Cyberpunk 2077
Gameplay bunda demais Loles
Responder
wolfwood escreveu: (06-12-2020, 10:10 AM)Pior que ainda se a animação fosse boa, ela guarda no bolso LUL

Rapaz.....

Chegou o estudante de 3D.
Responder
Maedhros escreveu: (06-12-2020, 10:18 AM)Chegou o estudante de 3D.

Chegou o fã da CDPR Bobo

Nada mais pode ser feito, aceite
Responder
Isso aí é com o patch de 40gb? LUL
Responder
wolfwood escreveu: (06-12-2020, 10:10 AM)Pior que ainda se a animação fosse boa, ela guarda no bolso LUL

Tenho certeza que o Vilela também guarda fritas no bolso pra mais tarde.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-12-2020, 01:11 AM)Series s é um erro. Só compra quem não liga para gráficos.
Rapaz , acho esse comentário bem errado. Lol
Parece que quer eletizar quem pode ou não jogar vídeo gayme.
Responder
Kakashisan escreveu: (06-12-2020, 10:33 AM)Rapaz , acho esse comentário bem errado. Lol
Parece que quer eletizar quem pode ou não jogar vídeo gayme.

Olha, acho que o preço que se paga por console e jogos já é elitista suficiente pra provar o ponto Lol
Responder
Então isso tudo seria a versão "mais fraca" do jogo?
Responder
wolfwood escreveu: (06-12-2020, 10:40 AM)Olha, acho que o preço que se paga por console e jogos já é elitista suficiente pra provar o ponto Lol
Mas o fato de ter uma opção mais barata não o torna errado, ainda mais tendo opção de gamepass para o console em questão. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (06-12-2020, 10:42 AM)Mas o fato de ter uma opção mais barata não o torna errado, ainda mais tendo opção de gamepass para o console em questão. Lol

Verdade, porém pra quem já não tem, comprar console na situação atual é só pra quem tem mesmo
Responder
wolfwood escreveu: (06-12-2020, 10:44 AM)Verdade, porém pra quem já não tem, comprar console na situação atual é só pra quem tem mesmo
Troo. Lol
Responder
Foda que adiaram com a desculpa das outras plataformas
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2020, 11:15 AM)Foda que adiaram com a desculpa das outras plataformas

Porque tava ainda pior. Loles
Responder
será que o flop está a caminho?
Responder
esse jogo flopar seria para coroar 2020 como melhor ano de toda história da civilização humana
Responder
É nada, vai vender 1 trilhão e todos os influencers que estão no jogo vão dizer que é o jogo do milênio.
Responder

Bolso? Ela enfiou no cu
Responder
quem nunca comeu batata por telecinesia e depois guardou ela no bolso pra comer mais tarde? vcs são mt exagerados
Responder
o combate com essa espada é uma homenagem a morrowind Love

[Imagem: ezgif.com-optimizexak4q.gif]
[Imagem: ezgif.com-optimize4rgjmy.gif]
Responder
[Imagem: giphy.gif]
Responder