Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Mano, tem coop no jogo e em pleno 2020 nego pedindo modo fácil Loles
Modo fácil em DEMON'S SOULS ainda por cima Loles

Sempre relevante:

Victor Neri escreveu: (19-11-2020, 11:13 AM)https://meups.com.br/noticias/modo-facil...-inserido/

Deviam ter colocado, seria uma opção que não mudaria em nada a jogatina dos fãs no "normal".

Dilma Souls já é o mais facinho de todos, pra ficar mais fácil ainda só se tirar os inimigos de vez e deixar o mapa vazio.
Acharam um item novo no Fractured Mode, Ceramic Coins, provavelmente tem um uso além de ser um item de cura pq não tem como dropar o item sem ele quebrar e as localizações são bem crípticas

precisa juntar 72 coins para acessar a porta
wolfwood escreveu: (19-11-2020, 12:00 PM)Mano, tem coop no jogo e em pleno 2020 nego pedindo modo fácil Loles
Modo fácil em DEMON'S SOULS ainda por cima Loles

Sempre relevante:

Poderia ter um modo fácil sem coop, não? E não sei se tinha mta get pedindo na verdade, só diz aí que eles cogitaram a hipótese de colocar.

Maedhros escreveu: (19-11-2020, 12:00 PM)Dilma Souls já é o mais facinho de todos, pra ficar mais fácil ainda só se tirar os inimigos de vez e deixar o mapa vazio.

Mais fácil dos souls, isso não significa que seja fácil no geral. Achei que bobearam de não colocar um modo "easy", venderia mais.
Victor Neri escreveu: (19-11-2020, 01:42 PM)Poderia ter um modo fácil sem coop, não? E não sei se tinha mta get pedindo na verdade, só diz aí que eles cogitaram a hipótese de colocar.

Mais fácil dos souls, isso não significa que seja fácil no geral. Achei que bobearam de não colocar um modo "easy", venderia mais.

É que coop já é o easy mode, a experiência que o Miyazaki queria pra começo de conversa era a de superação quando você conquistasse uma área ou boss difícil

Nem todo jogo tem que ser pra todo mundo, quer modo fácil mas não que jogar coop que é exatamente isso? ai fica dificil, joga a porcaria do game pra vencer Lol

Lembrando que a série só fez sucesso pq a industria fez ele se destacar em dificuldade, todos os outros games na época eram lotados de checkpoints e tutoriais, negar a dificuldade dele com modo fácil é negar a essência da série o que fez ele ter sucesso originalmente

coloquei em spoiler pra quem não tem interesse em saber
Então, mas é um remake, os caras poderiam mudar alguma coisa pra atrair mais fãs sem ter q necessariamente desagradar os antigos fãs.

Acha que ficaria uma bosta um easy? Talvez um monte de gte jogaria no easy e acharia o jogo uma bosta?
wolfwood escreveu: (19-11-2020, 01:51 PM)É que coop já é o easy mode, a experiência que o Miyazaki queria pra começo de conversa era a de superação quando você conquistasse uma área ou boss difícil

Nem todo jogo tem que ser pra todo mundo, quer modo fácil mas não que jogar coop que é exatamente isso? ai fica dificil, joga a porcaria do game pra vencer Lol

Lembrando que a série só fez sucesso pq a industria fez ele se destacar em dificuldade, todos os outros games na época eram lotados de checkpoints e tutoriais, negar a dificuldade dele com modo fácil é negar a essência da série o que fez ele ter sucesso originalmente

Esse é um conceito elitista de que quanto mais difícil, mais sério é o jogo em questão.

Esse discurso contra a acessibilidade e de deixar outras pessoas de fora de um jogo, só para se sentir superior, só poderia vir de um user tóxico como você.
Victor Neri escreveu: (19-11-2020, 01:56 PM)Então, mas é um remake, os caras poderiam mudar alguma coisa pra atrair mais fãs sem ter q necessariamente desagradar os antigos fãs.

Acha que ficaria uma bosta um easy? Talvez um monte de gte jogaria no easy e acharia o jogo uma bosta?

Acho que nem todo jogo é pra todo mundo, quem joga o game que é sobre dificuldade no easy mode talvez ta se enganando Lol

Joga AC ou Witcher
Maedhros escreveu: (19-11-2020, 12:00 PM)Dilma Souls já é o mais facinho de todos, pra ficar mais fácil ainda só se tirar os inimigos de vez e deixar o mapa vazio.

Vi gte dizendo que era o mais difícil. Deve ser relativo isso aí. Quando joguei bloodborne a maioria falou pra mim q bloodborne era o mais fácil rsrsrsrs
wolfwood escreveu: (19-11-2020, 01:54 PM)

coloquei em spoiler pra quem não tem interesse em saber

vai desbloquear o patch de 60fps de bloodborne quando o primeiro conseguir Ohnoes
wolfwood escreveu: (19-11-2020, 01:58 PM)Acho que nem todo jogo é pra todo mundo, quem joga o game que é sobre dificuldade no easy mode talvez ta se enganando Lol

Joga AC ou Witcher

Então esse é o grande mérito da série...  Crylol
Victor Neri escreveu: (19-11-2020, 01:59 PM)Então esse é o grande mérito da série...  Crylol

Não só esse Bobo

Qualquer gamer decente fecha DeS sem problemas, pela amor

E qualquer casual ta bem mais servido com outros games
Seeeiii Assov
Victor Neri escreveu: (19-11-2020, 02:04 PM)Seeeiii Assov

Eu acabei de explicar a motivação do Miyazaki, dificuldade faz parte integral do game Lol

Você ta muito

[Imagem: hardcore.jpg]
caralho, ele está quebrando todas as caixas do jogo em pure white e depois via fazer tudo de novo em pure black em busca das moedas  Loles
Vilela escreveu: (19-11-2020, 02:08 PM)caralho, ele está quebrando todas as caixas do jogo em pure white e depois via fazer tudo de novo em pure black em busca das moedas  Loles

Sim, descobriram recentemente esse item (dois dias atrás?)
wolfwood escreveu: (19-11-2020, 02:05 PM)Eu acabei de explicar a motivação do Miyazaki, dificuldade faz parte integral do game Lol

Você ta muito

[Imagem: hardcore.jpg]

Mas é que falam que é uma série tão boa... Imaginei que tivesse outros grandes atrativos além do desafio, e sinceramente esta conversa com você só me fez acreditar que o maior mérito realmente foi ser um jogo desafiador...
wolfwood escreveu: (19-11-2020, 02:09 PM)Sim, descobriram recentemente esse item (dois dias atrás?)
autismo