Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Z80a escreveu: (21-11-2020, 01:45 PM)O melhor de PS1 no PC é que dá pra arrumar as distorçoes de textura e falta de precisão do T&L.
Croc Love Love Love

Boas melhorias, mas está passando da hora de ter uma forma de aumentar a resolução dos jogos. Ryujinx também teve uns avanços importantes e agora finalmente tem shader cache.
Nash escreveu: (22-11-2020, 10:24 PM)

Boas melhorias, mas está passando da hora de ter uma forma de aumentar a resolução dos jogos. Ryujinx também teve uns avanços importantes e agora finalmente tem shader cache.

Aumentar resolução tava na hora mesmo.

No Astral Chain faz uma puta diferença.
É, mas continua sem, só tem no Ryujinx que costuma ser mais lento.

Fico imaginando se a resolução fica cravada nos 720p pelo menos, no caso de Xana, ou se cai para 360p igual ao original.
Heavenly sempre travava o emulador num mesmo momento, até desencanei por 2 meses, ontem resolvi ver se ajeitaram e consegui avançar, cheguei no capítulo 3 dele

A atuação dos vilões é sem igual, pena que as partes com Sexaxis sejam tão horríveis

[Imagem: xtOF0CR.png]

[Imagem: soPdtIj.png]

[Imagem: p5dw4oe.png]

[Imagem: JoO6ZCN.png]

[Imagem: pFWI7Of.png]
O M64Plus FZ do Android deve ter um dos melhores emuladores de N64 que já vi! Rodou praticamente tudo em 100% Emotion
Victor escreveu: (07-12-2020, 02:54 PM)O M64Plus FZ do Android deve ter um dos melhores emuladores de N64 que já vi! Rodou praticamente tudo em 100% Emotion
Que core de video ele usa?
Z80a escreveu: (07-12-2020, 03:12 PM)Que core de video ele usa?
Tem várias opções, mas praticamente todos rodam 100% no "GlideN64 Very Accurate". Meu celular aguentou bem demais esse core.
Victor escreveu: (07-12-2020, 03:30 PM)Tem várias opções, mas praticamente todos rodam 100% no "GlideN64 Very Accurate". Meu celular aguentou bem demais esse core.
Você tentou algum jogo mais dificil tipo Pokemon snap?
Z80a escreveu: (07-12-2020, 03:38 PM)Você tentou algum jogo mais dificil tipo Pokemon snap?
Esse eu não tentei, mas ele rodou Pilotwings 100%, um jogo notoriamente ruim de rodar em outros emuladores, principalmente com um bug que dava nas sombras.
Onde baixa as Isos?
Na internet.
Victor escreveu: (07-12-2020, 03:40 PM)Na internet.

A rede mundial de computadores?
Essa mesmo
Vlw!
Victor escreveu: (07-12-2020, 03:40 PM)Esse eu não tentei, mas ele rodou Pilotwings 100%, um jogo notoriamente ruim de rodar em outros emuladores, principalmente com um bug que dava nas sombras.
Gliden64 é mais bem feitinho que coisa tipo RICE, mas ainda é HLE, o que quer dizer que alguns jogos vão dar pepino e alguns provavelmente nem bootar.
O único que deu pepino foi Battletanx, que rodava até bem no Recalbox, mas nesse nem bootou o jogou.
Victor escreveu: (07-12-2020, 04:00 PM)O único que deu pepino foi Battletanx, que rodava até bem no Recalbox, mas nesse nem bootou o jogou.
Se quiser torturar o bicho bem, tenta qualquer coisa da factor 5, world driving championship, pokemon snap e perfect dark com aquela probe lá.
Mas qual é a questão com Pokémon Snap? Não parece ser um jogo tão pesado.