Cyberpunk 2077
Nash escreveu: (24-11-2020, 07:25 PM)Já fechei a porta.

Estranho esse work in progress. É conteúdo oficial ou a cópia que vazou tem essa mensagem?

quase tudo de pc sai com esse work in progress

Responder
Sim, mas também significa que é material oficial de divulgação e não tinham publicado nada assim, que eu saiba. Só quero saber se vazou mesmo ou imagem antiga editada.

É a CD Projekt, claro que vai ter um monte de nudez, mas até aqui eles evitaram de mostrar.
Responder
Não mostraram gameplay do PS4 base, imagina como deve ta Loles

Desperdício jogar isso na old gen, melhor esperar.
Responder
Bom vídeo. Emotion

Responder
Ó o bot russo
Responder
que idioma feio, nível chinês
Responder
Vilela escreveu: (24-11-2020, 09:26 PM)que idioma feio, nível chinês
Responder
Russo é feio demais mesmo, peguei trauma com o MGS5

Será que uma 3060 vai rodar essa porra a 60 fps com RT?
Responder
Clamper escreveu: (24-11-2020, 10:00 PM)Russo é feio demais mesmo, peguei trauma com o MGS5

Será que uma 3060 vai rodar essa porra a 60 fps com RT?
Com DLSS acho que sim.
Responder
Caralho, já tem 25 milhões de views o bagulho. Achei engraçado também que a versão BR foi a mais assistida depois do original : 436k agora. Witcher 3 foi bem grande aqui, não?
Responder
Eu não sei porque esse jogo tá gerando tantas views no Youtube.

O setting cyberpunk só teve flop até hoje, Blade runner floppou, filme de Ghost in the Shell idem, Akira só é conhecido por uma dúzia de velho.

Acho que os normies/casuais acham que é GTA futurista, só isso pra explicar mesmo.
Responder
Caiops escreveu: (27-11-2020, 03:43 AM)Eu não sei porque esse jogo tá gerando tantas views no Youtube.

O setting cyberpunk só teve flop até hoje, Blade runner floppou, filme de Ghost in the Shell idem, Akira só é conhecido por uma dúzia de velho.

Acho que os normies/casuais acham que é GTA futurista, só isso pra explicar mesmo.

É justamente como o marketing do jogo sempre se vendeu, então...
Responder
Nem lançou e já tem choro do Caiops
Responder
vazou nas melhores lojas Loles
Responder
Vilela escreveu: (28-11-2020, 09:21 PM)vazou nas melhores lojas  Loles

É fake...
Responder
Hayabasa escreveu: (28-11-2020, 09:23 PM)É fake...

daqui a pouco o tigass posta as primeiras impressões do goty da semana

[Imagem: Fc9XUKi.png]
Responder
Vilela escreveu: (28-11-2020, 09:26 PM)daqui a pouco o tigass posta as primeiras impressões do goty da semana

[Imagem: Fc9XUKi.png]

Ele vai inventar se falar algo pq é fake...
Responder
Hayabasa escreveu: (28-11-2020, 09:35 PM)Ele vai inventar se falar algo  pq é fake...

Calma, não precisa postar em caixa alta

Cuidado com os spoilers do Maedhros
Responder
Quem tá jogando agora disse que a diferença entre a versão em disco e o update de 43gb que saiu pro xbox one x e series x hoje, é noite e dia, e tem um toggle pra modo performance no series x. Antes o fera que tava falando sobre o jogo no era disse que o jogo tava bugado pra caralho, e que ele passou um 15 minutos com um braço aleatório cortando a tela Lol
Responder
Orelha1 escreveu: (03-12-2020, 09:29 PM)Quem tá jogando agora disse que a diferença entre a versão em disco e o update de 43gb que saiu pro xbox one x e series x hoje, é noite e dia, e tem um toggle pra modo performance no series x. Antes o fera que tava falando sobre o jogo no era disse que o jogo tava bugado pra caralho, e que ele passou um 15 minutos com um braço aleatório cortando a tela Lol

Era melhor vender só a caixa com o código pra download, só pro cara ter o que colocar na estante. Inútil demais vender um jogo em disco assim Lol
Responder