Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
É bem zoado ver os gráficos next gen com a animação antiga.

Btw, achei o Dragon God bem feio. Enganaram no anúncio com uma CGI, mas os gráficos reais são completamente diferentes.

Sony Emotion
Lol
snascarella escreveu: (27-11-2020, 10:54 AM)Tem algum ajuste de câmera que deve ser feito em Dilma Remake?
Achei a câmera meio “mole” em um primeiro momento. Sei lá, tá diferente do controle de câmera dos Soulsborne.

Alguém aí ajustou alguma coisa pra deixar mais próximo dos jogos da From? Hum
Está jogando em modo resolução ou performance?
Performance eu achei ela "sensivel" demais.
Tem algum jeito de voltar pra pure white tendency depois de matar todos os bosses da área?
Chozo Master escreveu: (27-11-2020, 01:58 PM)Tem algum jeito de voltar pra pure white tendency depois de matar todos os bosses da área?

matando BP
Vocês viram a collab da Kiara com a Pekora ontem? Foi a coisa mais incrível que eu já vi no YouTube.
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2020, 03:10 PM)Vocês viram a collab da Kiara com a Pekora ontem? Foi a coisa mais incrível que eu já vi no YouTube.

Vi, até chamei minha mãe e minha tia pra assistir juntos. Muita emoção.
wolfwood escreveu: (27-11-2020, 02:22 PM)matando BP

Mas so aparece BP quando ta pure black, não?
Ou vc ta falando de invasão?
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2020, 03:10 PM)Vocês viram a collab da Kiara com a Pekora ontem? Foi a coisa mais incrível que eu já vi no YouTube.
Chozo Master escreveu: (27-11-2020, 01:58 PM)Tem algum jeito de voltar pra pure white tendency depois de matar todos os bosses da área?

Matar primeval demon e Black Phantons ajuda. Vc também pode fazer coop e matar os bosses de outras pessoas.
Tem alguma ordem pra fazer as stones?
Cheio de msg no chão: “hora de desespero. Precisa estar equipado”, “você não deveria estar aqui ainda”.... Lol
snascarella escreveu: (27-11-2020, 04:59 PM)Tem alguma ordem pra fazer as stones?
Cheio de msg no chão: “hora de desespero. Precisa estar equipado”, “você não deveria estar aqui ainda”.... Lol

Nada, siga seu coração e sempre explore um pouco de cada.
Maedhros escreveu: (27-11-2020, 04:37 PM)Matar primeval demon e Black Phantons ajuda. Vc também pode fazer coop e matar os bosses de outras pessoas.

O que ele disse

Maedhros escreveu: (27-11-2020, 05:04 PM)Nada, siga seu coração e sempre explore um pouco de cada.

Pra ser sincero a ordem dos mundos se for sua primeira jogada, é a melhor a se fazer mesmo

Agora se já jogou, definitivamente fazer builds não seguem essa ordem
Vilela escreveu: (27-11-2020, 04:20 PM)
:LOPES:
https://www.twitch.tv/peeve

Acid Cloud Emotion
Matar bosses de outras pessoas tem zero efeito no WT.
Chozo Master escreveu: (28-11-2020, 03:10 PM)Matar bosses de outras pessoas tem zero efeito no WT.

Acho que invasores, mas nem lembro como era o melhor método de controlar

Se você ta querendo platinar, talvez mais fácil acompanhar algum guia
wolfwood escreveu: (28-11-2020, 03:12 PM)Acho que invasores, mas nem lembro como era o melhor método de controlar

Se você ta querendo platinar, talvez mais fácil acompanhar algum guia

Não é pra platina, só queria aquela espada na sala do Dragon God :p
Não tinha online no PS3 e eu fui só matando os primeval demon e os fantasmas.

Acabava tinha que ir pra outro NG.  Emotion
Seraph escreveu: (28-11-2020, 03:26 PM)Não tinha online no PS3 e eu fui só matando os primeval demon e os fantasmas.

Acabava tinha que ir pra outro NG.  Emotion

Primeval so aparece no puro black, não? Dps dos chefes estarem mortos acho que n tem mais jeito :(