Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Jack Russel escreveu: (07-11-2020, 11:58 PM)A arte do original foi uma das coisas que mais me afastou na época. Lol

Tem nem comparação, na moralzinha...

[Imagem: Demons-Souls-no-PlayStation-5-05.jpg?ssl=1]

Se atirar na corrente dos braços com precision bolt dá falter, hein.
Gbraga Returns escreveu: (08-11-2020, 11:04 AM)Se atirar na corrente dos braços com precision bolt dá falter, hein.

"Tem nem comparação"
Uma coisa q acho forçada no comportamento sonysta médio é q eles não se limitam a elogiar o q gostam; precisam desmerecer o antigo com comparações derrogatorias.

Eu acho as duas artes boas, mas alguns aspectos dessa nova direção estão meio ocidentalizados demais pro meu gosto. Isso não quer dizer q é ruim, mas é meio fora de lugar.

Ser monocromático é uma escolha artística e eu não vejo nada de errado nisso. Os Metal Gears são assim, SOTC é meio assim tbm...
Sonysta curte é gráficos e se é exclusivo, no fim eles gostam é de pagar pau pra Sony, simples assim.

Se você questiona a óbvia mudança de arte do original pra esse novo "AI QUE CHORINHO GOSTOSO Loles"

Retardo demais Lol
wolfwood escreveu: (08-11-2020, 12:25 PM)Sonysta curte é gráficos e se é exclusivo, no fim eles gostam é de pagar pau pra Sony, simples assim.

Se você questiona a óbvia mudança de arte do original pra esse novo "AI QUE CHORINHO GOSTOSO Loles"

Retardo demais Lol

era uma bosta sem texturas em 540p e em 12 fps, dava nem para ver como eram os modelos dos inimigos, tinha menores cores que gears of war e os sonystas são obrigados a fingir que era lindo pq retardados ficam se doendo em um fórunzinho?

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

só pode ser doença
Vilela escreveu: (08-11-2020, 12:34 PM)era uma bosta sem texturas em 540p e em 12 fps, dava nem para ver como eram os modelos dos inimigos, tinha menores cores que gears of war e os sonystas são obrigados a fingir que era lindo pq retardados ficam se doendo em um fórunzinho?

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

só pode ser doença

"Graficamente" é diferente e superior mesmo, mas a direção de arte mudou, quer você queira ou não, e não importa se você prefere a original ou essa, a métrica se o remake é superior ao original é só " TEM GRÁFICOS MELHORES HURR DURR"
Sinceramente, quem fica falando: " arte fudida, que bosta, isso esta muito Doom, lixo!"
Tem mais que se fuder mesmo!

Um nao apaga o outro de forma nenhuma.
Muito menos para sonysta. Afinal os dois são exclusivos da sonya.
Quem fala que sonysta desmerece o original e filhinho mimado que não pode jogar a obra prima Demons souls exclusivo do PS3 e agora, Demons Goty Souls do PS5, simplesmente por que nao vai sair para o console favorito.

Esse Remake está maravilhoso em todos os sentidos.
Muito acima de qualquer remake que eu poderia imaginar pra esse game.
Além de quebra, audio 3D, controle sensintivo, 60fps e gráficos que fazem jus a nova geração.

E sabem o que é mais legal disso tudo?
Posso voltar ao original a hora que eu quiser!  Guess

Portanto, chora mais que está gostoso! Loles
Loles
E vtnc, tbm chega dessa porra de discussão Bobo
Caralho de novo. Acho que o fóro transcendeu o tsukuyomi eterno, já é Requiem isso.
Gbraga Returns escreveu: (08-11-2020, 12:42 PM)Caralho de novo. Acho que o fóro transcendeu o tsukuyomi eterno, já é Requiem isso.

Peço desculpas pela minha parte, coisa de retardado da porra, 10000 páginas 163728187 tópicos discutindo essa merda

Joguem essa merda e sejam felizes
A gente bem que podia era se reunir em DSIII pra jogar PVP Guess
wolfwood escreveu: (08-11-2020, 12:44 PM)Peço desculpas pela minha parte, coisa de retardado da porra, 10000 páginas  163728187 tópicos discutindo essa merda

Joguem essa merda e sejam felizes

vc é o que lidera os macacos atacando fezes toda vez que uma pessoa inocente fala que está bonito ou vai jogar esse jogo e agora vai fingir que é uma pessoa sensata? Loles Loles Loles Loles Loles
Existe uma verdade só:
Se esse remake fosse multi, ou mesmo se fosse apenas multi com pc day one, esse tópico estava cheio de mongoloides punhetando o game, assim como sera o próximo "souls" multi.

Mas é exclusivo da Sonya, então vamos falar mal para ver se convence alguém.
Já vimos essa tática de corno traído com Bloodborne supremo. Loles Loles
Vilela escreveu: (08-11-2020, 12:48 PM)vc é o que lidera os macacos atacando fezes toda vez que uma pessoa inocente fala que está bonito ou vai jogar esse jogo e agora vai fingir que é uma pessoa sensata?  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Ta bom cara, já parei
wolfwood escreveu: (08-11-2020, 12:49 PM)Ta bom cara, já parei

desde de que tenha entendido
Richter escreveu: (08-11-2020, 12:48 PM)Existe uma verdade só:
Se esse remake fosse multi, ou mesmo se fosse apenas multi com pc day one,  esse tópico estava cheio de mongoloides punhetando o game, assim como sera o próximo "souls" multi.

Conta tudo pra sua mãe, Richter.
Chozo Master escreveu: (08-11-2020, 12:52 PM)Conta tudo pra sua mãe, Richter.
Pra que? Já contei no pé do ouvido da sua. Guess
Richter escreveu: (08-11-2020, 12:48 PM)Existe uma verdade só:
Se esse remake fosse multi, ou mesmo se fosse apenas multi com pc day one,  esse tópico estava cheio de mongoloides punhetando o game, assim como sera o próximo "souls" multi.

Se eu tivesse PS5 compraria porque é Demon's Souls, mas SotC saiu pra console que eu tenho, comprei day one, e achei tão bosta quanto eu imaginava. De bom só o framerate, o resto é o que parecia antes do lançamento mesmo.
Gbraga Returns escreveu: (08-11-2020, 12:53 PM)Se eu tivesse PS5 compraria porque é Demon's Souls, mas SotC saiu pra console que eu tenho, comprei day one, e achei tão bosta quanto eu imaginava. De bom só o framerate, o resto é o que parecia antes do lançamento mesmo.
pq tanta negatividade e toxidade?