Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Loles Loles Loles Loles Loles
Estava jogando Dark Souls Remaster e achei uma vagena no meu jogo. Chocado

NSFW, talvez:

bluw escreveu: (26-11-2020, 02:11 PM)Estava jogando Dark Souls Remaster e achei uma vagena no meu jogo. Chocado

Ai vc ficou com nojinho e deu quit? Hum
Victor escreveu: (26-11-2020, 01:51 PM)Esse fanfic foi uma das melhores coisas mais cringe que o SS já produziu.
Maedhros escreveu: (26-11-2020, 02:16 PM)Ai vc ficou com nojinho e deu quit? Hum
Liguei pra polícia na hora.
bluw escreveu: (26-11-2020, 02:18 PM)Liguei pra polícia na hora.

Fez bem. Tem que respeitar as mina.
wolfwood escreveu: (26-11-2020, 01:53 PM)E olha que o páreo é duro
Ô!
[Imagem: Whats-App-Image-2020-11-26-at-13-37-38.jpg]
[Imagem: Whats-App-Image-2020-11-26-at-13-38-03.jpg]
[Imagem: Whats-App-Image-2020-11-26-at-13-39-24.jpg]
[Imagem: Whats-App-Image-2020-11-26-at-13-38-42.jpg]

NEM, MANJO SOU ESTUDANTE DE 3D!

Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa
wolfwood escreveu: (26-11-2020, 01:47 PM)Que filha da puta!! desgraçadaaaa! Nossa, você vai matar ela Richter? Essa eu quero ver!! Desgraçadas!!!

Puxa, ela é uma moça boa... nossa e agora? será que ela tem que morrer... Puxa, to gostando mais dela que da Maiden in Black..

Meu deuss e agora?? você vai matar a Maiden Astrea??  O Slayer of Demons tem que matar a Astrea.... Meu deus... Quem você esta controlando agora??

Miyazaki você é um gênio! Bis Bis Bis Bis Bis

Loles Loles Loles
40/40
bluw escreveu: (26-11-2020, 02:11 PM)Estava jogando Dark Souls Remaster e achei uma vagena no meu jogo. Chocado

NSFW, talvez:

Bluepoint já mandou avisar que no Dark Souls: Most Remaster Edition, esse tipo de pederastia vai ser retirado, todes terão gênero neutro.
Richter escreveu: (26-11-2020, 02:31 PM)NEM, MANJO SOU ESTUDANTE DE 3D!

Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa

Vamos Tesouro, não se misture com essa gentalha.

[Imagem: dwTQRUM.gif]
Maedhros escreveu: (26-11-2020, 02:40 PM)Vamos Tesouro, não se misture com essa gentalha.

[Imagem: dwTQRUM.gif]
Loles
Loles Loles Loles

Olha essas últimas páginas pqp.... Loles

Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa

Galvão

Não entendi no que isso foi manjada.

Hum

Se ele é estudante de 3D mesmo, se esse era o assunto, se ele estava respondendo falando que ele entendia um pouco sobre, e principalmente, se o que ele estava falando não estava errado, qual foi o problema?

Deus me livre defender um user tão tóxico como o wolfwood, mas não entendi essa mesmo.
bluw escreveu: (26-11-2020, 03:10 PM)Não entendi no que isso foi manjada.

Hum

Se ele é estudante de 3D mesmo, se esse era o assunto, se ele estava respondendo falando que ele entendia um pouco sobre, e principalmente, se o que ele estava falando não estava errado, qual foi o problema?

Deus me livre defender um user tão tóxico como o wolfwood, mas não entendi essa mesmo.

Na cabeça dele eu tava me gabando por ser um reles estudante, mas na realidade eu só tava retrucando o "não manja nada" dele

O Seje tem um tópico inteiro dedicado ao que ele posta, calma que poderia ser pior Emotion
bluw escreveu: (26-11-2020, 03:10 PM)Não entendi no que isso foi manjada.

Hum

"Você não sabe nada de gráficos, está falando coisa que não sabe! EU SIM SEI TUDO, SOU ESTUDANTE DE 3D!"
Vai pqp galvão!!!
Isso é um forum de games, não uma escola de engenharia gráfica avançada em computação na nuvem!"
Loles
epic battle of mongolões
[Imagem: image.png]