Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Esse infelizmente eu não joguei, senão te daria alguma dica. Normalmente os levels têm q estar compatíveis com a parte do jogo q vc está, mas precisa ver se vc está usando a party como deveria. Uma coisa q ajuda com magos nos Tales of é desligar magias inúteis e deixar ligado só o q vc quer q usem na batalha.
Outro detalhe q muitos não dão atenção é pra formação de batalha. A default nem sempre é a melhor, principalmente em batalhas mais difíceis. Isso pq tem chefes q possuem artes e hi-ougis AoE q podem matar todo mundo de uma vez. Por isso é ideal deixar a party mais separada, dependendo da luta, ou cercando o chefe pra comba-lo de vários lados.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Googleando vi gente que derrotou ele no level 60, 10 a mais do que eu tava
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
08-11-2020, 09:42 AM
(Última alteração: 08-11-2020, 09:43 AM por DrPeri.)
Tópicos: 78
Oxe, tá uma merda mas gostei.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Odin Sphere de pobre.
Dou 15zão
Não dava nada pelo Vagrant que paguei 2 reais e parecia Dragons Crown de pobre, mas no fim foi mais divertido que ele
Quem sabe é o mesmo caso
Wander escreveu: (08-11-2020, 03:49 AM)Esse infelizmente eu não joguei, senão te daria alguma dica. Normalmente os levels têm q estar compatíveis com a parte do jogo q vc está, mas precisa ver se vc está usando a party como deveria. Uma coisa q ajuda com magos nos Tales of é desligar magias inúteis e deixar ligado só o q vc quer q usem na batalha.
Outro detalhe q muitos não dão atenção é pra formação de batalha. A default nem sempre é a melhor, principalmente em batalhas mais difíceis. Isso pq tem chefes q possuem artes e hi-ougis AoE q podem matar todo mundo de uma vez. Por isso é ideal deixar a party mais separada, dependendo da luta, ou cercando o chefe pra comba-lo de vários lados. Hoje fiquei umas 3 horas enfrentando chefes de elite, indo atrás de contratos e sidequests, to desconsiderando skills do tipo "ganhe x% hp no fim da luta" e priorizando só as que surtem efeito em batalha
Agora passei mais um capítulo e o chefe tinha jeitão de final boss, com várias formas, cutscene animada e panz, porém passei na segunda tentativa
08-11-2020, 04:55 PM
(Última alteração: 08-11-2020, 04:56 PM por Wander.)
Depois de mais de uma semana, finalmente consegui um pequeno PB no Ventus Beginner: 1h03m43s. Poderia ter sido melhor, mas eu perdi no minigame do Ice Cream na primeira tentativa, o q me custou mais de 1 minuto e meio, e a primeira sessão de grind em Castle of Dreams demorou mais do q deveria pq o Level Drop pro D-Link lv. 2 da Aqua demorou uma eternidade pra aparecer.
Enfim... 40 segundos mais rápido q meu PB anterior. Agora faltam só 3m45s pra eu conseguir o World Record.
Rodrigo Rey escreveu: (08-11-2020, 03:08 PM)Hoje fiquei umas 3 horas enfrentando chefes de elite, indo atrás de contratos e sidequests, to desconsiderando skills do tipo "ganhe x% hp no fim da luta" e priorizando só as que surtem efeito em batalha
Agora passei mais um capítulo e o chefe tinha jeitão de final boss, com várias formas, cutscene animada e panz, porém passei na segunda tentativa
Tenta usar as Dark Bottles pra aumentar o Encounter Rate e vai lutar na dungeon mais recente q vc visitou pra acelerar o processo de grind.
Wander escreveu: (08-11-2020, 04:55 PM)Tenta usar as Dark Bottles pra aumentar o Encounter Rate e vai lutar na dungeon mais recente q vc visitou pra acelerar o processo de grind. Então, ele meio que não tem isso de dungeon mais recente porque é tudo reciclado do anterior, já abri todas as cidades
Tem comida que aumenta xp
Rodrigo Rey escreveu: (08-11-2020, 05:48 PM)Então, ele meio que não tem isso de dungeon mais recente porque é tudo reciclado do anterior, já abri todas as cidades
Tem comida que aumenta xp
Mas vc não visita as dungeons numa ordem sequencial? É padrão as dungeons mais novas darem mais XP q as anteriores na maioria dos RPGs.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
42 horas de Vesperia
Já tô quase na última dungeon, pelo visto... Jom bogo, cumpriu minhas expectativas
Dou meu veredicto, Yuri é o melhor protagonista da série sem sombra de dúvida... O cara é quase um Arumat (Star Ocean 4), mas de bom humor; além da party ser bem melhor
Zerando o jogo faço o review.
Também comecei a demo de DQ XI S... Gostei muito, mesmo com o downgrade. Comprarei
Os extras + a OST orquestrada fazem uma diferença enorme, nossa... Ainda bem que não comprei o original
Finalmente um DQ que não vou dropar O bom é que o save carrega pro jogo full
Wander escreveu: (08-11-2020, 07:12 PM)Mas vc não visita as dungeons numa ordem sequencial? É padrão as dungeons mais novas darem mais XP q as anteriores na maioria dos RPGs. Última vez que lutei foi num porto
Dungeon mesmo faz uns 3 capítulos
Tópicos: 315
Bio escreveu: (08-11-2020, 07:27 PM)Rey é ruim e pronto Num, eu comentei que hoje fui bem, inclusive to sem limit e tendo que me virar com as habilidades
Tales of sempre foi de buenas, exceto Vesperia por ser meu primeiro, então achei que o Xillia 2 seria passeio no parque
Tópicos: 207
Zerei Berseria. Algum japonês achou que aquele final é emocionante
Mas gostei, bom joguinho, bem divertido como espero de um Tales of. Quem sabe um dia eu jogo um que eu gosto da maior parte do time.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Pombas, se esse final não te surpreendeu, nada mais te surpreende
Tópicos: 273
Light Blade escreveu: (08-11-2020, 08:37 PM)Pombas, se esse final não te surpreendeu, nada mais te surpreende ele joga dark souls 2, não sente mais dor
Terminei o capítulo 14 (level 61), acho que agora é a dungeon final... vou atrás de todos os monstros de elite possíveis
Hoje foi bem tranquilo, nenhuma dificuldade, pelo visto aquele de ontem foi o ápice mesmo, ainda aprendi vários combos aéreos
Tópicos: 277
Tópicos: 499
09-11-2020, 03:17 AM
(Última alteração: 09-11-2020, 03:17 AM por Caiops.)
Terminei Yakuza 6.
Emocionante demais e ótima conclusão pra toda jornada do Kiryu.
O jogo tem seus problemas, o vilão final parece o Chozo Master de tão bunda mole que foi, em comparação a um Ryuji Goda e Mine, nem chega perto.
Amanhã já começo Yakuza Like a Dragon, lets goooo.
|