Posts: 10.031
Tópicos: 48
Registrado: Aug 2008
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
03-12-2020, 03:20 PM
(Última alteração: 03-12-2020, 03:20 PM por DrPeri.)
Não é possível que fazer 2D animeção topzera deva ser complicado pra eles. Até da pra disfarçar as bizarrices que apareceram no 14 como o King of Dinossaurs
É, só a Capcom e a Riot pra salvar o futuro do cenário. Arc tá em cima do muro, hora manda bem, hora manda mal.
Posts: 18.608
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2009
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
DrPeri escreveu: (03-12-2020, 03:20 PM)Não é possível que fazer 2D animeção topzera deva ser complicado pra eles. Até da pra disfarçar as bizarrices que apareceram no 14 como o King of Dinossaurs
Nunca mais sairá um jogo de luta 2D com gráficos de gente. 3D é muito mais fácil e barato de fazer.
Posts: 23.385
Tópicos: 85
Registrado: Feb 2009
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
DrPeri escreveu: (03-12-2020, 03:20 PM)Não é possível que fazer 2D animeção topzera deva ser complicado pra eles. Até da pra disfarçar as bizarrices que apareceram no 14 como o King of Dinossaurs
É, só a Capcom e a Riot pra salvar o futuro do cenário. Arc tá em cima do muro, hora manda bem, hora manda mal.
Mas é complicado sim, sprites em 2D são muito mais difícil de fazer do que os modelos em 3D.
E ainda eles fizeram aquela bizarrice do 13, aonde criaram modelos 3D para todos os personagens e depois montaram os sprites 2D por cima.
Posts: 24.093
Tópicos: 400
Registrado: Feb 2009
2D decente depende de mão de obra escrava, coisa rara hoje em dia.
Posts: 4.538
Tópicos: 26
Registrado: Feb 2009
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
E o Sheik? O cara comprou a SNK, agora é só soltar o dinheiro infinito e fazer CvS3 nos moldes de SFV melhorado.
Posts: 10.146
Tópicos: 93
Registrado: Jan 2009
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Posts: 1.396
Tópicos: 8
Registrado: Jun 2010
PSN: General_ELL
Steam: General ELL
Posts: 23.385
Tópicos: 85
Registrado: Feb 2009
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Silent Bob escreveu: (05-12-2020, 09:33 AM)sdds
SNK manjava horrores em fazer esses cenários. Tem um de KOF 98, que é tipo um palácio, e vai entardecendo entre os rounds, aqui é bonito até hoje.
Posts: 22.766
Tópicos: 169
Registrado: May 2012
Victor escreveu: (07-12-2020, 08:06 AM)SNK manjava horrores em fazer esses cenários. Tem um de KOF 98, que é tipo um palácio, e vai entardecendo entre os rounds, aqui é bonito até hoje.
E eles param no meio da luta para aplaudir o por do sol?
Posts: 4.538
Tópicos: 26
Registrado: Feb 2009
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
Silent Bob escreveu: (05-12-2020, 09:33 AM)
sdds
RB muito à frente do seu tempo.
Posts: 24.093
Tópicos: 400
Registrado: Feb 2009
Posts: 18.608
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2009
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Playlist interessante na qual Majin Obama mostra vários arcades japoneses diferentes e faz um resumo de quais cenas são fortes neles, tem mais de 20 arcades nessa playlist.
https://www.youtube.com/playlist?list=PL...VTuVy6I9zm
Posts: 24.093
Tópicos: 400
Registrado: Feb 2009
Posts: 16.815
Tópicos: 37
Registrado: Mar 2009
Posts: 17.398
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
Moukis escreveu: (15-12-2020, 11:17 PM)
Quem é esse japa tetudo?
Posts: 21.286
Tópicos: 73
Registrado: Feb 2009
imagina se justin wong toma outra sequencia de parry no mesmo cenário mesmos chars
mas ballsy dele arriscar viu
Posts: 69.788
Tópicos: 273
Registrado: Jan 2009
16-12-2020, 12:20 AM
(Última alteração: 16-12-2020, 12:20 AM por Vilela.)
Hayabasa escreveu: (15-12-2020, 11:38 PM)Quem é esse japa tetudo?
sai desse tópico, deve ser jogador de smash
Posts: 39.906
Tópicos: 35
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
Hayabasa escreveu: (15-12-2020, 11:38 PM)Quem é esse japa tetudo?
Justin Wong, um dos maiores jogadores profissionais de jogos de luta do planeta.
Posts: 42.606
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
Entrar num tópico de basquete e perguntar quem é Oscar Fiho.
Posts: 22.766
Tópicos: 169
Registrado: May 2012