Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
É, então, não sou muito exigente não, talvez não me incomode. Mas se eu achar uma sony oled num preço bom é mais negócio neh?
Responder
Victor Neri escreveu: (26-11-2020, 10:50 AM)É, então, não sou muito exigente não, talvez não me incomode. Mas se eu achar uma sony oled num preço bom é mais negócio neh?

Com certeza!
Responder
Ok, vou pesquisando as promoções aqui...
Responder
a Q60t tá R$2.400

https://www.nagem.com.br/produto/detalhes/518735/TV LED 50" Samsung Smart TV Q60T QLED 4K Pontos Quanticos Design sem Limites Alexa Modo Ambiente Foto Controle Unico?utm_source=promobit&
Responder
Sony oled é 65" pra cima ao que parece... e também muito cara. Creio que ficarei entre a Q70 ou a Nanocell LED mesmo.
Responder
Victor Neri escreveu: (26-11-2020, 10:50 AM)É, então, não sou muito exigente não, talvez não me incomode. Mas se eu achar uma sony oled num preço bom é mais negócio neh?

Cara, quanto mais escuro o ambiente, maior a chance de vc perceber. Mas se vc não se incomodar, logo vc para de notar.
Responder
ToRvIk escreveu: (26-11-2020, 10:41 AM)Q70 tem suporte pra 120hz 4k?

Sim, basta fazer o update de Julho (se já não vier com ele) e usar a porta 2.1. 

Apareceu mais barata no submarino com cashback do same:

https://www.submarino.com.br/produto/1650696871/
Responder
Victor Neri escreveu: (26-11-2020, 11:11 AM)Sony oled é 65" pra cima ao que parece... e também muito cara. Creio que ficarei entre a Q70 ou a Nanocell LED mesmo.

Tu não vai achar nada da Sony em conta. Se tua faixa de preço for a Q70, vai nela. Até pq esses vazamento e má uniformidade de preto vai ser pior ainda na nanocell. Único pró dela seria um ângulo de visão melhor mesmo.
Responder
DinoSpD escreveu: (26-11-2020, 11:53 AM)Sim, basta fazer o update de Julho (se já não vier com ele) e usar a porta 2.1. 

Apareceu mais barata no submarino com cashback do same:

https://www.submarino.com.br/produto/1650696871/
receba R$ 50,00 (1% de volta)
Responder
Orelha1 escreveu: (26-11-2020, 12:03 PM)Tu não vai achar nada da Sony em conta. Se tua faixa de preço for a Q70, vai nela. Até pq esses vazamento e má uniformidade de preto vai ser pior ainda na nanocell. Único pró dela seria um ângulo de visão melhor mesmo.

Talvez encontre alguma promoção agora com essa saída da Sony do mercado nacional.

Teve uma X955 65" por algo em torno de 6.5k essa semana... a mão coçou, mas fico com medo de como será o suporte de garantia no futuro.

Bio escreveu: (26-11-2020, 12:26 PM)receba R$ 50,00 (1% de volta)

Vê se pelo app não está diferente... aqui estava aparecendo uns 350 de CB.
Responder
Orelha1 escreveu: (26-11-2020, 12:03 PM)Tu não vai achar nada da Sony em conta. Se tua faixa de preço for a Q70, vai nela. Até pq esses vazamento e má uniformidade de preto vai ser pior ainda na nanocell. Único pró dela seria um ângulo de visão melhor mesmo.

AAAAa blz, já consegui eliminar bastante opção com as dicas aí, valeu. Q70 mesmo, aguardar a melhor oferta agora.
Responder
Site da Sony esta listando a Sony955G de 55 por 4,999 pra mim é uma das melhores leds do mercado.
Responder
É, os preços de queima estão bons mesmo. A 955 não tem HDMI 2.1, mas tirando isso, é mais TV que a X900H. Tá ruim não.
Responder
Ainda tem a x955 65” por 6.5k

RELAMPAGO500

https://www.compracerta.com.br/smart-tv-...ign=638697
Responder
Essa Q70 na Fast por 3400 entrega em até 3 horas na minha casa. Pqp, mãozinha coçando aqui. Esperar mais um pouco pra ver se fica mais barata.

Pelo gráfico do Zoom esse é o menor preço dos últimos tempos.
Responder
55" né?

Olha, tá ruim não. Não é a melhor do mundo e tal, mas não tem melhor pelo preço não.
Responder
ToRvIk escreveu: (26-11-2020, 02:49 PM)Essa Q70 na Fast por 3400 entrega em até 3 horas na minha casa. Pqp, mãozinha coçando aqui. Esperar mais um pouco pra ver se fica mais barata.

Pelo gráfico do Zoom esse é o menor preço dos últimos tempos.

ESSA MESMO.
Responder
Olha, eu pegaria, se é essa a faixa de preço que vocês estão. Só tem a nanocell nessa mesma faixa, e ela é beeeeeeeeeem marromeno. Eu pegaria a Q70T fácil.

Porém, TEM QUE SER O MODELO DE 55". O de 49" não tem painel 120Hz, e assim sendo, os review não serviriam pra nada.
Responder
Parece que tem um desconto comprando pela Fast no ML usando o cupão "LIBERADO".

No Sub dá pra fazer em até 12x com o cartão SUB e fica por 3212 parece.
Responder
Orelha1 escreveu: (26-11-2020, 03:21 PM)Olha, eu pegaria, se é essa a faixa de preço que vocês estão. Só tem a nanocell nessa mesma faixa, e ela é beeeeeeeeeem marromeno. Eu pegaria a Q70T fácil.

Porém, TEM QUE SER O MODELO DE 55". O de 49" não tem painel 120Hz, e assim sendo, os review não serviriam pra nada.

Minha ideia é até 4k na TV de 55 nesse momento ou caso apareça uma top de 65" por até uns 5k eu pego.

Alguma sugestão nessa linha?
Responder