Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Posseidon escreveu: (02-11-2020, 10:14 PM)Sou noobam, então ai outra duvida. Esses gameswith Gold eu recebo normal tendo o Game Pass né? O restante eu entendi, Games da Pass, se não renovar, não joga mais.

Gold é a assinatura do Xbox pra jogar online, e que dá 4 jogos por mês, seriam o equivalente a Playstation Plus. Mas acredite, os jogos da Gold são MUITO ruins, a ponto de geralmente nem valer a pena baixar.

Gamepass é essa "netflix" da Microsoft.

E tem o Gamepass Ultimate, que é o que você vai assinar, que é basicamente a assinatura do Gamepass Gamepass de PC + Gold + xCloud (que ainda não está disponível no Brasil) + EA Play a partir da semana que vem.
Posseidon escreveu: (02-11-2020, 10:17 PM)Sim, vou resgatar o 1 mês por 1 Real que é o que mais vale. Os do Trident eu tenho até 31 de dezembro pra resgatar.

É que o Maedh falou que jogos como do primeiro Xbox tu fica com eles. Só não entendi se a Pass da direito a eles.

Dos 4 jogos por mês da Gold, dois são de Xbox One e dois de Xbox 360 (ou do primeiro Xbox). Os do Xbox One ficam na sua conta, mas você só pode jogar se tiver com a Gold ativa. Os do 360 (ou primeiro Xbox) você pode jogar mesmo sem a Gold expirar.

Mas de novo, são jogo bem merda, fica o aviso.
Posseidon escreveu: (02-11-2020, 10:14 PM)Sou noobam, então ai outra duvida. Esses gameswith Gold eu recebo normal tendo o Game Pass né? O restante eu entendi, Games da Pass, se não renovar, não joga mais.

Tem duas coisas diferentes para assinar:

-Live Gold: jogar online e pegar os 4 jogos do mês
-Gamepass: netflix dos jogos

Ai tem o gamepass ultimate que junta as duas coisas. Se vc tiver o ultimate já tem tudo.
e esses jogos da gamepass são JOGOS mesmo ou indiezinho?
Valeu os dois! :D

Então a Gold é tranqueira. Vou focar na Pass e Pass Ultimate. E se conseguir por 3 anos, nem vou ter com que me preocupar até metade da geração. Bobo Só com a Microsoft fazendo os consoles se saírem bem em termos de jogos. Bigode
Bio escreveu: (02-11-2020, 10:27 PM)e esses jogos da gamepass são JOGOS mesmo ou indiezinho?

O Gamepass do PC é um pouco mais fraco, mas o do Xbox é bom pra caceta.

Jogo DAY ONE no gamepass são só os da Microsoft e um ou outro indie, mas tem muito jogo bom de third no gamepass, geralmente fica disponível +- 1 ano depois do lançamento, em alguns casos menos.

É acordo com publisher, então você consegue saber quais lançam jogos lá e quais não lançam.

De cabeça, gamepass do console tem jogos de:

Capcom
Namco
Sega
Square
Konami
Bethesda
Devolver
THQ
Focus Home
505
EA (agora com o EA Play)


As publishers que não lançam no Gamepass:

Ubi (tirando raros casos, como Division 1)
Take Two (apesar desse ano ter tido GTA V e RDR2)
Activision
bluw escreveu: (02-11-2020, 10:36 PM)O Gamepass do PC é um pouco mais fraco, mas o do Xbox é bom pra caceta.

Jogo DAY ONE no gamepass são só os da Microsoft e um ou outro indie, mas tem muito jogo bom de third no gamepass, geralmente fica disponível +- 1 ano depois do lançamento, em alguns casos menos.

É acordo com publisher, então você consegue saber quais lançam jogos lá e quais não lançam.

De cabeça, gamepass do console tem jogos de:

Capcom
Namco
Sega
Square
Konami
Bethesda
Devolver
THQ
Focus Home
505
EA (agora com o EA Play)


As publishers que não lançam no Gamepass:

Ubi (tirando raros casos, como Division 1)
Take Two (apesar desse ano ter tido GTA V e RDR2)
Activision

tipo Tela Quente então
Bio escreveu: (02-11-2020, 10:38 PM)tipo Tela Quente então

Lol

Sim.
SeuMadruga escreveu: (31-10-2020, 08:15 PM)mais um presente do niver HAHAHAHAHA melhor aniversário
No meu ganhei Katana ZERO, Disco Elysium e Cyberpunk 2077 Assov 
Sábado ganhei um tênis Timberland da irmã
Bio escreveu: (02-11-2020, 10:38 PM)tipo Tela Quente então

Aqui mostra todos se quiser dar uma olhada.

https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/games
Bio escreveu: (02-11-2020, 10:27 PM)e esses jogos da gamepass são JOGOS mesmo ou indiezinho?

Porra puto, tu nunca pegou nem aqueles de 1 real pra testar no PC?
Orelha1 escreveu: (03-11-2020, 10:07 AM)Porra puto, tu nunca pegou nem aqueles de 1 real pra testar no PC?
Gears 5 só
Dragoon escreveu: (03-11-2020, 07:12 AM)Aqui mostra todos se quiser dar uma olhada.

https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/games
tem Hatoful Boyfriend, já vale o gamepass
Bio escreveu: (03-11-2020, 11:10 AM)tem Hatoful Boyfriend, já vale o gamepass

Tem Vesperia e logo vai ter DQXI Emotion
Rocky escreveu: (03-11-2020, 11:55 AM)Tem Vesperia e logo vai ter DQXI Emotion

Gamepass está um nojo mesmo, está lotado de jrpg. Residentsleeper
Rocky escreveu: (03-11-2020, 11:55 AM)Tem Vesperia e logo vai ter DQXI Emotion
isso era pra ser bom?
Impossivel agradar o SS
Rocky escreveu: (03-11-2020, 12:42 PM)Impossivel agradar o SS
é só não listar jogos de otaku
Bio escreveu: (03-11-2020, 12:11 PM)isso era pra ser bom?

Vesperia é bom sim, po Lol
Não é não.