Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
InuK9 escreveu: (21-10-2020, 11:14 PM)Nada de novo aí. Sempre existiram BALEIAS que sustentam esse tio de jogo, me impessiona NINGUÉM nunca ter mencionado isso nesse foro. Seria um conhecimento deveras interessante de debater.
Vilela deve gastar pra caralho
Responder
Eu já tô vacinado contra isso, obviamente Lol

Esse jogo é mais do que comprovado que é um predador de carteiras... Com o sucesso tremendo, não esperem as rates melhorarem tão cedo (0.5% pra base 5* e 5% pra 4*)

Epic Seven e Fate GO é fichinha comparado a isso Lol
Responder
Minha carteira já entreguei pro YAGOO, desculpa MiHoYo.
Responder
Abstrat escreveu: (21-10-2020, 10:56 PM)Hoje vi um cara perder 12.900 reais e outro 5.400 nesse jogo, pessoal ta ficando xarope

WTF Loles

Gastei 30 reais e já achei muito. Emotion

Vou ficar só fazendo wish com o que ganha nas missãozinha. Kkk.
Responder
Seraph escreveu: (22-10-2020, 11:11 AM)WTF  Loles

Gastei 30 reais e já achei muito. Emotion

Vou ficar só fazendo wish com o que ganha nas missãozinha. Kkk.

ter comprado boneca de poucas roupas de todas as personagens também conta como dinheiro gasto no jogo
Responder
Vilela escreveu: (22-10-2020, 11:12 AM)ter comprado boneca de poucas roupas de todas as personagens também conta como dinheiro gasto no jogo

EÇA NAUM
Responder
Hoje não conseguia logar no genshin, e fiz besteira de desinstalar pq mesmo assim continuava não conseguindo...

Só consegui depois de desligar o pc completamente e ligar novamente, ai consegui colocar para baixar o jogo novamente.
Esse erro não me dava antes de mudarem a interface para a Klee, outro dia deu esse erro mas fui tentando ligar e ligou, hoje não conseguia...
Responder
Ganhei duzentos prismas por completar a missão semanal, uns da missão do dia e rolei uns gatcha. Emotion

Tirei a anãzinha de fogo. Emotion
Responder
Rank 39

Esta bem complicado pra chegar no 40, limpei o mapa, abri 730 baus e só consegui upar 5 personagens para o nível 70, isso gastando no jogo

Seraph escreveu: (26-10-2020, 12:25 AM)Ganhei duzentos prismas por completar a missão semanal, uns da missão do dia e rolei uns gatcha. Emotion

Tirei a anãzinha de fogo. Emotion

O atack rate dela é SS, dá pra combar bonito com o Venti

InuK9 escreveu: (21-10-2020, 11:14 PM)Nada de novo aí. Sempre existiram BALEIAS que sustentam esse tio de jogo, me impessiona NINGUÉM nunca ter mencionado isso nesse foro. Seria um conhecimento deveras interessante de debater.

É um tema bom pra discutir, ontem acabei comprando 6,400 gemas, mas como era a primeira compra acabei recebendo o dobro, queria muito o diluc, mas não deu

Mas parei tb, no máximo irei renovar o passe de batalha daqui pra frente
Responder
Abstrat escreveu: (27-10-2020, 07:42 AM)O atack rate dela é SS, dá pra combar bonito com o Venti

Sim, neuvoso mesmo.
Responder
Update 1.1 vindo dia 11 com expansão da história e novas waifus xD

https://www.gematsu.com/2020/10/genshin-...s-and-more
Responder
Só chutando que o chefe final é a digievolução da paimon
Responder
Honkai vai sortear coisas

[Imagem: qQCP5ZN.png]
Responder
Light Blade escreveu: (21-10-2020, 11:38 PM)Eu já tô vacinado contra isso, obviamente Lol

Esse jogo é mais do que comprovado que é um predador de carteiras... Com o sucesso tremendo, não esperem as rates melhorarem tão cedo (0.5% pra base 5* e 5% pra 4*)

Epic Seven e Fate GO é fichinha comparado a isso Lol

o que me fez dropar E7 foi o grind insano + RNG para equipamentos, é desanimador demais. Hoje em dia só estou no Dissidia Opera Onmia, o jogo melhorou muito e é bem F2P friendly.
Responder
One Winged Angel escreveu: (31-10-2020, 05:32 PM)o que me fez dropar E7 foi o grind insano + RNG para equipamentos, é desanimador demais. Hoje em dia só estou no Dissidia Opera Onmia, o jogo melhorou muito e é bem F2P friendly.
Eu desanimei do Dissidia por causa de burnout Lol Mas é bastante amigável com f2p, talvez eu volte uma hora :P

Somente em FFBE jp e Genshin aqui
Responder
Já anunciaram o Genshin 2

Responder

Responder
LOPES

Únicas personagens que ainda quero e não tenho são a Jean e a Mona.

Estou fazendo as quests da história bem sossegadamente. Bem legalzin.
Responder
Tem uns dias que não entro no jogo, muita correria e Vesperia comeu meu tempo de jogatina junto com FFBE Lol

Devo voltar em breve xD
Responder
Devil escreveu: (02-11-2020, 05:58 PM)Já anunciaram o Genshin 2

Oh boy, here we go Lol
Responder