Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
DrPeri escreveu: (15-11-2020, 12:21 AM)Isso, aí depois joga FFX com todo mundo de Red Mage xD

Olha os impropérios que você solta, Lasanhudo
usar essas 2 classes amplifica o desafio e a diversão
Syng escreveu: (15-11-2020, 12:03 AM)Ok, vcs me motivaram a retomar Vespão

Tava na cidade das guildas, joguei até a torre que o Yuri vai com a Judith. Aquela luta contra os 8+ capangas do Barbos é um inferno hein  Afe fiquei só correndo em círculos usando Azure Edge se não os caras pegam o Yuri num combo infinito e gg

Batalha contra 2+ personagens tendo só o Yuri na party sempre é uma merda
Depois dessa batalha o difficulty spike fica praticamente inalterado por um bom tempo
Só não ficar sem item e sem a Estelle no grupo xD
Koei Tecmo trademarks Atelier Online: Alchemist of Bressisle in Canada, Europe; Square Enix trademarks Infinity Strash in Australia

Koei Tecmo trademarked “Atelier Online” in Canada on November 4 and Europe on November 6.

The Canadian trademark includes an English logo, which reveals the game’s full English title to be Atelier Online: Alchemist of Bressisle.

[Imagem: Atelier-Online-TM_11-15-20-600x328.jpg]

Developed by NHN PlayArt, Atelier Online: Alchemist of Bressisle first launched for iOS via the App Store and Android via Google Play in October 2018 in Japan.

Koei Tecmo has yet to announce plans to release an English version of Atelier Online: Alchemist of Bressisle.

In related news, Square Enix trademarked “Infinity Strash” in Australia on November 12, which is the subtitle of the Dragon Quest: The Adventure of Dai action RPG due out for console in 2021 in Japan. A western release has yet to be confirmed.

Acho interessante como algumas séries japonesas vem crescendo em popularidade no ocidente nos últimos anos, destaco Atelier e Legend of Heroes. Vi que a venda de alguns jogos de outras séries também foram bem satisfatórias como o novo Sakura Wars (que pretendo comprar em algum momento). Espero que role um revival de Phantasy Star.
gomitei
Agora vai ter que se preocupar com o andamento da party dos outros?
Rodrigo Rey escreveu: (15-11-2020, 12:52 PM)Agora vai ter que se preocupar com o andamento da party dos outros?
:LOPES:
Rodrigo Rey escreveu: (15-11-2020, 12:52 PM)Agora vai ter que se preocupar com o andamento da party dos outros?

Loles Loles Loles
Rodrigo Rey escreveu: (15-11-2020, 12:52 PM)Agora vai ter que se preocupar com o andamento da party dos outros?
coisa que o pessoal do SS já faz
https://www.youtube.com/watch?v=NgiiPt2Bbo8



Lembrei do Gbraga. Bigode
pessoal precisa de uma aulinhas de mapas, pqp
Bom, acabei de terminar Cold Steel 2. Na boa, ninguém faz RPG como a Falcom. Essa sequência de chefes no final e as cutscenes foram MUITO boas. Agora vou jogar o Epílogo e comprar o Cold Steel 3 na sequência. Quero terminar o 3 e o 4 até o fim de novembro, quando terminam minhas férias.

Depois que acabar todos, devo acabar dando início a um projeto pessoal de RPG que já conversei com k Posseidon uma vez. Em breve compartilho com vocês.
Posseidon escreveu: (15-11-2020, 04:02 PM)https://www.youtube.com/watch?v=NgiiPt2Bbo8



Lembrei do Gbraga.  Bigode
Danousse, review foi brabo
Avancei um pouco no Vesperia. Não sei se é impressão minha mas to achando esse pedaço bem arrastado, toda hora tem 20 minutos de diálogo, vai ver to desacostumada de Tales Crylol Só terminei a torre do Barbos e cheguei de volta a Heliord, vi mais diálogo e cutscene nesse meio tempo do que joguei

Foi bem legal o Flynn no grupo, curti controlar ele, bem parecido com o Lloyd do Symphonia até artes iguais e tal só acrescentando umas magias. Mas logo depois ele vazou da party Emotion Quando que ele entra permanentemente?
Syng escreveu: (16-11-2020, 12:15 AM)Avancei um pouco no Vesperia. Não sei se é impressão minha mas to achando esse pedaço bem arrastado, toda hora tem 20 minutos de diálogo, vai ver to desacostumada de Tales  Crylol Só terminei a torre do Barbos e cheguei de volta a Heliord, vi mais diálogo e cutscene nesse meio tempo do que joguei

Foi bem legal o Flynn no grupo, curti controlar ele, bem parecido com o Lloyd do Symphonia até artes iguais e tal só acrescentando umas magias. Mas logo depois ele vazou da party Emotion Quando que ele entra permanentemente?
quando o Yuri se declarar pra ele
Hoje eu resolvi testar fazer uma run de Crisis Core FFVII, mas com quase 3 horas eu já tava morto de cansaço e, como eu não lembrava de algumas coisas, fui procurar no Google enquanto masheava o X, aí acabei morrendo umas vezes. Enfim... Não custava nada a Square ter colocado uma opção de skip nas cutscenes, seria bem menos cansativo. Mas vou ver se me planejo melhor e faço isso umas dessas noites.
Syng escreveu: (16-11-2020, 12:15 AM)Avancei um pouco no Vesperia. Não sei se é impressão minha mas to achando esse pedaço bem arrastado, toda hora tem 20 minutos de diálogo, vai ver to desacostumada de Tales  Crylol Só terminei a torre do Barbos e cheguei de volta a Heliord, vi mais diálogo e cutscene nesse meio tempo do que joguei

Foi bem legal o Flynn no grupo, curti controlar ele, bem parecido com o Lloyd do Symphonia até artes iguais e tal só acrescentando umas magias. Mas logo depois ele vazou da party Emotion Quando que ele entra permanentemente?
Não lembro dele ser arrastado, preciso rejogar o quanto antes
Talvez ter world map cause essa impressão também
Rodrigo Rey escreveu: (15-11-2020, 12:52 PM)Agora vai ter que se preocupar com o andamento da party dos outros?

Lol
DrPeri escreveu: (15-11-2020, 05:34 PM)Bom, acabei de terminar Cold Steel 2. Na boa, ninguém faz RPG como a Falcom. Essa sequência de chefes no final e as cutscenes foram MUITO boas.

Diz isso porque não jogou Final Fantasy XIV: Shadowbringers™
Tiops escreveu: (16-11-2020, 08:01 AM)Diz isso porque não jogou Final Fantasy XIV: Shadowbringers™
Apenas Final Fantasy XVI poderá competir Bigode
Syng escreveu: (16-11-2020, 12:15 AM)Avancei um pouco no Vesperia. Não sei se é impressão minha mas to achando esse pedaço bem arrastado, toda hora tem 20 minutos de diálogo, vai ver to desacostumada de Tales  Crylol Só terminei a torre do Barbos e cheguei de volta a Heliord, vi mais diálogo e cutscene nesse meio tempo do que joguei

Foi bem legal o Flynn no grupo, curti controlar ele, bem parecido com o Lloyd do Symphonia até artes iguais e tal só acrescentando umas magias. Mas logo depois ele vazou da party Emotion Quando que ele entra permanentemente?
Literalmente no final do jogo Lol
Ele tá fora do grupo aqui, mas vou fazer uma quest de história em que ele deve entrar permanentemente... Mas ele fica com o grupo em boa parte do jogo.