Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Obrigado. Vou dar um club de favelado que nem uso Lol
--

Sobre esse equema do remake de trocar o char na estátua, o mundo continua o mesmo?
Os materiais não vão duplicar e vc basicamente divide recursos entre os dois. Qual a vantagem disso no lugar de ter dois saves com chars diferentes?
Dark Souls 1 tinha uma porrada de bug na versão original. Dava pra fazer skip na porta do Kiln e pular toda a parte das lord Souls. Pelo jeito o que tá "zoando" o demons é justamente pelo jogo ter frescuras novas de sair e voltar rapidamente pro save e explorar isso pra criar problemas com o estado do personagem. É basicamente um grande bug que serve pra zoar o jogo todo Emotion

É tipo a manipulação de transição de mapa do Zelda Oot.
aquele cerca de bloodborne que dava para fazer skip antes da atualização era loko
Vilela escreveu: (23-11-2020, 11:49 AM)aquele cerca de bloodborne que dava para fazer skip antes da atualização era loko

Arrumaram o do lobisome que te joga do outro lado do portão? Lol
Seraph escreveu: (23-11-2020, 11:53 AM)Arrumaram o do lobisome que te joga do outro lado do portão?  Lol
Graças a Deus não. Único lado bom de não terem feito patch pro PS4 Pro ou PS5 é não corrigirem mais nada. Emotion
pronto, ja matei o vanguard nos intermináveis pew pew pew rainho e tomei o falcon punch

não sei se continua usando a rapier ou vou de outra arma, pareceu divertidinho e não lembro mais nada de weapons de DeS
Biomassabc escreveu: (23-11-2020, 07:11 PM)pronto, ja matei o vanguard nos intermináveis pew pew pew rainho e tomei o falcon punch

não sei se continua usando a rapier ou vou de outra arma, pareceu divertidinho e não lembro mais nada de weapons de DeS

Pega a espadinha mágica no começo do 4-1, entope de magic na hora de upar level e já era.
Maedhros escreveu: (23-11-2020, 07:15 PM)Pega a espadinha mágica no começo do 4-1, entope de magic na hora de upar level e já era.

/Vilela
Bluepoint pode fazer remake de DS2, não pode ser pior que o original....
wolfwood escreveu: (23-11-2020, 09:41 PM)Bluepoint pode fazer remake de DS2, não pode ser pior que o original....
Deixa eu te contar sobre um jogo chamado Scholar of the First Sin
Gbraga Returns escreveu: (23-11-2020, 09:42 PM)Deixa eu te contar sobre um jogo chamado Scholar of the First Sin
cheguei nesse castelo e agora?

[Imagem: eGcqmxg.jpg]
Gbraga Returns escreveu: (23-11-2020, 09:42 PM)Deixa eu te contar sobre um jogo chamado Scholar of the First Sin

SotFS é melhor, tem mais conteúdo
Vilela escreveu: (23-11-2020, 09:46 PM)cheguei nesse castelo e agora?

Agora vai tomar no cu
Gbraga Returns escreveu: (23-11-2020, 09:52 PM)Agora vai tomar no cu
qual é o comando para fazer isso?
Vilela escreveu: (23-11-2020, 09:46 PM)cheguei nesse castelo e agora?

Agora só mais 600 horinhas de jogo.
catJAM

Bloodborne Kart pela Bluepoint
a bluepoint trocou o nome de sticky white stuff pra sticky white slime

destruiram o jogo
destruíram a arte do nome do sticky white stuff