Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Victor escreveu: (03-11-2020, 01:54 PM)Não é não.

E sim é sim, mas o q tem a ver?
Wander escreveu: (03-11-2020, 01:55 PM)E sim é sim, mas o q tem a ver?
Vesperia consegue ser um dos Tales mais manjados, e isso vindo de uma série que nada na manjação.

O endgame é uma coisa PAVOROSA!!! *Olha, é a torre final!!! Vamos salvar o mundo!* Nope, tem mais um mestre tirado do cu!
Victor escreveu: (03-11-2020, 02:13 PM)Vesperia consegue ser um dos Tales mais manjados, e isso vindo de uma série que nada na manjação.

O endgame é uma coisa PAVOROSA!!! *Olha, é a torre final!!! Vamos salvar o mundo!* Nope, tem mais um mestre tirado do cu!

Hum, normalmente o Vesperia é considerado um dos Tales of com desenvolvimento mais legal de personagens, o Yuri não é o típico protagonista complexado, tem o Repede na party, mas claro q alguns tropes sempre vai ter, como menina alegrinha, criança irritante...

O Duke é um vilão e tanto tbm.

O q eu não gosto tanto nele é o sistema de batalha, q evoluiu pouco em relação ao Abyss, ainda tem TP, é limitado pra combos, os Hi-Ougis não são grande coisa... Enfim.
Rocky escreveu: (03-11-2020, 12:42 PM)Impossivel agradar o SS
Wander escreveu: (03-11-2020, 01:53 PM)Vesperia é bom sim, po Lol
Vesperia não é RPG
Bio escreveu: (03-11-2020, 05:03 PM)Vesperia não é RPG

Voce nao é RPG
Rocky escreveu: (03-11-2020, 05:16 PM)Voce nao é RPG
mas sou homossexual
Bio escreveu: (03-11-2020, 05:03 PM)Vesperia não é RPG

É JRPG
Bio escreveu: (03-11-2020, 05:19 PM)mas sou homossexual
Wander escreveu: (03-11-2020, 05:20 PM)É JRPG
sou
Mandei a RX 570 pro conserto. Já se foram R$30 de frete. Se tiver conserto, R$270 no mínimo + frete de volta Emotion Já disseram que vai demorar até 1 mês pra chegar na minha fez da fila. O barato que saiu caro, mas ainda mais barato que comprar aqui, na época e agora.
Bio escreveu: (03-11-2020, 05:19 PM)mas sou homossexual
eu soube disso
Orelha1 escreveu: (04-11-2020, 06:00 PM)Mandei a RX 570 pro conserto. Já se foram R$30 de frete. Se tiver conserto, R$270 no mínimo + frete de volta Emotion Já disseram que vai demorar até 1 mês pra chegar na minha fez da fila. O barato que saiu caro, mas ainda mais barato que comprar aqui, na época e agora.
aquela q vc encomendou ripou?
Bio escreveu: (04-11-2020, 06:25 PM)aquela q vc encomendou ripou?

Essa mesmo. Não durou 1 mês Emotion O que me dá esperança de ser algo simples, tipo um curto bobo, é que não teve artefatos, que são sintoma de solda do chip da GPU ou memórias. Simplesmente parou de girar os coolers e a GPU não esquenta, mas o PC inicia normalmente, pq consigo ver o led do HD piscando, e o RGB do mouse e teclado funcionam, e pra isso o windows precisa iniciar.

Azar da porra Emotion
caralho zoreba, mas era usada? comprei meu processador com o cu na mão tbm, mas tá firme e forte por aqui ainda Emotion
Lógico né, RX 470, 480, 570 e 580 foram amplamente usadas na época de mineração pq eram baratas e mineravam muito bem, então o mercado se entupiu desses modelos quando o boom do mining acabou. Essa placa deve ter minerado um bocado. Mas eu dei foi azar mesmo. O problema que ela deu não é do tipo que alguém consegue consertar botando no forno, e depois vendendo. É algo diferente. Fico na espera que dê pra consertar né. Senão, foram R$500 jogados no lixo, e vou ficar esperando algum modelo na faixa de 1000-1200 ano que vem.

No caso das CPU, nem tem como dar muito errado. CPU dura horrores, e a sua é modelo novo, então nem tinha como ter problema. Só se fosse MUITO azar mesmo. Essa mesmo que eu comprei já tem uns bons 5 anos, e deve ter sido usada 24/7 por anos num rack de servidor em algum lugar. Tá firme e forte aqui com um over e tudo mais.
e como anda os preços das placas por aqui? parei de acompanhar Lol
Xbox Series X + TV 4K 120hz com duas entradas 2.1 pra entrar na nova geração com 4K de verdade.
madlover escreveu: (05-11-2020, 12:19 AM)Xbox Series X + TV 4K 120hz com duas entradas 2.1 pra entrar na nova geração com 4K de verdade.

porém os jogos são 4k dinâmico
Vilela escreveu: (05-11-2020, 12:25 AM)porém os jogos são 4k dinâmico

Melhor que meu último videogame sem dúvidas será, tô feliz por isso já.