Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Tô rejogando Last Ranker. O melhor jogo q ninguém jogou, exceto eu e uns gatos pingados Emotion

Sinceramente, depois da liberação do patch de tradução parcial, uns anos atrás, acho q todo mundo deveria dar uma chance e conhecer, pois, embora nem todas as falas estejam traduzidas, tudo o q é essencial pra entender a história e progredir está. Não é um jogo super extenso, tem lá umas 30 horas em média, mas é empolgante demais. A parte visual dele é top, um dos melhores gráficos do PSP. A história é bem simples e meio animezística, servindo como pano de fundo pra vc ir pras batalhas. 

O ponto alto do jogo são as excelentes lutas, q além de serem muito ágeis, ainda pedem uma bela dose de estratégia. Vc começa simples, só tendo um especial e combos curtos, mas vai ganhando extensões pros combos e roubando habilidades dos rankers q vc derrota, aí as lutas viram uma mistura de uso inteligente de buffs e styles (q são modos q vc ativa q mudam seu estilo de jogo na batalha).

Apesar de ter uma proposta bem direta ao ponto (suba no rank até ser o top 1), é um jogo q empolga profundamente. Eu nunca fico nem perto de entediado jogando ele. E o mais legal é q, dependendo do ponto da história em q vc está, vc pode estar andando numa boa por aí e, de repente, dá de cara com algum ranker te desafiando (até no weapon shop isso aconteceu Lol).
Wander escreveu: (19-11-2020, 09:05 PM)Tô rejogando Last Ranker. O melhor jogo q ninguém jogou, exceto eu e uns gatos pingados Emotion

Sinceramente, depois da liberação do patch de tradução parcial, uns anos atrás, acho q todo mundo deveria dar uma chance e conhecer, pois, embora nem todas as falas estejam traduzidas, tudo o q é essencial pra entender a história e progredir está. Não é um jogo super extenso, tem lá umas 30 horas em média, mas é empolgante demais. A parte visual dele é top, um dos melhores gráficos do PSP. A história é bem simples e meio animezística, servindo como pano de fundo pra vc ir pras batalhas. 

O ponto alto do jogo são as excelentes lutas, q além de serem muito ágeis, ainda pedem uma bela dose de estratégia. Vc começa simples, só tendo um especial e combos curtos, mas vai ganhando extensões pros combos e roubando habilidades dos rankers q vc derrota, aí as lutas viram uma mistura de uso inteligente de buffs e styles (q são modos q vc ativa q mudam seu estilo de jogo na batalha).

Apesar de ter uma proposta bem direta ao ponto (suba no rank até ser o top 1), é um jogo q empolga profundamente. Eu nunca fico nem perto de entediado jogando ele. E o mais legal é q, dependendo do ponto da história em q vc está, vc pode estar andando numa boa por aí e, de repente, dá de cara com algum ranker te desafiando (até no weapon shop isso aconteceu Lol).
Vai jogar Trails 3rd no Vita? Guess
Light Blade escreveu: (19-11-2020, 09:27 PM)Vai jogar Trails 3rd no Vita? Guess

Não sei, em algum momento talvez  Blush
Light Blade escreveu: (19-11-2020, 09:27 PM)Vai jogar Trails 3rd no Vita? Guess

E quando vai jogar o Zodiakalik?
Posseidon escreveu: (19-11-2020, 10:27 PM)E quando vai jogar o Zodiakalik?

Rapai, achei q tinha explicado q não dá pra jogar por causa do meu PC. Eu só tava comentando do Last Ranker pra ver se o pessoal se anima a testar.
Wander escreveu: (19-11-2020, 11:24 PM)Rapai, achei q tinha explicado q não dá pra jogar por causa do meu PC. Eu só tava comentando do Last Ranker pra ver se o pessoal se anima a testar.

Eu perguntei pro Light. Por isso quotei ele. Lol
Posseidon escreveu: (19-11-2020, 10:27 PM)E quando vai jogar o Zodiakalik?
Na última dungeon de Vesperia aqui, fechando vou nele

Demorando mais do que pensava (62 horas), essa main é bem longa.
Posseidon escreveu: (19-11-2020, 11:26 PM)Eu perguntei pro Light. Por isso quotei ele.  Lol

Ah tá, foi mau Lol
sempre soube que o Sergin era clone do Light
Bio escreveu: (20-11-2020, 01:13 AM)sempre soube que o Sergin era clone do Light

Sim, inclusive sou o campeão de JRPG de todos os anos, pq jogo a minha lista e a dele somadas.
Deu uma boa avançada no Vespão e já que Hyrule Warriors já se mostrou lixo antes de eu comprar, vou seguir nele até zerar

A história deu uma engrenada legal agora, não lembrava de nada disso Loles joguei até escapar de Nordopolica após morte da Belius
Wander escreveu: (19-11-2020, 09:05 PM)Tô rejogando Last Ranker. O melhor jogo q ninguém jogou, exceto eu e uns gatos pingados Emotion

Sinceramente, depois da liberação do patch de tradução parcial, uns anos atrás, acho q todo mundo deveria dar uma chance e conhecer, pois, embora nem todas as falas estejam traduzidas, tudo o q é essencial pra entender a história e progredir está. Não é um jogo super extenso, tem lá umas 30 horas em média, mas é empolgante demais. A parte visual dele é top, um dos melhores gráficos do PSP. A história é bem simples e meio animezística, servindo como pano de fundo pra vc ir pras batalhas. 

O ponto alto do jogo são as excelentes lutas, q além de serem muito ágeis, ainda pedem uma bela dose de estratégia. Vc começa simples, só tendo um especial e combos curtos, mas vai ganhando extensões pros combos e roubando habilidades dos rankers q vc derrota, aí as lutas viram uma mistura de uso inteligente de buffs e styles (q são modos q vc ativa q mudam seu estilo de jogo na batalha).

Apesar de ter uma proposta bem direta ao ponto (suba no rank até ser o top 1), é um jogo q empolga profundamente. Eu nunca fico nem perto de entediado jogando ele. E o mais legal é q, dependendo do ponto da história em q vc está, vc pode estar andando numa boa por aí e, de repente, dá de cara com algum ranker te desafiando (até no weapon shop isso aconteceu Lol).

po eu sempre quis jogar esse jogo
tadabola escreveu: (20-11-2020, 10:25 AM)po eu sempre quis jogar esse jogo

Dê uma chance, garanto q vale a pena.
Zerei Yakuza Like a Dragon, fazia tempo que não chorava assim com o algo, história fantástica e Ichiban é simplesmente perfeito.

O sistema rpg foi muito bem implementado, só é zoado como as vezes os membros da sua party começam lá longe quando a batalha começa, ai ele tem que ir correndo uma rua, lol.
Eça Square Baby

existe mesmo esse sorvete? sempre q via ficava com vontade Blush
Resolvi gravar um vídeo bem curtinho só pra mostrar pra galera como é uma Ranking Battle em Last Ranker. Só pra vcs verem o quão dinâmico e estratégico é o jogo, aí quem sabe alguém mais se anima de jogar:

Kingdom Hearts 3 tá 9$ Hum
Dá pra curtir o gameplay e ignorar as Nomurices ou o jogo se apoia bastante na história ?
Chozo Master escreveu: (20-11-2020, 07:02 PM)Kingdom Hearts 3 tá 9$ Hum
Dá pra curtir o gameplay e ignorar as Nomurices ou o jogo se apoia bastante na história ?
É a forma correta de jogar. Recomendo a dificuldade Critical.
a forma correta de jogar KH3 é não jogando