Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Terminei Last Ranker com 23h59m, se puder anotar aí, te agradeço, Light. Fiquei com level 34 no final. A última luta não foi fácil, mas foi BEEEEEM mais tranquila do q a luta q a antecedeu (contra o Hars).

Jogaço e não só um dos melhores JRPGs do PSP, mas um dos melhores jogos do aparelho mesmo. Recomendo fortemente.
chega de KH
Bio escreveu: (23-11-2020, 05:31 PM)chega de KH
chego
agora rodando no ps4, bem melhor





















é o mesmo vídeo podre Crylol
Kotonete escreveu: (23-11-2020, 12:20 PM)Novo The World Ends with you anunciado. Emotion
Ps4 e Switch

Caralho, mas fizeram esse jogo com 2 reais e uma coquinha Loles

Compra certa.
Mascara no queixo  Crylol

Eu lembro de ter achado o 1 legal quando joguei, mas não sei se tenho paciência para Nomurices mais.

No mais, anuncio até legal e inesperado.
na real nunca entendi a mecânica desse jogo, é JRPG padrão com dungeons, lutas etc?
Bio escreveu: (23-11-2020, 08:26 PM)na real nunca entendi a mecânica desse jogo, é JRPG padrão com dungeons, lutas etc?
é um jrpg com sistema de batalha tipo esse kingdom hearts de dança que vc gosta
quero
No DS ainda era daquela fase doida de querer usar todas as funções ao mesmo tempo.

A tela de cima era combate de ritmo e a de baixo usava a stylus. Era muita informação, mas depois de um tempo dava para fazer as paradas na tela de cima "no automático", sem precisar pensar muito nas combinações.
Kotonete escreveu: (23-11-2020, 12:20 PM)Novo The World Ends with you anunciado. Emotion
Ps4 e Switch


Skipado com gosto.
Wander escreveu: (23-11-2020, 05:29 PM)Terminei Last Ranker com 23h59m, se puder anotar aí, te agradeço, Light. Fiquei com level 34 no final. A última luta não foi fácil, mas foi BEEEEEM mais tranquila do q a luta q a antecedeu (contra o Hars).

Jogaço e não só um dos melhores JRPGs do PSP, mas um dos melhores jogos do aparelho mesmo. Recomendo fortemente.
Não se preocupe, já tá anotado pro próximo update xD
E esse jogo tá despertando meu interesse, agora que tá traduzido...
Anyway, joguei uma hora do jogo do Posseidon... Bem simples, bom pacing (apesar de me sentir perdido no começo, uma log faz falta nessas horas...)

Mas esse primeiro bóis, pelamor... O troço é insanamente desbalanceado Loles Passei um sufoco imenso, rapaz Lol

Ajeita essa dificuldade disso aí, plz... As batalhas normais tem a dificuldade na medida.
Light Blade escreveu: (24-11-2020, 06:42 PM)Anyway, joguei uma hora do jogo do Posseidon... Bem simples, bom pacing (apesar de me sentir perdido no começo, uma log faz falta nessas horas...)

Mas esse primeiro bóis, pelamor... O troço é insanamente desbalanceado Loles Passei um sufoco imenso, rapaz Lol

Ajeita essa dificuldade disso aí, plz... As batalhas normais tem a dificuldade na medida.

Os bosses são difíceis. Faz parte do jogo. No jogo só tem um boss que não pega pesado, então se prepare. Bigode2

Eu sugiro não treinar, ai está a graça, mas se pedir arrego, tem duas partes do jogo que são feitas pra isso. Se não achar ou perceber quais são, eu falo.

Espero que não tenha pulado o tutorial no início (explica tudinho de maneira esmiuçada) e também espero que tenha explorado e vasculhado tudo no hub central. Além da questão de explorar cada canto, tu acha uns equip que já te ajudam logo no começo.

E esperando os rages pela Princesa de Troia. 8-8
Light Blade escreveu: (24-11-2020, 06:38 PM)Não se preocupe, já tá anotado pro próximo update xD
E esse jogo tá despertando meu interesse, agora que tá traduzido...

Esse jogo é absurdamente divertido, amiogo Emotion

Vale jogar pelo menos uma vez pra ver como é bom.
Ah, se lembre que os deuses tem uma segunda linha de diálogo. Acho que o Rey e o Bruno não tinham percebido de começo.
Saiu a tradução de Vandal hearts do Sega Satturn:

[Imagem: 126904392_703528510293424_82919694769172...e=5FE149E2]

New translation project Vandal Hearts is a turn-based tactical role-playing video game developed by Konami Computer Entertainment Tokyo  ported to the Sega Saturn by Konami Computer Entertainment Nagoya. Its great news that today we can share this translation for the Saturn version, as it is considered the best port, due to the extra content, which include additional maps, items and spells, faster map loading times with 4mb cart support, widescreen support on the fly, improved graphics and different back ground music. Full list of improvements is at the bottom of the post.
How was this post possible:
A group tweeted that they had used the ps1 version of the translation and modified it for the extra content that the Saturn version has, to complete the translation. Great work by the team, many thanks for sharing and hope you do some more in the future.

[Imagem: s21719964.jpg]
[Imagem: s13240189.jpg]
[Imagem: s92644098.jpg]

http://meduza-team.ucoz.net/news/perevod...l9O7cePklI
é melhor que a versão de ps1 em alguma coisa?
Vilela escreveu: (24-11-2020, 09:24 PM)é melhor que a versão de ps1 em alguma coisa?
Sim.

considered the best port, due to the extra content, which include additional maps, items and spells, faster map loading times with 4mb cart support, widescreen support on the fly, improved graphics and different back ground music. Full list of improvements is at the bottom of the post.
Donovan escreveu: (24-11-2020, 09:19 PM)Saiu a tradução de Vandal hearts do Sega Satturn:

[Imagem: 126904392_703528510293424_82919694769172...e=5FE149E2]

New translation project Vandal Hearts is a turn-based tactical role-playing video game developed by Konami Computer Entertainment Tokyo  ported to the Sega Saturn by Konami Computer Entertainment Nagoya. Its great news that today we can share this translation for the Saturn version, as it is considered the best port, due to the extra content, which include additional maps, items and spells, faster map loading times with 4mb cart support, widescreen support on the fly, improved graphics and different back ground music. Full list of improvements is at the bottom of the post.
How was this post possible:
A group tweeted that they had used the ps1 version of the translation and modified it for the extra content that the Saturn version has, to complete the translation. Great work by the team, many thanks for sharing and hope you do some more in the future.

[Imagem: s21719964.jpg]
[Imagem: s13240189.jpg]
[Imagem: s92644098.jpg]

http://meduza-team.ucoz.net/news/perevod...l9O7cePklI

De Saturn eu estava jogando Guardian Heroes no Series X. Bom jogo, legal que é um Action-RPG nos moldes de Beat 'em ups. Tem levels, tu escolhe quais status aumentar, várias escolhas na história etc.

Um JRPG que é assim é Code of Princess, mas é bem pior. Foi um sucessor espiritual, mas não ficou tão legal.