%2BoL._AC_SL1500_.jpg]
A minha chegou ontem e a qualidade de imagem para jogos e filmes é absurda, ainda que para conteúdos como HBO Go e TV, surpreendentemente acho a QLED que deixei na sala melhor (por ter mais iluminação).
Não sou de postar aqui, mais depois de me sentir o maior otário pagando 5 vezes mais em um produto, vou flexionar mesmo, fodase, finalmente comprei meu """PS5""" Emotion


Obrigado Bolsonaro Emotion

Obrigado Paulo Guedes Emotion

Obrigado Pandemia Emotion

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT1zK426aBBESr8L_PvTwJ...OiBDu&s=10]

Porém novamente o PCeta que é bom ficou pra depois Bobo
Boa aquisição do Zbrush 2021
Rodrigo Rey escreveu: (30-10-2020, 08:39 AM)Boa aquisição do Zbrush 2021

Obrigado amigo, ZbrushCore dá não, é tipo Switch querendo ser next gen Emotion


Com sorte vou receber em dólar em um futuro próximo e restituir o valor Bobo
Dragoon escreveu: (29-10-2020, 10:43 PM)Provavelmente retiro amanhã na loja... Agora acabou as aquisições durante um bom tempo Lol

[Imagem: 91rJKuJl%2BoL._AC_SL1500_.jpg]

Boa aquisição. Tô aguardando a Black Friday pra ver se compro uma.

(Curiosidade off-topic: quando vc diz retirar, vc quer dizer "comprar"? Vejo esse termo de vez em quando e não faço ideia)
Chozo Master escreveu: (30-10-2020, 10:27 AM)Boa aquisição. Tô aguardando a Black Friday pra ver se compro uma.

(Curiosidade off-topic: quando vc diz retirar, vc quer dizer "comprar"? Vejo esse termo de vez em quando e não faço ideia)
Retirar na loja, provavelmente. Você tem a opção de retirar na loja física mais próxima de você sem pagar frete, quando compra em magazine online.
Chozo Master escreveu: (30-10-2020, 10:27 AM)(Curiosidade off-topic: quando vc diz retirar, vc quer dizer "comprar"? Vejo esse termo de vez em quando e não faço ideia)
Vou chutar: você compra (paga) e deixa reservado na loja pra ir lá retirar. O lado positivo é ser, possivelmente, mais rápido que a entrega e também não ter que pagar o frete.
Então é um "store pickup".
Obrigado pelas respostas :)


Vice. Vc viu como pegar o adaptador pra PSVR? Não consegui pedir o meu. Dá erro e pede pra ligar pra Sony.
Chozo Master escreveu: (30-10-2020, 01:33 PM)Então é um "store pickup".
Obrigado pelas respostas :)
Isso. Picape de loja.