Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Esse infelizmente eu não joguei, senão te daria alguma dica. Normalmente os levels têm q estar compatíveis com a parte do jogo q vc está, mas precisa ver se vc está usando a party como deveria. Uma coisa q ajuda com magos nos Tales of é desligar magias inúteis e deixar ligado só o q vc quer q usem na batalha.

Outro detalhe q muitos não dão atenção é pra formação de batalha. A default nem sempre é a melhor, principalmente em batalhas mais difíceis. Isso pq tem chefes q possuem artes e hi-ougis AoE q podem matar todo mundo de uma vez. Por isso é ideal deixar a party mais separada, dependendo da luta, ou cercando o chefe pra comba-lo de vários lados.
Googleando vi gente que derrotou ele no level 60, 10 a mais do que eu tava Lol
Oxe, tá uma merda mas gostei.
Odin Sphere de pobre.

Dou 15zão
Não dava nada pelo Vagrant que paguei 2 reais e parecia Dragons Crown de pobre, mas no fim foi mais divertido que ele
Quem sabe é o mesmo caso
Wander escreveu: (08-11-2020, 03:49 AM)Esse infelizmente eu não joguei, senão te daria alguma dica. Normalmente os levels têm q estar compatíveis com a parte do jogo q vc está, mas precisa ver se vc está usando a party como deveria. Uma coisa q ajuda com magos nos Tales of é desligar magias inúteis e deixar ligado só o q vc quer q usem na batalha.

Outro detalhe q muitos não dão atenção é pra formação de batalha. A default nem sempre é a melhor, principalmente em batalhas mais difíceis. Isso pq tem chefes q possuem artes e hi-ougis AoE q podem matar todo mundo de uma vez. Por isso é ideal deixar a party mais separada, dependendo da luta, ou cercando o chefe pra comba-lo de vários lados.
Hoje fiquei umas 3 horas enfrentando chefes de elite, indo atrás de contratos e sidequests, to desconsiderando skills do tipo "ganhe x% hp no fim da luta" e priorizando só as que surtem efeito em batalha

Agora passei mais um capítulo e o chefe tinha jeitão de final boss, com várias formas, cutscene animada e panz, porém passei na segunda tentativa
Depois de mais de uma semana, finalmente consegui um pequeno PB no Ventus Beginner: 1h03m43s. Poderia ter sido melhor, mas eu perdi no minigame do Ice Cream na primeira tentativa, o q me custou mais de 1 minuto e meio, e a primeira sessão de grind em Castle of Dreams demorou mais do q deveria pq o Level Drop pro D-Link lv. 2 da Aqua demorou uma eternidade pra aparecer.

Enfim... 40 segundos mais rápido q meu PB anterior. Agora faltam só 3m45s pra eu conseguir o World Record.

Rodrigo Rey escreveu: (08-11-2020, 03:08 PM)Hoje fiquei umas 3 horas enfrentando chefes de elite, indo atrás de contratos e sidequests, to desconsiderando skills do tipo "ganhe x% hp no fim da luta" e priorizando só as que surtem efeito em batalha

Agora passei mais um capítulo e o chefe tinha jeitão de final boss, com várias formas, cutscene animada e panz, porém passei na segunda tentativa

Tenta usar as Dark Bottles pra aumentar o Encounter Rate e vai lutar na dungeon mais recente q vc visitou pra acelerar o processo de grind.
Wander escreveu: (08-11-2020, 04:55 PM)Tenta usar as Dark Bottles pra aumentar o Encounter Rate e vai lutar na dungeon mais recente q vc visitou pra acelerar o processo de grind.
Então, ele meio que não tem isso de dungeon mais recente porque é tudo reciclado do anterior, já abri todas as cidades
Tem comida que aumenta xp
Rodrigo Rey escreveu: (08-11-2020, 05:48 PM)Então, ele meio que não tem isso de dungeon mais recente porque é tudo reciclado do anterior, já abri todas as cidades
Tem comida que aumenta xp

Mas vc não visita as dungeons numa ordem sequencial? É padrão as dungeons mais novas darem mais XP q as anteriores na maioria dos RPGs.
42 horas de Vesperia

Já tô quase na última dungeon, pelo visto... Jom bogo, cumpriu minhas expectativas Emotion
Dou meu veredicto, Yuri é o melhor protagonista da série sem sombra de dúvida... O cara é quase um Arumat (Star Ocean 4), mas de bom humor; além da party ser bem melhor Lol

Zerando o jogo faço o review.

Também comecei a demo de DQ XI S... Gostei muito, mesmo com o downgrade. Comprarei Emotion
Os extras + a OST orquestrada fazem uma diferença enorme, nossa... Ainda bem que não comprei o original

Finalmente um DQ que não vou dropar Emotion O bom é que o save carrega pro jogo full
Wander escreveu: (08-11-2020, 07:12 PM)Mas vc não visita as dungeons numa ordem sequencial? É padrão as dungeons mais novas darem mais XP q as anteriores na maioria dos RPGs.
Última vez que lutei foi num porto Shifty
Dungeon mesmo faz uns 3 capítulos
Rey é ruim e pronto
Bio escreveu: (08-11-2020, 07:27 PM)Rey é ruim e pronto
Num, eu comentei que hoje fui bem, inclusive to sem limit e tendo que me virar com as habilidades
Tales of sempre foi de buenas, exceto Vesperia por ser meu primeiro, então achei que o Xillia 2 seria passeio no parque
Zerei Berseria. Algum japonês achou que aquele final é emocionante Crylol

Mas gostei, bom joguinho, bem divertido como espero de um Tales of. Quem sabe um dia eu jogo um que eu gosto da maior parte do time.
Pombas, se esse final não te surpreendeu, nada mais te surpreende Lol
Light Blade escreveu: (08-11-2020, 08:37 PM)Pombas, se esse final não te surpreendeu, nada mais te surpreende Lol
ele joga dark souls 2, não sente mais dor
Terminei o capítulo 14 (level 61), acho que agora é a dungeon final... vou atrás de todos os monstros de elite possíveis

Hoje foi bem tranquilo, nenhuma dificuldade, pelo visto aquele de ontem foi o ápice mesmo, ainda aprendi vários combos aéreos Guess
Light Blade escreveu: (08-11-2020, 07:24 PM)42 horas de Vesperia

Já tô quase na última dungeon, pelo visto... Jom bogo, cumpriu minhas expectativas Emotion
Dou meu veredicto, Yuri é o melhor protagonista da série sem sombra de dúvida... O cara é quase um Arumat (Star Ocean 4), mas de bom humor; além da party ser bem melhor Lol

Zerando o jogo faço o review.

Também comecei a demo de DQ XI S... Gostei muito, mesmo com o downgrade. Comprarei Emotion
Os extras + a OST orquestrada fazem uma diferença enorme, nossa... Ainda bem que não comprei o original

Finalmente um DQ que não vou dropar Emotion O bom é que o save carrega pro jogo full

Bom user.

Logo nota a diferença entre true RPG gamer e graficistas =(
Terminei Yakuza 6.

Emocionante demais e ótima conclusão pra toda jornada do Kiryu. Emotion

O jogo tem seus problemas, o vilão final parece o Chozo Master de tão bunda mole que foi, em comparação a um Ryuji Goda e Mine, nem chega perto.

Amanhã já começo Yakuza Like a Dragon, lets goooo.