Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Tão falando que foi retirado da PSN também. Loles
Jack Russel escreveu: (04-12-2020, 07:05 PM)Ok, já decidi em qual versão eu vou.

Versão 海賊
出航!!!

Posseidon escreveu: (04-12-2020, 07:20 PM)Tão falando que foi retirado da PSN também.  Loles
Removeram também da PSN Loles
Mano... Só não foi pior que o que a Namco fez com o primeiro Digimon Story. É por causa dessas coisas que mídia física não vai morrer nunca, ao menos aqui.
Light Blade escreveu: (04-12-2020, 08:35 PM)Removeram também da PSN Loles
Mano... Só não foi pior que o que a Namco fez com o primeiro Digimon Story. É por causa dessas coisas que mídia física não vai morrer nunca, ao menos aqui.
Eu até entendo a ideia de querer que os novos jogadores vão direto no que eles consideram a melhor versão ou talvez a que dá mais dinheiro, mas pelo menos coloca em bundle pra liberar as duas versões na biblioteca de quem compra o novo.

Dark Souls Remastered é outro que aconteceu a mesma coisa. Pra mim o Remastered é perfeito pra rejogadas, mas tem uns bugs que prejudicam principalmente quem tá jogando pela primeira vez, então seria ótimo se a Prepare to Die Edition não existisse só em torrent hoje em dia.
Gbraga Returns escreveu: (04-12-2020, 08:48 PM)Eu até entendo a ideia de querer que os novos jogadores vão direto no que eles consideram a melhor versão ou talvez a que dá mais dinheiro, mas pelo menos coloca em bundle pra liberar as duas versões na biblioteca de quem compra o novo.

Dark Souls Remastered é outro que aconteceu a mesma coisa. Pra mim o Remastered é perfeito pra rejogadas, mas tem uns bugs que prejudicam principalmente quem tá jogando pela primeira vez, então seria ótimo se a Prepare to Die Edition não existisse só em torrent hoje em dia.
Exatamente Emotion
Posseidon escreveu: (29-11-2020, 10:17 AM)https://www.youtube.com/watch?v=5_sut7ffKlo

E pensar que a Microsoft foi tão agressiva.  Emotion

Desses só não joguei o último. Tenho que comprar da loja online e jogar.
Tem algum desses que realmente vale a compra!?
Kakashisan escreveu: (05-12-2020, 12:06 PM)Tem algum desses que realmente vale a compra!?
The Last Remnant é bem legal e tem no PC
Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2020, 12:08 PM)The Last Remnant é bem legal e tem no PC
só não se assustar com o sistema de batalha no começo
Bio escreveu: (05-12-2020, 12:34 PM)só não se assustar com o sistema de batalha no começo
Pois é, ele é bem bizarro por não ter aquelas opções tradicionais (attack, item...)
Quando pega o jeito fica foda
Kakashisan escreveu: (05-12-2020, 12:06 PM)Tem algum desses que realmente vale a compra!?

Todos. Só não sei o último porque não joguei.

Infinity eu gostei do q joguei, Lost Odyssey é bom, apesar de alguns defeitos. Star ocean 4 vale pelo sistema de batalha.
Falando em Star Ocean, tá me dando vontade de pegar o 3...

Porém os relatos de muitos bugs me assustam Lol
Como que enfrenta inimigo aéreo em FFXII sem ser usando magia? Ataque de arma branca não alcança as desgraças.

Aliás, esqueci quão linear FFXII era, é basicamente o XIII com cidades.
Telekinesis, armas como arcos, pistolas e granadas

E XII linear... Pombas Caiops Baby

Ah, existe itens pra ataque, além de outras skills, porém mais fracas
Infinity e lost não tem no Pc, né?
Tô com uma vontadezinha de jogar Oath in Felghana. Oopscool
Kakashisan escreveu: (05-12-2020, 07:56 PM)Infinity e lost não tem no Pc, né?

Nenhum tem por vias oficias. The Last Remnant foi tirado da Steam faz anos.

E se lembre que da pra jogar Blue Dragon, Lost Odyssey, Infinite Undiscovery e esse Enchanted Arms comprando na loja online do Xbox. O Last não está lá.

Hoje em dia ou tu joga Last no emulador, no console fonte ou compra o Remaster que saiu pro Switch e em alguns outros lugares.

Tá cheio de JRPG que não colocaram na retrocompatibilidade do Xbox ainda, infelizmente. Queria tanto jogar Eternal Sonata.
Kakashisan escreveu: (05-12-2020, 07:56 PM)Infinity e lost não tem no Pc, né?
Não, e nem Blue Dragon

Gbraga Returns escreveu: (05-12-2020, 08:12 PM)Tô com uma vontadezinha de jogar Oath in Felghana. Oopscool

Jogão, vai fundo
Lembrando que no caso de The Last Remnant tu pode comprar keys ou comprar pela loja da Square.
Posseidon escreveu: (05-12-2020, 08:16 PM)Lembrando que no caso de The Last Remnant tu pode comprar keys ou comprar pela loja da Square.
Ou jogar no share