Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Não sei o que pensar do Ceni no Meigo.

Por um lado, dos treinadores no Brasil é o mais promissor, por outro, Thiago Nunes era a menina dos olhos de todos no ano passado também, e deu no que deu.

Alguém tem confiança de Ramírez também vingaria? Difícil saber.

Eu teria tentado o JJ primeiro. Ele não está feliz lá no Benfica, quem sabe?

Depois tentaria o Coudet. Já está no Brasil, conhece o futebol aqui. Mas parece que já está acertado com o Celta.

Técnico estrangeiro a essa altura... não sei. Entre uma aposta estrangeira e uma aposta local, que já conhece o Brasil, talvez o Ceni não seja uma má opção.
HeRinger escreveu: (10-11-2020, 07:16 AM)Não sei o que pensar do Ceni no Meigo.

Por um lado, dos treinadores no Brasil é o mais promissor, por outro, Thiago Nunes era a menina dos olhos de todos no ano passado também, e deu no que deu.

Alguém tem confiança de Ramírez também vingaria? Difícil saber.

Eu teria tentado o JJ primeiro. Ele não está feliz lá no Benfica, quem sabe?

Depois tentaria o Coudet. Já está no Brasil, conhece o futebol aqui. Mas parece que já está acertado com o Celta.

Técnico estrangeiro a essa altura... não sei. Entre uma aposta estrangeira e uma aposta local, que já conhece o Brasil, talvez o Ceni não seja uma má opção.

O Ceni tem um temperamento difícil muitas vezes, ele já deu vários esporros nos jogadores dele sem filtro algum  Loles mas dos técnicos brasileiros ele é o mais promissor e tem um estilo de jogo que combina com o elenco do Flamengo, vamos ver como ele vai conseguir controlar o vestiário de um time tão rico. 

Eu acredito que vai dar certo, pior que o Torrent ele não será ao menos.
O PVC fez uma matéria dizendo que ele era o nome que os jogadores queriam. Vamos ver.

Podia ser pior o Inter pegou o Abel. Loles
Imprensa puxa tanto o saco do Rogério, sendo que só tem esse trabalho no Fortaleza, que só consigo imaginar um novo Diniz ou Thiago Nunes.
Espero que seja só impressão.
HeRinger escreveu: (10-11-2020, 02:08 PM)O PVC fez uma matéria dizendo que ele era o nome que os jogadores queriam. Vamos ver.

Podia ser pior o Inter pegou o Abel. Loles

os jogadores do SP também escolheram o Diniz  Guess
Nash escreveu: (10-11-2020, 04:27 PM)Imprensa puxa tanto o saco do Rogério, sendo que só tem esse trabalho no Fortaleza, que só consigo imaginar um novo Diniz ou Thiago Nunes.
Espero que seja só impressão.

Pois é.

Mas o Rogério Ceni pelo menos tem uma grandeza no futebol. O nome dele impõe certo respeito.

É uma incógnita, mas Ramírez, Beccacece, etc, seriam mais ainda.

Queria o Coudet. Crylol
HeRinger escreveu: (10-11-2020, 05:56 PM)Pois é.

Mas o Rogério Ceni pelo menos tem uma grandeza no futebol. O nome dele impõe certo respeito.

É uma incógnita, mas Ramírez, Beccacece, etc, seriam mais ainda.

Queria o Coudet.  Crylol

sem tempo para treinar não ia adiantar muito, tem que ser alguém que esses jogadores respeitam, tomara que seja verdade essa fanfic do pvc ai, única forma de dar certo
Surto de COVID no Santos, 10 fora.

No Palmeiras pra um jogo as 16:30 pela copa do Brasil, 9 fora do time titular  Loles Loles Loles
HeRinger escreveu: (10-11-2020, 05:56 PM)Mas o Rogério Ceni pelo menos tem uma grandeza no futebol. O nome dele impõe certo respeito. 

Eu só consigo lembrar disso aqui:


SeuMadruga escreveu: (11-11-2020, 11:35 AM)Surto de COVID no Santos, 10 fora.

No Palmeiras pra um jogo as 16:30 pela copa do Brasil, 9 fora do time titular  Loles Loles Loles

do flamengo não cancelaram, porém aposto que vão cancelar os do palmeiras e santos
Vilela escreveu: (11-11-2020, 03:24 PM)do flamengo não cancelaram, porém aposto que vão cancelar os do palmeiras e santos

é q no Palmeiras apenas 1 é covid, o resto é contusão e seleções 

mas o time tá ganhando do ceará agora  Loles Loles 3x0 por enquanto

---

time todo reserva e ganhou fácil, vai entender  Loles Loles Loles
Show de horrores do Michael.
quem dera o Palmeiras enfrentasse o FLA nessa fase bosta  Loles q jogo horroroso
que show do cenibol, era para ter sido 7x0 no primeiro tempo fácil se não fosse o volpi Chocado

diego alves nem sujou o uniforme
São Paulo já entregou umas 10 hoje e o time não aproveitou uma sequer. Essa do Arrascaeta não dá para perder.
Cara, vou chorar na moral Loles

Quero meu 2019 de volta
LolesLoles Loles Loles
Mas que belo drible.
Nem a derrota do ABELIXO me fez rir.
Mas estão de parabéns por essa derrota. São Paulo deu uns dois chutes a gol, passou o jogo inteiro entregando e ainda conseguiram essa proeza.