Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
wolfwood escreveu: (17-11-2020, 07:24 PM)Caralho, olha a geometria no pescoço do Rick Chocado
Lixo!! Eu sou estudante de 3D, pescoço dele esta torto.
Você manja nada!
Tiops escreveu: (17-11-2020, 09:23 AM)Essa crítica sobre o Dark Souls 3 é muito fraca Emotion

E é sempre a mesma dos defensores de Dark Souls 2. "pelo menos ele tentou algo novo". Prefiro jogar algo menos criativo só que bom do que coisa "experimental" ruim.

Além de eu nem saber o que é experimental ali. Power Stance e Adaptabilidade?

Tem inúmeras mecânicas diferentes (respec, bonfire ascetic, etc), as áreas são completamente distintas de Dark Souls 1, bosses, itens, maior diversidade de build de qualquer jogo da From, o jogo é tão vasto que muitas partes dá pra dizer que peca na quantidade sobre qualidade em muitas aspectos, mas hoje eu lembro da jogatina com nostalgia boa.

Enquanto isso as áreas em Dark Souls 3: Not Blightown, Not catacombs, Not Duke Archives, Not Tower of Latria, pelo menos Anor Londo tiveram a decência de dar o nome correto  Loles  90% dos boss são uma cópia de Artorias, uso da Storm Ruler totalmente sem sentido, OST orquestral totalmente genérica, dá pra ficar o dia todo aqui.

Resumindo, produtinho elaborado por comitê sem alma pra sulgar os fãs da franquia. Melhor jogar Demon's, Dark ou Bloodborne de novo pela enésima vez do que essa colcha de retalho.
brenobnfm escreveu: (17-11-2020, 07:32 PM)Tem inúmeras mecânicas diferentes (respec, bonfire ascetic, etc), as áreas são completamente distintas de Dark Souls 1, bosses, itens, maior diversidade de build de qualquer jogo da From, o jogo é tão vasto que muitas partes dá pra dizer que peca na quantidade sobre qualidade em muitas aspectos, mas hoje eu lembro da jogatina com nostalgia boa.

Enquanto isso as áreas em Dark Souls 3: Not Blightown, Not catacombs, Not Duke Archives, Not Tower of Latria, pelo menos Anor Londo tiveram a decência de dar o nome correto  Loles  90% dos boss são uma cópia de Artorias, uso da Storm Ruler totalmente sem sentido, OST orquestral totalmente genérica, dá pra ficar o dia todo aqui.

Resumindo, produtinho elaborado por comitê sem alma pra sulgar os fãs da franquia. Melhor jogar Demon's, Dark ou Bloodborne de novo pela enésima vez do que essa colcha de retalho.
[Imagem: avatar_66572.jpg]
Sulgar

Mas a verdade é que todo Souls depois do Demons é só recicladão, só fanboy pra negar, por isso acho ótimo que Bloodborne, Sekiro e Elden Ring sejam diferentes (mas ainda assim sulgando um monte de coisas)
Demon's foi beta. Dark Souls foi a perfeição. Nunca será superado.
Clamper escreveu: (17-11-2020, 07:49 PM)Sulgar

Mas a verdade é que todo Souls depois do Demons é só recicladão, só fanboy pra negar, por isso acho ótimo que Bloodborne, Sekiro e Elden Ring sejam diferentes (mas ainda assim sulgando um monte de coisas)

Mas é mesmo, a rigor todos os games tem quase as mesmas tropes

Acho que ninguém nega isso
wolfwood escreveu: (17-11-2020, 08:24 PM)Mas é mesmo, a rigor todos os games tem quase as mesmas tropes

Acho que ninguém nega isso

o user abaixo nega

porém vai negar
eu nego
eu branco
eu pardo
Flopou no JP :/

[PS3] Dark Souls - 228,872
[PS3] Dark Souls II - 256,701
[PS4] Bloodborne - 152.567
[PS4] Dark Souls III - 210.141
[PS5] Demon's Souls - 18.607
o japão é que flopou
Japão não curtiu a mudança na direção de arte
Dilma Souls é o mais fraquinho da série mesmo, normal vender menos.
Victor escreveu: (18-11-2020, 02:48 PM)Japão não curtiu a mudança na direção de arte

Por R$ 449,50 vc pelo menos tem acesso a Trilha sonora original. Aaaa
PQP, for the payers.
https://meups.com.br/noticias/modo-facil...-inserido/

Deviam ter colocado, seria uma opção que não mudaria em nada a jogatina dos fãs no "normal".
Victor Neri escreveu: (19-11-2020, 11:13 AM)https://meups.com.br/noticias/modo-facil...-inserido/

Deviam ter colocado, seria uma opção que não mudaria em nada a jogatina dos fãs no "normal".
gbraga deu chilique que os personagens tem faces agora, imagina se tivesse um modo fácil, faria atentados contra a dev
Loles  não duvido nada que nego iria reclamar mesmo.