Como tinha dito antes, tive que youtubar o final de Trails 3rd, pelo fato do jogo ter ficado no HD capenga... Se tavam achando a luta final do SC difícil, a do 3rd é OVER THE TOP
Acho que entra pra lista de final boss mais difíceis dos JRPGs com facilidade, a luta facilmente leva uma hora e meia e são
quatro bosses consecutivos sem parar, pra jogar com
todos os 16 personagens... Eu tinha chegado na final dungeon com 32 horas, o cara do vídeo tava com 52 e com todos os chars acima de lv 140, ou seja, o grind iria comer nervoso
OST: Sensacional, ao natural
E ainda colocaram outras cositas mais.
Gameplay: É o mesmo dos 2 primeiros jogos, nada a reclamar... Como os chars começam o jogo em lv 90, já começam com todas as skills adquiridas no FC / SC, e como esse é o último da saga, finalmente eles aprendem as skills supremas xD
História: Rapaz... Não deixou a peteca cair do SC em NENHUM instante
De forma nenhuma é um epílogo, dá pra dizer que foi bem construída pra dar um final definitivo pro arco de Liberl e fazer a ponte com as sagas de Crossbell e Erebonia. O lore é PESADO, amantes vão adorar
A história do Kevin foi de partir o coração de novo, quase chegando no nível Estelle / Joshua...
Simplesmente o fino do fino, sem mais nem menos. Começando 6 meses após o final do SC, ela mostra o jogo de um ponto de vista bem diferente do normal.
Agora, o único ponto negativo do jogo é sua estrutura... Jamais vista por mim em um jogo do gênero, não curti muito ser full dungeon com cutscenes opcionais em tem que ter o grupo exato pra ver... Por um lado, acelera A LOT o tempo de jogo, mas por outro perde o feeling de exploração.
No mais, o jogo em si é um Chrono Cross que funciona corretamente
Cada char tem sua linha de diálogo feita pra cada situação, levando em conta sua personalidade... BOA jogada da Falcom.
Nota: 9.5/ 10, recomendadissimo pros fãs do gênero, Falcom >>>>>>>> Square, e só tende a aumentar a distância
Agora, partiu Crossbell