Tópicos: 0
Rodrigo Rey escreveu: (16-11-2020, 09:26 PM)Ainda bem que não destruíram a história enfiando ele antes
Sim, ia ficar estranhao ele se juntando logo. Mas curti o gameplay dele, espero que ele fique um bom tempo ao menos
E Light, essa Patty nem sequer existe no original Deve ter dado mó trabalho incluir esses 2 personagens em todas as cenas de forma orgânica pra não ficar parecendo que eles só tão lá sem participar direito
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Syng escreveu: (16-11-2020, 09:37 PM)Sim, ia ficar estranhao ele se juntando logo. Mas curti o gameplay dele, espero que ele fique um bom tempo ao menos
E Light, essa Patty nem sequer existe no original Deve ter dado mó trabalho incluir esses 2 personagens em todas as cenas de forma orgânica pra não ficar parecendo que eles só tão lá sem participar direito Não tem no original? LOPES
Então deu uma trabalheira pra fazer essa mudança E ela tem magias superiores as da Rita, mas precisa de setup... Depois que ela aprendeu, ela tá no time por bem mais tempo.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
16-11-2020, 10:16 PM
(Última alteração: 16-11-2020, 10:17 PM por Rodrigo Rey.)
Syng escreveu: (16-11-2020, 09:37 PM)Sim, ia ficar estranhao ele se juntando logo. Mas curti o gameplay dele, espero que ele fique um bom tempo ao menos
E Light, essa Patty nem sequer existe no original Deve ter dado mó trabalho incluir esses 2 personagens em todas as cenas de forma orgânica pra não ficar parecendo que eles só tão lá sem participar direito Se ainda fosse um personagem random como a piratinha aí beleza, mas ele ta enraizado na história, aí ficaria esquisito
Bom que fizeram do jeito correto
Light Blade escreveu: (16-11-2020, 09:45 PM)Não tem no original? LOPES
Então deu uma trabalheira pra fazer essa mudança E ela tem magias superiores as da Rita, mas precisa de setup... Depois que ela aprendeu, ela tá no time por bem mais tempo. Tem nãm
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Fui fazer outra tentativa no Crisis Core hoje, vi um vídeo tutorial de 3 horas e li uns arquivos. Mas acabei morrendo com 1h30m pro Sahajin em Mako Reactor 5, antes da cutscene do canhão com o Sephiroth, Angeal e Genesis.
Problema é q vc equipa Cursed Ring no começo do jogo nessa rota pra evitar ativar o DMW e perder tempo com cutscenes toda hora, mas aí tbm não ganha níveis até bem mais tarde, na parte depois de perseguir o Hollander, acho. O bicho acabou me acertando um combo e me matou, pois estava no lv. 6. Agora só amanhã à noite de novo, pq essa speedrun leva umas 5 horas.
Tópicos: 92
Eu tenho que torcer pra exclusividade de Final Fantasy XVI ser de 6 meses. Se for de 1 ano, pelo menos tem chances de o jogo não demorar a lançar pro PS5 (talvez lance até ano que vem).
Vamos ver se o port pro Series X fique melhor que a versão PS5.
Tópicos: 273
Posseidon escreveu: (17-11-2020, 12:14 AM)Eu tenho que torcer pra exclusividade de Final Fantasy XVI ser de 6 meses. Se for de 1 ano, pelo menos tem chances de o jogo não demorar a lançar pro PS5 (talvez lance até ano que vem).
Vamos ver se o port pro Series X fique melhor que a versão PS5.
é eterna nos consoles (pelo menos durante essa geração), sonya mandou um cheque bravo
Tópicos: 7
E Light, essa Patty nem sequer existe no original Deve ter dado mó trabalho incluir esses 2 personagens em todas as cenas de forma orgânica pra não ficar parecendo que eles só tão lá sem participar direito
Melhor feature da versão Vanilla é não ter a Patty
Tópicos: 315
genial colocar essa menina vestida de pirata no jogo, deve add mt na história
Tópicos: 0
17-11-2020, 02:43 AM
(Última alteração: 17-11-2020, 02:44 AM por Syng.)
bruNo escreveu: (17-11-2020, 12:27 AM)Melhor feature da versão Vanilla é não ter a Patty
Pior que to começando a achar isso tb, ela entrou na party pela primeiro vez agora no navio fantasma e é chata pra caralho hein
Tópicos: 499
Caralho, houve um spike de dificuldade do nada em Yakuza Like a Dragon que começou a aparecer inimigo 15 levels acima do seu.
Tópicos: 37
Bio escreveu: (17-11-2020, 01:17 AM)genial colocar essa menina vestida de pirata no jogo, deve add mt na história
Adiciona uma pirata na história.
Eu não achei a Patty chata, sinceramente É bem engraçada, e o plot dela dá um certo suporte... Nem se compara com a Pascal, Elize e a Collette (essas sim, irritantes a LOT)
Mas dá pra ser opcional mesmo, a Namco usou uma boa muleta pra deixar ela no grupo: ao fazer a quest final dela (interligada com a história, sem skip), no final perguntam a ela o que ela vai fazer, daí ela decide ir com o grupo mesmo, já que o final boss do jogo tá ali na esquina Com o Flynn a Syng vai rir um pouco, mas usaram essa mesma muleta três vezes da mesma forma
Syng escreveu: (17-11-2020, 02:43 AM)Pior que to começando a achar isso tb, ela entrou na party pela primeiro vez agora no navio fantasma e é chata pra caralho hein Desde que anunciaram pro PS3 tava achando que ela seria insuportável
Tópicos: 315
Light Blade escreveu: (17-11-2020, 08:34 AM)Eu não achei a Patty chata, sinceramente É bem engraçada, e o plot dela dá um certo suporte... Nem se compara com a Pascal, Elize e a Collette (essas sim, irritantes a LOT)
Mas dá pra ser opcional mesmo, a Namco usou uma boa muleta pra deixar ela no grupo: ao fazer a quest final dela (interligada com a história, sem skip), no final perguntam a ela o que ela vai fazer, daí ela decide ir com o grupo mesmo, já que o final boss do jogo tá ali na esquina Com o Flynn a Syng vai rir um pouco, mas usaram essa mesma muleta três vezes da mesma forma a Collette quando perde a alma fica mt legal
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Bio escreveu: (17-11-2020, 09:31 AM)a Collette quando perde a alma fica mt legal Tem uma cena que ela chuta um cachorro que tá perturbando ela, é bem engraçada
Tópicos: 38
Jogando o xenoblade X novamente, o jogo é bem legal mas a impressão que tenho dele é de que eles rusharam o desenvolvimento do jogo, as cutscenes não tem nem de longe a mesma qualidade do xenoblade anterior, o jogo ficaria bem melhor se fosse que nem o anterior nesse ponto, a maior parte das cutscenes são os npcs parado conversando.
Ainda assim gosto bastante do jogo, as batalhas são bem legais a exploração é a melhor da serie, os skells permitem uma mobilidade no mundo muito superior, sem duvida o jogo foi prejudicado pelas limitações do Wii, se fizessem um definitive edition no próximo console da nintendo o jogo ia ficar incrível, no cemu já fica melhor do que no wii.
Bio escreveu: (17-11-2020, 09:31 AM)a Collette quando perde a alma fica mt legal Ahhhh mano, não.
Ela passar o jogo inteiro nos "I'm sorry" é pior que os Kay da Lymle, pelamor
I ' M S O R R Y
Tópicos: 38
Light Blade escreveu: (17-11-2020, 12:05 PM)Ahhhh mano, não.
Ela passar o jogo inteiro nos "I'm sorry" é pior que os Kay da Lymle, pelamor
I ' M S O R R Y
Olha, nada, nada mesmo é pior do que os mmmkay da Lymle... bem talvez todas as cenas da Welch... no mesmo jogo...
Undying escreveu: (17-11-2020, 12:09 PM)Olha, nada, nada mesmo é pior do que os mmmkay da Lymle... bem talvez todas as cenas da Welch... no mesmo jogo... As cenas com a Welch me faziam pensar o que raios ela tá fazendo ali
Depois que ela a a Lymle apareceram, a seriedade toda do jogo sumiu, Meracle e Sarah foram a cereja do bolo
Mas sempre volto a jogar because gameplay delicioso xD
Ainda jogarei o SO4 pra querer socar essa Lymle
|